Poupar nas compras | Page 327 | A Nossa Vida
10498 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de apinto
Qui, 27/09/2012 - 17:50
apinto:
Membro desde: 08.09.2009
Sónia C wrote:
apinto wrote:
Sónia C wrote:
apinto wrote:

Mais um folheto do Pingo Doce: http://www.pingodoce.pt/media/flipBook/PoupeMetade_27SET/index.html

Ja cá estava ;)

Este saiu ontem a noite :P

na na saiu antes, ve la no topico Tongue
lol. ás vezes tb vou ser sincera, dá-me um pouco a preguiça de ver atras, Doh
eu agradeço-te na mm Wink num disse por mal a serio :)[/quote]

tens razão sim senhor Tongue Wink

Retrato de maralucy
Qui, 27/09/2012 - 18:15
maralucy:
Membro desde: 09.09.2008

mês fechado! 220€ Nerd ora bem, tendo em conta que este mês comprei uns "extras" (lampadas economizadoras e umas plantas), não foi propriamente um mês mtoooo mau! Ainda tenho algum peixe e alguma carne em stock para o mês que vem Kiss

our time is now!!

Retrato de Vera.F
Sex, 28/09/2012 - 10:05
Vera.F:
Membro desde: 20.03.2011

O meu mês de setembro foi péssimo, perto de 300€!
O meu mes vai de 25 a 25, e neste já vou em 90€....faço algo de muito errado para ter estes valores, afinal, somos só 2!

Retrato de partyx82
Sex, 28/09/2012 - 10:23
partyx82:
Membro desde: 20.04.2009

Eu fechei as contas com 212€, fiquei cerca de 45€ acima do meu tecto normal. mas não foi mau pensando que tivemos 3 semanas em "casa" a fazer todas as refeições. Este mês espero entrar novamente nos eixos

Retrato de Vera.F
Sex, 28/09/2012 - 10:32
Vera.F:
Membro desde: 20.03.2011

partyx82, esse valor dos 170€ é para 3?
Como fazem isso? Crying

Queria tanto ser assim Daydream

Nesse valor incluem tudo, não é? Tudo o supermercado(comida, higiene...)??

Queredo, sou péssima Frustrated

Retrato de partyx82
Sex, 28/09/2012 - 15:30
partyx82:
Membro desde: 20.04.2009
Vera.F wrote:

partyx82, esse valor dos 170€ é para 3?
Como fazem isso? Crying

Queria tanto ser assim Daydream

Nesse valor incluem tudo, não é? Tudo o supermercado(comida, higiene...)??

Queredo, sou péssima ~X(

sim os meus 170€ são indicativos para 3 pessoas (2 adultos e 1 criança) e 1 cão :PMas geralmente só faziamos o jantar em casa, + o meu pequeno-almoço e o da filhota, desde julho é que tb tenho trazido almoço para o trabalho (aliás almoço, meio da manha e lanche) e tenho notado que as contas tem subido ligeiramente

conseguir consegue-se mas ao inicio não é fácil, é mesmo preciso alguma organização e disponibilidade para começar a fazer stock's (aproveitar promoções).

Posso-te dizer o que ajuda:
- planear menus semanais aproveitando ao máximo as promoções (podem ser promoções da semana anterior para ir rendendo).

- Aproveitar mesmo ao máximo as promoções, comparando sempre os produtos em relação quantidade/preço, e ignorar as promoções que não interessam, estilo comprar coisas que não costumamos comprar só pk estão em promoção, ou não comprar mais um detergente ou um champo só pk estão em promoção quando ainda se tem 5 em casa. Há promoções que são ciclicas, estão sempre a acontecer, se der para esperar pela proxima, pk não?

- Comprar o que é mais baratos nos diferentes hipermercados (confesso que isto dá um pouco de trabalho e é preciso bastante paciencia, mas monetáriamente compensa bastante).

- Fazer a lista das compras com as quantidades e preços para se ter uma noção do que se vai gastar. Eu por exemplo vejo sempre os preços nos sites online (continente, jumbo...) se chegar lá e os valores tiverem muito diferentes nem trago os produtos. contabilizo os frescos, apesar de os valores variarem conforme o peso, mas dá para se ter noção +ou-. E claro não acrescentar coisas á lista só pk passamos pelo corredor e estavam memso ali á mão de semear.

- Deixar o homem em casa Grin quando o meu vai ás compras o orçamento descambala sempre :P.

Vou-te dar um exemplo. Eu vi á pouco tempo o folheto dos produtos 50% do ocntinente e reparei que alguns coindiam com os cupões enviados por eles, logo acumulava descontos.
Por exemplo as salsichas izidoro estavam com 50% desconto e eu juntei um cupão de 25% logo uma lata que custaria 0,99€ passou a custar 0,25€ nem as marcas brancas saem a esse preço. Trouxe 8 latas, que a filhota gosta de salsichas e ocasionalmente dou-lhe, como a validade dos enlatados é elevada, possivelmente terei salsichas até arranjar uma promoção similar.Quando são produtos deste estilo tento sempre comprar até á proxima promoção, assim nunca pago o preço integral do produto.
confesso que arroz e massas não gosto de acumular em grandes quantidades, só pk já tive uma vez a dispensa cheia de gorgulhos e tive de por tudo fora, foi mais uma despesa que uma poupança.

é preciso ter atenção ás promoções também, por exemplo já fui comprar papas para a pequena e havia uma promoção do hipermercado leve 3 pague 2 (250g) e eu pensei "boa um desconto 33%", mas ao lado, a mesma marca e os mesmo sabores tinha uma promoção dela em que vinha 3 pacotes de papa 2 de 250g e outro grátis de 400g e resolvi fazer as contas.
na promoção do hiper seria : 2*2.69= 5,38€ e teria 3*250g
na promoção da marca seria : 5,35€ e teria 2*250g + 400g
como é obvio fui até ao hiper por causa da promoção leve 3 pague 2 e acabei por vir para casa com a promoção da marca, paguei menos 0,03€ e ainda tive mais 150g de farinha grátis. Mas se calhar muita gente não se deu ao trabalho de comprar as promoções...

Pronto, quem diz nestes produtos, diz em tudo o resto. tentar sempre comprar tudo em promoção, quer seja carne, peixe, legumes ...

Retrato de Vera.F
Sex, 28/09/2012 - 16:00
Vera.F:
Membro desde: 20.03.2011

partx82, eu bem tento, mas não sei....os legumes, quase todos são dados, cebolas, batatas, hortaliças, tomates, alguma fruta como pessegos, bananas, ameixas, nada disto tenho de comprar, por isso vê como sou péssima nisto!
Mas como as coisas estão, não posso continuar assim, por isso vou tentar a partir deste mês reduzir MUITO a conta, o que não vai ser facil, pois já vai em 90€....mas vamos lá ver!

Isto dos ditados antigos são sempre verdade: em casa de ferreiro, espeto de pau! (Sou contabilista Shh )

Retrato de catycat
Sex, 28/09/2012 - 16:02
catycat:
Membro desde: 11.08.2008

Viram nas noticias q o jumbo é o supermercado mais barato e dentre eles o da amadora é o mais barato do pais?
Infelizmente aqui não tenho jumbo, so tenho mesmo pingo doce e modelo.

Passei hoje no pingo doce as 9h da manha, mal tinha aberto e ja nao havia nada da promoção dos 50%, ou pelo menos nada do q me interessava. Vim embora e so trouxe uns paes pq precisava mesmo pq senao nem comprava nada de tão chateada q fikei.
O continente tb notei k aumentou mt os preços, a unica coisa q reparei mesmo no preço foi umas cores de pau q eram 4,99€ e 1 semana dp estavam a 5,99€ e hoje ja estavam a 10,99€. Tá tudo doido?

10/10/2009 Nasceu a minha princesa
02/08/2012 Nasceu o meu principe

Retrato de iohanna
Sáb, 29/09/2012 - 00:03
iohanna:
Membro desde: 31.01.2010
partyx82 wrote:
Vera.F wrote:

partyx82, esse valor dos 170€ é para 3?
Como fazem isso? Crying

Queria tanto ser assim Daydream

Nesse valor incluem tudo, não é? Tudo o supermercado(comida, higiene...)??

Queredo, sou péssima ~X(

sim os meus 170€ são indicativos para 3 pessoas (2 adultos e 1 criança) e 1 cão :PMas geralmente só faziamos o jantar em casa, + o meu pequeno-almoço e o da filhota, desde julho é que tb tenho trazido almoço para o trabalho (aliás almoço, meio da manha e lanche) e tenho notado que as contas tem subido ligeiramente

conseguir consegue-se mas ao inicio não é fácil, é mesmo preciso alguma organização e disponibilidade para começar a fazer stock's (aproveitar promoções).

Posso-te dizer o que ajuda:
- planear menus semanais aproveitando ao máximo as promoções (podem ser promoções da semana anterior para ir rendendo).

- Aproveitar mesmo ao máximo as promoções, comparando sempre os produtos em relação quantidade/preço, e ignorar as promoções que não interessam, estilo comprar coisas que não costumamos comprar só pk estão em promoção, ou não comprar mais um detergente ou um champo só pk estão em promoção quando ainda se tem 5 em casa. Há promoções que são ciclicas, estão sempre a acontecer, se der para esperar pela proxima, pk não?

- Comprar o que é mais baratos nos diferentes hipermercados (confesso que isto dá um pouco de trabalho e é preciso bastante paciencia, mas monetáriamente compensa bastante).

- Fazer a lista das compras com as quantidades e preços para se ter uma noção do que se vai gastar. Eu por exemplo vejo sempre os preços nos sites online (continente, jumbo...) se chegar lá e os valores tiverem muito diferentes nem trago os produtos. contabilizo os frescos, apesar de os valores variarem conforme o peso, mas dá para se ter noção +ou-. E claro não acrescentar coisas á lista só pk passamos pelo corredor e estavam memso ali á mão de semear.

- Deixar o homem em casa Grin quando o meu vai ás compras o orçamento descambala sempre :P.

Vou-te dar um exemplo. Eu vi á pouco tempo o folheto dos produtos 50% do ocntinente e reparei que alguns coindiam com os cupões enviados por eles, logo acumulava descontos.
Por exemplo as salsichas izidoro estavam com 50% desconto e eu juntei um cupão de 25% logo uma lata que custaria 0,99€ passou a custar 0,25€ nem as marcas brancas saem a esse preço. Trouxe 8 latas, que a filhota gosta de salsichas e ocasionalmente dou-lhe, como a validade dos enlatados é elevada, possivelmente terei salsichas até arranjar uma promoção similar.Quando são produtos deste estilo tento sempre comprar até á proxima promoção, assim nunca pago o preço integral do produto.
confesso que arroz e massas não gosto de acumular em grandes quantidades, só pk já tive uma vez a dispensa cheia de gorgulhos e tive de por tudo fora, foi mais uma despesa que uma poupança.

é preciso ter atenção ás promoções também, por exemplo já fui comprar papas para a pequena e havia uma promoção do hipermercado leve 3 pague 2 (250g) e eu pensei "boa um desconto 33%", mas ao lado, a mesma marca e os mesmo sabores tinha uma promoção dela em que vinha 3 pacotes de papa 2 de 250g e outro grátis de 400g e resolvi fazer as contas.
na promoção do hiper seria : 2*2.69= 5,38€ e teria 3*250g
na promoção da marca seria : 5,35€ e teria 2*250g + 400g
como é obvio fui até ao hiper por causa da promoção leve 3 pague 2 e acabei por vir para casa com a promoção da marca, paguei menos 0,03€ e ainda tive mais 150g de farinha grátis. Mas se calhar muita gente não se deu ao trabalho de comprar as promoções...

Pronto, quem diz nestes produtos, diz em tudo o resto. tentar sempre comprar tudo em promoção, quer seja carne, peixe, legumes ...

Tal e qual Smile embora eu adore ir com o meu namorado às compras! No ínicio ele só atrapalhava, agora já vai sozinho ao PD porque a massa está mais barata Grin

Sou adepta de stocks e comemos o que as promoções dão! Se o que está em promoção é frango, a ementa será frango. Mas claro que se me apetecer mto outra coisa congelo o que estava em promoção e compro o que me for satisfazer o desejo Tongue

Tenho arroz e massa em stock (pelo menos até 2013), espero que não me apareçam bichinhos... já rodiei o stock de loureiro e estao em caixinhas individualizadas do resto.

Retrato de LuisaSimoes
Sáb, 29/09/2012 - 00:32
LuisaSimoes:
Membro desde: 04.05.2008

Se quiserem ver qual é o supermercado mais barato da vossa zona podem ir ao site da Deco http://www.deco.proteste.pt/alimentacao/supermercados/simule-e-poupe/sup... e fazerem a simulação eu recebo a revista, mas por isso ja vi, mas qualquer um pode consultar o site, nao está vedado aos associados

Felizmente costumo fazer as compras no supermercado mais barato da minha zona (Moro em Lisboa mas vou por norma ao jumbo de Alfragide) por isso nao tenho de mudar as minhas deslocações

Beijocas

P.S. Segundo as classificações o mais barato na totalidade e na mercearia é o Jumbo do Dolce Vita Tejo e depois o Jumbo de Alfragide (amadora) e nos frescos é o Intermarche de Valongo

Não o meu.. não o teu... mas o nosso dia!! 11-06-11

Retrato de ISABELINHA2
Sáb, 29/09/2012 - 10:18
ISABELINHA2:
Membro desde: 02.10.2008

Já testei o da minha zona e diz que é o Jumbo. Na lista de 5 nem sequer aparece o Mini Preço que é onde gosto mais de ir e tem os preços mais baratos.
Estes estudos são muito relativos, depende muito dos produtos que eles consideram

Retrato de maralucy
Sáb, 29/09/2012 - 10:39
maralucy:
Membro desde: 09.09.2008
ISABELINHA2 wrote:

Já testei o da minha zona e diz que é o Jumbo. Na lista de 5 nem sequer aparece o Mini Preço que é onde gosto mais de ir e tem os preços mais baratos.
Estes estudos são muito relativos, depende muito dos produtos que eles consideram

pois no meu diz qu é o continente....de onde eu fujo a 7 pés Rolling Rolling

our time is now!!

Retrato de olgajoia
Sáb, 29/09/2012 - 11:55
olgajoia:
Membro desde: 08.10.2007

No distrito do Porto dá-me como mais barato o Jumbo do Arrábida (índice =101)!!
Não costumo ir, mas diz quem conhece que só se fizeram o estudo com base nos preços dos produtos Auchan!! Alguém tem opinião sobre isto?
Será que tiveram em conta os talões e cartões que andam por aí?

Retrato de pipas.
Sáb, 29/09/2012 - 14:06
pipas.:
Membro desde: 26.08.2011

acho que tudo depende dos cabazes que selecionarem...porque há 3 tipos, os de marca, os de marca propria do hiper, e o cabaz mais barato

Retrato de apinto
Dom, 30/09/2012 - 01:19
apinto:
Membro desde: 08.09.2009

olá meninas,

Fechei o meu mês com 170€ não contei neste valor as despesas de agua, luz, internet e botija de gás para o esquentador.
A ver vamos como vai ser o proximo mês

Retrato de LuisaSimoes
Dom, 30/09/2012 - 02:43
LuisaSimoes:
Membro desde: 04.05.2008

Costumo seguir o Blog "O Pedro e o Blog" e li um artigo muito interessante sobre os descontos em cartão e os verdadeiros descontos que estão associados, e por isso deixo aqui para as meninas que quiserem ler Wink

http://www.pedropais.com/descontos-em-talao-4558.html

Beijocas
Luisa

Não o meu.. não o teu... mas o nosso dia!! 11-06-11

Retrato de Renata Sofia
Dom, 30/09/2012 - 08:36
Renata Sofia:
Membro desde: 25.06.2010

O mês fechou com 193 euros, mas uma parte significativa foram de coisas para repor stocks de produtos de higiene, limpeza e algumas mercerias que normalmente não encontro em promoção. No próximo mês quero reduzir este valor, sem dúvida.

Retrato de Sefa
Dom, 30/09/2012 - 11:04
Sefa:
Membro desde: 13.07.2009

Olá

Este foi o primeiro mês que andei a controlar os gastos no supermercado e acho que não correu muito mal... fecho hoje o mês com 217€, mas somos 4 cá em casa (2 adultos, 2 crianças uma de 2 anos e outra recém-nascida)e uma gata. Tendo em conta que a minha mais velha ainda usa fraldas, acho que nem correu muito mal.

Para o mês que vem não queria chegar aos 200€, vamos lá ver se consigo!!

Sefa

Retrato de CaSilva
Dom, 30/09/2012 - 21:38
CaSilva:
Membro desde: 29.08.2010

Pois como calculava este mês é para fugir!! Gastamos 374,47€ relembro que somos só dois!!
A justificação, estivemos de férias duas semanas, só comemos porcarias, fiz muito stock de sumos, detergentes, gel de banho, peixe tivemos o aniversário do marido, com 24 pessoas!
Este próximo mês é simples não vou aproveitar nenhuma promoção só vou comprar carne que não tenho.
Ainda por cima este mês compramos imensas coisas para a casa...até me dói a barriga, a sério gasta-se tanto dinheiro!!

Retrato de Panther
Seg, 01/10/2012 - 03:59
Panther:
Membro desde: 24.12.2010

E eu tinha alguns produtos que ia para comprar em promoção e não consegui Sad Aconteceu-me no continente e no pingo doce... Sad
já começavam a pôr um stock maior Tongue

Retrato de TitaLopes
Seg, 01/10/2012 - 09:39
TitaLopes:
Membro desde: 17.10.2007

Olá a todas, a quem interessar eu ainda este fim de semana consegui comprar aquelas latas maiores de atum, 385gr acho, a 1.99€ no intermarché, de uma das marcas deles, boapesca, se não me engano, e têm validade até 2015 ou 16, no próximo fim de semana se ainda houver trago mais, pois nos outros supers já é a 2€ e tal cada.

Minha filha linda és a razão do nosso viver...

Retrato de TitaLopes
Seg, 01/10/2012 - 09:43
TitaLopes:
Membro desde: 17.10.2007

Fechei o mês com 317€, somos dois adultos e uma criança de 19 meses, não sei onde isto vai para, não comprei quase nada de carne, e puoco peixe, pra esquecer, este mês vou ter que cortar, não sei onde mais vai ter que ser, só não pode faltar para a miúda pois para nós vai ter que se arranjar uma solução.

Minha filha linda és a razão do nosso viver...

Retrato de SofiaB
Seg, 01/10/2012 - 09:51
SofiaB:
Membro desde: 09.10.2009

Estou Surprise
Ontem fui ao Jumbo (coisa rara) e encontrei um determinado produto que costumo comprar com 0.80€ de diferença (mais barato) que no Minipreço e 1,50€ ( Surprise )do que no PD. E estou a falar de um produto da mesma marca e com a mesma quantidade, isto é, o mesmo produto!
Como é possível haver uma diferença tão grande de supermercado para supermercado... Frustrated

Retrato de Vera.F
Seg, 01/10/2012 - 10:14
Vera.F:
Membro desde: 20.03.2011

Luisa, por isso é que não caiu nessa dos talões, o continente a mim não convence, ou fazem desconto,ou não fazem o € que estão a por em talão é $ meu, e que me obriga a lá voltar, sem falar que já vi produtos deles com 50% em cartão, mas que custam o DOBRO do que custa no jumbo ou PD, por isso, é mesmo para esquecer.
Eu prefiro os 50% do PD, que são imediatos, ou as promos do Jumbo, também elas imediatas.
Este mês já vou perto dos 100€......

Retrato de Tyta18
Seg, 01/10/2012 - 10:58
Tyta18:
Membro desde: 14.10.2010

Esta semana fiz uma descoberta incrivel!

O meu marido consome mt queijo fatiado, o que nós mais gostamos é Terra Nostra, mas fica carote 2€ cada emb 200gr e lá em casa só dura 1 semana!

Depois esperimentei comprar Terras de Vento, natural dos Açores á venda no Lidl, por 1,30€/1,40€ e não gostei... voltei ao Terra nostra

Na Sexta por acaso andava ás compras no Intermarchê e decidi trazer o queijo flamengo da Paturages (já embalado) que por acaso tb é dos Açores, custa 1€ começei a pensar que caso não gostasse não perdia muito... Pois digo-vos a relação qualidade preço e MARAVILHOSA! Adorei!

Recomendo!

Retrato de dtandsmps
Seg, 01/10/2012 - 11:08
dtandsmps:
Membro desde: 13.08.2007

Bom dia...
Tenho andado um pouco anti-compras por isso tenho o stock cá de casa na reserva... quer de mercearias, detergentes, carne, peixe... o que significa que este mês terei de repor todos os stocks
Normalmente compro mais no Lidl e Continente
(mas este tá cada vez mais carote...) por isso vou começar a ir tb ao Pingo Doce... que produtos me recomendam da marca branca deles?
Bjs
Joana

*** Vai aonde te leva o coração ***
**** 17.09.2009 * Amo-te Filho ****

Retrato de maralucy
Seg, 01/10/2012 - 12:19
maralucy:
Membro desde: 09.09.2008
dtandsmps wrote:

Bom dia...
Normalmente compro mais no Lidl e Continente
(mas este tá cada vez mais carote...) por isso vou começar a ir tb ao Pingo Doce... que produtos me recomendam da marca branca deles?
Bjs
Joana

dtandsmps, eu pessoalmente já experimentei muita coisa de marca PD e, tudo o que experimentei até agora gostei de tudo!! Destaco os iogurtes que são excelentes mesmo e os detergentes da marca própria deles (ultra pro)!Se for comparar marcas brancas, gosto muito mais da do PD do que da Continente!
O continente está mais caro sim, noto que os preços subiram em todos, mas no continente "esticam-se"!! Só lá vou se houver alguma promoção mesmo boa, mas cada vez mais tb a mim me irrita o desconto ser em cartão, portanto só s compensar mesmo!
A maioria das minhas compras, neste momento são feitas em 3 sitios: Lidl, MP e E.leclerc (felizmente todos pertinho Grin ).
PD, só para aproveitar qd fazem 50% desconto directo Wink

our time is now!!

Retrato de dtandsmps
Seg, 01/10/2012 - 12:56
dtandsmps:
Membro desde: 13.08.2007

maralucy,
obg pelas sugestões... eu tenho o Lidl, Pingo Doce, Intermerché a menos de 1km distância de minha casa. O E.Leclerc +/- a 5km e o Continente a uns 18 km.
Normalmente uso mais Continente por causa dos talões que em alguns casos dão desconto (em cartão, é certo, mas lá fica para um mês mais apertado Wink )
Vou esperar pelo panfleto de descontos do PD do próx. fds, se me interessar aproveito para encher a dispensa com as massas, arroz, açúcar, farinha, etc etc etc... não gosto de ir ás compras pra trazer só 1 ou 2 coisas sabendo que preciso encher a dispensa Wink
Bjs e mais uma vez obrigada Wink

*** Vai aonde te leva o coração ***
**** 17.09.2009 * Amo-te Filho ****

Retrato de maralucy
Seg, 01/10/2012 - 13:49
maralucy:
Membro desde: 09.09.2008

não é para agradecer, afinal estamos cá todas para trocar ideias Wink
na minha zona o E.leclerc ao domingo faz boas promoções mas chateia-me um bocadinho porque são anunciadas na hora e decorrem durante x tempo!! Dou-vos um exemplo, detergente da roupa de determinada marca, fica com 50% d desconto, por 10 minutos....passados uns 20 minutos, é outro artigo qualquer com o desconto....São boas promoções, mas confesso q não tenho muita paciência!!! 1º pq detesto ir às compras no fim de semana e depois pq implica passar lá muitas horas p aproveitar as varias promoções Yawn Yawn

our time is now!!

Retrato de DMRS
Seg, 01/10/2012 - 14:44
DMRS:
Membro desde: 24.08.2009

Descobri este tópico à conta de um outro e vou-me colar a vocês.

Eu tenho PD, Continente, LIDL, Mini-preço na minha cidade e tenho E-leclerc +ou- a 5km.
O Jumbo é o que me fica mais longe mas, a meu ver, é um dos que mais compensa (principalmente com os produtos da zona cor-de-laranja). Na altura em que o meu filho usava fraldas chegava a trazer o dobro (ou +) de fraldas pelo mesmo preço de qualquer outro hiper daqui de perto.

Um dos produtos que não dispenso são as embalagens de Atum em Lata ao Natural do PD (a relação qualidade - preço). Ainda não encontrei melhor.

Margarina para cozinhados usamos a do PD.

O arroz vaporizado marca DIA do mini-preço foi até ver o que ficou melhor e o que encontramos mais barato.

Água também compramos sempre as de marca DIA pois achamos as garrafas mais resistentes que as do Continente e do PD.

Não somos muitos esquisitos mas andamos sempre a tentar poupar sem poupar na qualidade.

Uma coisa que ainda não consegui deixar é o Azeite de marca pois não encontro azeite de marca branca com acidez inferior a 1%. Alguém conhece?

*

Post