8 dicas para renovar a relação no Dia dos Namorados | A Nossa Vida

8 dicas para renovar a relação no Dia dos Namorados

O amor e a paixão não têm data para ser comemorados, mas convenhamos que o Dia de S. Valentim é um excelente pretexto para que estas manifestações ganhem um significado especial. Se está apaixonado ou se quer voltar a acender a chama que aquece a sua relação, renda-se às sugestões que lhe deixamos aqui e faça deste Dia dos Namorados uma renovação de votos… mas daquelas bem escaldantes!

1. Prepare o campo

Foram os dois trabalhar e as comemorações só se darão no início da noite? Isso não implica que o Dia de S. Valentim fique esquecido durante todas essas horas. Ao longo do dia, vá enviando mensagens ao seu amor – alterne entre as mais apaixonadas e as mais atrevidas. E deixe no ar que alguma coisa especial está prestes a acontecer…

2. Já em casa, dê largas ao amor

Inicie as comemorações de uma forma romântica, para depois poder dar azo a tudo o que se segue. Pode oferecer à sua cara-metade uma caixa de bombons ou um relógio, mas aquilo que realmente lhe vai encher as medidas é nada mais, nada menos do que… a vossa história. Por isso, pegue em todas as fotografias que ilustram a vossa relação (das mais antigas às mais recentes) e construa um álbum fotográfico cronológico do vosso amor – que poderá ficar ainda mais completo, e agradável, se adicionar mensagens que ilustrem cada imagem. Se souber mexer em programas de edição, faça o mesmo com um vídeo – basta que trabalhe as filmagens da vossa primeira viagem, do vosso primeiro Natal e por aí adiante, para que consiga preparar um vídeo que irá arrancar as mais sensíveis lágrimas do amor da sua vida.

3. Aumente a temperatura

Depois deste primeiro presente, surpreenda com um jantar especial. Pode fazê-lo em casa mas, se houver possibilidade, marque mesa no vosso restaurante preferido, naquele onde foram jantar fora pela primeira vez ou então ouse, e experimentem algo completamente diferente e, porque não, afrodisíaco?! No Dia dos Namorados, a ementa será certamente convidativa e o ambiente extremamente romântico. Acompanhe a refeição com um vinho sexy e prepare o seu parceiro para as novidades que se seguem!

4. Faça uma paragem para abastecer

E não será para abastecer o carro! Quando terminar o jantar, e antes do passo seguinte, façam uma paragem surpresa numa sex shop. Não leve nada programado para além da vontade de inovar e surpreender, e convide o seu parceiro a escolher um objeto. Mas apenas um – aquele que sempre quis experimentar e nunca teve coragem de dizer! Pague-o (claro, foi um presente!) e guarde-o num local de fácil acesso (o bolso é recomendável).

5. Faça o check-in

A paragem seguinte deverá ser precisamente um motel. Hoje em dia, encontra uma enorme variedade de motéis, com as mais diversas e picantes ofertas: camas de água, varões, banheiras de hidromassagem e até quartos temáticos. Mas antes de lá chegar, vende os olhos da sua cara-metade. Entrem no quarto, sente-o numa cadeira, ponha uma música ambiente e vá-se preparar (sim, ainda há mais!).

6. Solte a show girl que há em si!

É então chegada a hora de desvendar os olhos do seu amor. Claro que o surpreenderá com o local, mas a maior surpresa ainda está para vir: o seu espetáculo de striptease! É verdade que é arrojado e que até pode ser constrangedor, mas não é nada que umas horas prévias de treino não resolvam! Em alternativa, pode comprar umas aulas de dança do ventre numa escola especializada, para chegar à hora da verdade e conseguir dar uso ao varão como uma verdadeira profissional! De qualquer forma, esqueça a vergonha e solte-se! Revele o seu lado mais sensual e vai ver que, do outro lado, vão surgir olhares provocadores e suspiros de quem anseia pelo próximo passo!

7. Vá ao bolso!

Depois da sua performance, meta a mão ao bolso e tire de lá o que trouxeram da sex shop. Não interessa se é um óleo, um massajador, algemas ou uma venda. O que interessa é que vai ter de lhe dar o melhor uso possível. Vai ter de fazer literalmente render o investimento (do objeto e do motel!) e não há melhor forma de o fazer do que incendiando o momento de paixão e sedução

8. E termine como começou

Com amor! Depois desta noite, com toda a certeza que a sua cara-metade está rendida aos seus encantos, ansiando já pela próxima data comemorativa. Por isso, regresse ao romance e ofereça-lhe alguma coisa especial. Pode ser uma simples carta de amor ou um convite (muito antecipado) para o próximo Dia dos Namorados… que, para manter a relação interessante, pode ser sempre e onde quisermos!

Comentários (0)

Leia também...

Post