12 de Fevereiro de 1999 - uma estrela | A Nossa Vida

12 de Fevereiro de 1999 - uma estrela

Retrato de Sara Isabel RR
12.02.2019 | 11:15
Sara Isabel RR:
Membro desde: 25.12.2018

12 de Fevereiro de 1999
Faz hoje 20 anos que perdi a minha mãe, uma senhora dócil, amorosa, querida, amiga e que ajudou milhares de pessoas com as suas palavras, nao segui as pisadas dela mas o meu namorado fa lo, enfermagem, ainda hoje recebi umas 3 mensagens de amigas dela a confortar o meu coração, perdi a minha mãe aos 7 anos de idade, ganhei uma estrelinha que me guia e tenho a sorte de ter os melhores avós e namorado
Causa: vítima de violência doméstica e o monstro anda a solta como tantos outros
infelizmente diariamente ouvimos falar de estes casos e ninguém faz nada, ninguém apoia nada e os monstros andam a solta.

Ainda ontem falava com o meu avô, o nosso melhor amigo e o nosso braço direito, eu e o meu namorado saímos as 3.30 do trabalho e fomos lanchar com eles e as compras ao ikea ( o meu avô e fa) comprar umas coisinhas que inda nos faltava que o Tiago tem sido um bom namorado, moramos juntos a 1 mes e meio e sim tenho receio de muita coisa, ele sabe, tenho receio que haja uma discussão que ele me bata medos que vivem connosco, ele tem sido neste mês e meio um bom amigo, ele não me deixa tocar na cozinha ele adora cozinhar quer comida e doces, nunca preciso de dizer para dar um jeito a casa ou levar o lixo ele é o primeiro a fazê-lo, no domingo tive de seguir turno ele foi para casa e preparou tudo, limpou mudou cama, aspirou, fez o nosso almoço para ontem, pôs o estendal na varanda fixô a parede, só no toca no ferro felizmente
a minha avó disse que gostava de ter uma marido assim ele tem sido realmente um bom namorado um bom amigo e eu tenho medo...
sei que a minha estrela 🌟 protege me
mas dói ouvir tanta notícia triste todos os dias e não há meio de matarem estes monstros que não merecem estar neste mundo
20 anos sem a rainha 😔😔

Retrato de Mr.V
Qui, 14/02/2019 - 16:50
Mr.V:
Membro desde: 05.09.2008

Olá Sara,

Os meus sentimentos, apesar de ter sido há 20 anos, sei bem o que custa, pois perdi a minha há pouco mais de um mês...

Houve um ponto do teu desabafo que me deixou apreensivo, que foi este:
" e sim tenho receio de muita coisa, ele sabe, tenho receio que haja uma discussão que ele me bata medos que vivem connosco, ele tem sido neste mês e meio um bom amigo, etc"

Tens medo que o teu namorado te bata? Mas por algum motivo diretamente relacionado com ele?? É que, apesar de teres a experiência de vida que tens, se não houver motivos da parte dele, não vivas com esse receio... Agora, se algum dia houver, que seja o primeiro e último... Não permitas que nenhum homem (ou mulher) te maltratem, ninguém tem esse direito, se algum dia tentarem, acaba logo com o mal pela raiz, não permitas que se acumule...