Através deste site descobri a BIMBY!!!!! Comprei e estou a adorar! É simplesmente espectacular!!!! Faz tudo, tudo, tudo! Sem sujar, sem desperdiçar, com muita facilidade e rapido! Era sempre um stress em casa quando ia dar um jantar... agora até as minhas amigas se passam LOL é demais! alguem tem mais receitas para experimentar na Bimby?! agora ´não páro de fazer novos petiscos:)) e o maridão a adoraaaaaaaaaar..........................
Por favor procuro receitas:)
A Bimby na radio com Bruno Nogueira lol
TSF - TUBO DE ENSAIO - A bimby de Darwin - Registo áudio
Bimby? Espera.. localiza-me, por favor
Isso é......?
Lol
pois.. isso é k é mau
Obg pelo esclarecimento. Relativamente a robots e makinetas de cozinha, tenho a impressão de que, além de caro, é uma chatice limpar sempre tudo no fim, antes de arrumar. Ou é um robot simpático que se arruma sozinho?
Bjinhos a todas**
Olá!!
A Bimby não só se arruma sozinha como se limpa sozinha!!! Uma amiga minha tem uma e anda maravilhada! Até dá p fazer iogurtes e gelados...Eu vou juntar tostões p comprar uma É q custam à volta de 1000 euros Mas acho q compensa bastante!
Bjs,
Filipa
Olá!!
Podem ver nestes tópicos alguns testemunhos, inclusivé o meu!!!
http://onossocasamento.pt/forum/6038
http://onossocasamento.pt/forum/16454
http://onossocasamento.pt/forum/8611.
Beijocas
pois mas sempre que cozinhas tens de limpar fogao, tachos e panelas... com a bimby nao! porque fazes tudo num so copo! ,
MariLi tambem pensei isso quando a Marta, a vendedora, me disse o preço! mas compensa. deixei de comprar sumos da compal porque na bimby faço um otimo nectar manga e laranja, sem aqueles fios da manga, e com fruta natuarl... faço uma lasanha e bacalhau com natas que é demais... ate o pure e o arroz branco ficam muito melhores!!! outro dia experimentei o leite creme tropical... bem delicioso!!! a Marta provou-me que na demonstração qe me fez poupou 25€! apenas numa refeição! imagina a coziinhar diariamentee...
ola
se nao fosse tao cara eu ate comprava. eu adoro cozinhar mas da muito trabalho. Como é q com um robo de cozinha se faz lasanha???? fiquei curiosa pq eu custumo fazer lasanha de vez em quando. Há algum site onde se possa ver o/a Bimby???? lol
vaniachabi
é super simples! coloca-se a cebola e os alhos no copo, tritura-se... adicionas o azeite e poes a refogar! nem precisas picar a cebola!! depois acrescenta-se os cogumelos, o tomate, a carne e os condimentos... é mesmo simples!
Olá a todas
Eu tenho uma amiga minha que é vendedora da bimby se alguem quiser o contacto é só pedir.
Mas a bimby é fantastica faz comidinha muito boa e sem dar muito trabalho.
Beijos
Sara
Depois de ler os vossos comentários e ver o site fiquei mais do que convencida. Onde é que eu assino?? Não fosse o problema de ser um bocadinho carota para esta altura, compravamos de certeza. Logo o meu morezinho que é um viciado em robots de cozinha. O último que comprei foi um de cozinhar tudo a vapor, aqui por Inglaterra são um sucesso!!
Mas, lá certo é, daqui a uns anitos fará parte da nossa cozinha.
Obrigada a todas pela partilha de informação. Essa da lasanha ainda me está na cabeça, e os sumos sem fios!!!
Beijinhos a todas
Maria Luis
Olá
MLuis olha eu acho que podes pagar com prestações.......
Beijos
sara
Eu tb ja ouvi falar maravilhas da bimby... Ja falei tanto mas tanto dela ao meu marido, que vamos começar a fazer uma pequena poupança para a comprar... eheh
Pelo menos, se nao conseguir pagar a pronto, pago em 6 meses sem juros...
bj
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
Alguem me sabe dizer se dá para fazer assados???
Bjitos
Lol
Nidia... parece mm uma balança de cozinha das mais antigas!!!
Mas se fizer assados eu ainda me tento, daqui por 6 anos qd tiver € para pagar.
Lol
Maria Eduarda n podes perguntar-lhe tu se faz assados???
Ehhhhhhhh... sou um cadito po envergonhada qd n conheço as pessoas e troco-me toda... te parece k nem sei falar, lol
olha assados nao porque foi logo o que me disse... nao frita nem assa... mas faz um molho pra lombo assado divinal!! vem tudo no livro de receitas da maquina...
ando a pesquisar sites e descobri esta receita para fazer os iogurtes na Bimby... agradecia que quem tivesse mais receitas para fazer na máquina as partilhasse comigo!
YOGURTES CREMOSOS (RECEITA DA CHAPPAPPOTTE)
INGREDIENTES:
1 litro de leite gordo
100 gr de leite em pó
1 yogurte natural açucarado com açucar de cana (do LIDL)
14 colheres de chá de açucar de cana
PREPARAÇÃO:
Colocar todos os ingredientes no copo e misturar tudo uns segundos em velocidade 7 ou 8.
Depois programar 4 minutos, temperatura 90 º , velocidade 3 1/2.
Quando terminar o tempo colocar os yogurtes nos copinhos da yogurteira e deixar por 9 horas.
Quem não tiver yogurteira pode fazer da seguinte maneira:
Colocar o yogurte dentro de copinho de vidro (copos de yogurte) tapá-los com papel de aluminio, enrolá-los numa toalha bem tapadinhos e colocá-los dentro do forno "apagado" previamente aquecido. Isto é aquecer o forno, apagar e por lá dentro os copinhos bem tapados comn a toalha durante 9 horas.
Nem grelhados???
Bj
Coze a vapor além da cozinha normal... faz sumos, caipirinhas, granizados, sorvetes e gelados cremosos, pudins, quindins, pão, pizza, massa de rissois e crepes, sopas, arroz branco, arroz de todos os tipos, massa de frango, pure, caldeiradas, feijoada, lasanha, bacalhau com natas, empadas, pates, pão de ló, bolo rei, sonhos, quiche, bechamel, molho holandes, mousse de chocolate branco, ovos moles, dourada ao sal, chili com carne.... bom isto são algumas de 120 e poucas pag de receitas LOL
a questão dos € que esta máquina custa penso que é um pouco como os plasmas... não quer dizer que a tv de casa dê mal mas porque é top ter um plasma fazemos bem as continhas e lá compramos! apenas queremos actualizar-nos! bem foi assim que convenci o meu marido LOL
jitos a todas
Eu que nem uma tenho acho que vou criar uma de propósito só para ter a bimby!!! Estou mesmo rendida!!!
Essa do iogurte faz-me lembrar os tempos de miúda, quando a minha ama fazia os iogurtes ao fim da tarde na iogurteira!! Belos tempos.
Beijinhos
Maria Luís
Para quem quer receitas para a bimby há uns fóruns que tem muitas:
http://www.forumbimby.com/
http://www.petiscos.com/smf/
http://bimby4ever.blogspot.com/
http://ilovebimby.blogspot.com/
O segundo tem muitas receitas sem ser para a bimby e já usei muitas que ficaram de lamber os dedos mas tem um subforum exclusivo com receitas para a bimby.
Eu já tive uma demonstração da bimby cá em casa e fiquei convencida! O pior é mesmo o preço! Mas vou fazer um pé-de-meia e mais dia menos dia tenho uma cá em casa...
Beijokas
Rita
Pão que coze a vapor na bimby e fica tipo pão rico sem codea!! essa está demais!!! brigada rita pela dica dos foruns! esta do pão sabia:)
jitos
Mluis se quiseres envio-te o contacto da rapariga que me vendeu para veres a demonstração... dizes que vais de minha parte!
Membro desde: 13.11.2007