Ideias para presentes de Natal para oferecer ao marido | A Nossa Vida

Ideias para presentes de Natal para oferecer ao marido

O Natal é símbolo de troca de presentes, e então o primeiro presente a oferecer ao marido ainda é mais especial. Porém, as ideias nem sempre surgem do nada. Se ainda não sabe o que vai oferecer ao seu marido, à exceção de muito amor, então ficam aqui algumas sugestões.

1. Óculos de realidade virtual

Se o seu marido está sempre a par das últimas novidades tecnológicas do mercado e se é fã de jogos eletrónicos, os óculos de realidade virtual são o presente ideal para lhe oferecer neste Natal. Há modelos de óculos de realidade virtual e headsets específicos para a PlayStation, para o iPhone e para os sistemas Android, entre outras opções de escolha.

Óculos de realidade virtual

2. Coluna de som para Assistente Pessoal Alexa

A Assistente Pessoal Alexa, à semelhança da Siri para a Apple ou da Cortana para a Microsoft, é o sistema de inteligência artificial desenvolvido pela Amazon que responde a determinados pedidos de voz dos utilizadores - indica as últimas notícias, o estado do tempo, liga e desliga as luzes de casa, entre outras opções. Trata-se de um gadget excecional que adota o formato de uma coluna de som (Amazon Echo) e que vai fazer as delícias e as vontades do seu marido.

Coluna de som

3. Subscrição de uma revista

O que é que fascina numa banca de revistas? Será uma revista sobre relógios, sobre desportos radicais, uma revista masculina? O que quer que seja que ele goste religiosamente, é sempre um bom presente para oferecer no dia de Natal. Se ele se interessa por algum tema em particular, tal como a Ferrari, pode não conseguir oferecer-lhe um, mas pode sempre oferecer-lhe mensalmente as novidades sobre o mesmo.

Revista Men´s Halth

4. Máquina de barbear

Se há coisa que os homens necessitam com toda a certeza, é fazer a barba. Oferecer como presente de Natal uma máquina de barbear, especialmente uma com auto-limpeza e que seja o mais prático possível, é o presente ideal para o dia-a-dia dele. Porém, se a máquina de barbear apenas for para usar esporadicamente, como para levar nas férias, o custo de uma máquina de barbear com auto-limpeza não compensa, opte por uma sem sistema auto-limpeza.

Máquina de barbear

5. Relógio com inscrição especial

Um relógio oferecido é um presente que a todas as horas nos lembra a pessoa que o ofereceu. Então, se desejar que o seu mais-que-tudo se lembre de si sempre que sentir o tempo a passar, um relógio será um presente perfeito. Porém, para que o relógio seja exclusivo, mande gravar uma mensagem especial na parte de trás do mesmo. Poderá faze-lo num local qualquer onde gravem mensagens em alianças de casamento.

Relógio com inscrição especial

6. Um par de binóculos

A curiosidade masculina pode ser canalizada através da visão fortuita de um par de binóculos. O seu marido irá adorar uns, para poder olhar da varanda da casa, para ir para o campo passear e ver os pássaros e, quem sabe, um par de binóculos não são um bom pretexto para passarem um fim de semana num local especial onde possam admirar a natureza?

Binóculos

7. E-reader

Se ele é um aficionado pela leitura e pelas novas tecnologias, então um e-reader pode ser o presente ideal. Um e-reader é um gadget que serve para ler PDF’s, livros, etc, de forma simples e confortável como quando se lê um livro de papel. Ele irá adorar esta prenda de Natal.

Kindle amazon

8. Máquina fotográfica reflex

Uma máquina fotográfica reflex é sempre um bom presente de Natal para um homem. O dia de Natal poderá ser registado através de um novo olhar. Se ele já tem uma, então ofereça-lhe um novo acessório para a mesma, como um novo saco ou uma nova lente…

Máquina fotográfica reflex Nikon D3000

9. Curso de fotografia

Se o seu marido anda a explorar o mundo da fotografia, então um curso de fotografia pode ser o presente ideal para complementar a sua paixão.

Curso de fotografia

Leia também...