Exemplos de embrulhos originais para os presentes de Natal
E que tal dar um toque especial aos seus embrulhos de Natal? O Natal é uma época especial e, como tal, requer mais capricho em tudo que se faz: na decoração da casa, ao montar uma árvore de Natal, na preparação da ceia e almoço de Natal e no entreter os amigos e a família. Ainda dentro desta linha, a azáfama da corrida aos presentes de Natal começa e, mesmo que o orçamento seja menor, quando uma prenda é oferecida com um embrulho fabuloso, ela irá valer ainda mais, e será uma experiência ainda mais especial para quem a recebe. Opte por fazer os seus próprios embrulhos, e crie uma experiência única neste Natal. Veja alguns exemplos: desde oferecer bolos, bolachas, compotas para cada mês do ano, mais ou menos temáticos, descubra-os de seguida!
Embrulhos para doces, docinhos e compotas
O que se oferece é sempre especial, nem que seja uma caixa de bombons, ou bolachinhas caseiras feitas com muita dedicação. Por isso, nada de descurar o quanto valioso é este gesto – o embrulho tem de dar o grande toque de amor.
Com tecido
Em vez de se escolher as fitas comuns que se enrolam sobre si próprias, opte por uma fita em tecido e dê ao embrulho uma nova dimensão. Cetim, veludo, ou fitas de todas as cores e feitios existem à venda em diversos locais, por vezes com outro efeito, mas que são excelentes para dar um toque especial aos embrulhos.
Com flores
As flores são sinónimas de alegria. Incorporá-las no embrulho, é “ouro sobre azul”. Podem ser naturais, podem ser em tecido, secas ou em papel.
Para quem quer dar o toque extra!
Se pretende dar um toque ainda mais elaborado, estes são alguns bon exemplos.
Simplesmente originais
Se a pessoa que vai receber o presente é especial, não deixe de o demonstrar como um todo, incluindo o embrulho.
Simples
Por vezes, a simplicidade pode ser o melhor caminho a percorrer. Se tem dúvidas sobre o que fazer, opte por algo mais simples, mas sempre original.
all-things-bright-and-beyootiful
Com lã e cordão
Por vezes com simples materiais fazem-se coisas fantásticas, como a lã e o cordão colorido. Seguem-se alguns exemplos inspiradores!