O Nosso Casamento

O Nosso Casamento é o destino ideal para qualquer noivo, com a garantia que nele encontrará tudo o que precisar para se certificar que o dia perfeito será realmente… perfeito. Com um crescimento inimaginável para muitos, não só é hoje maior do que nunca, como continua a crescer a cada dia que passa. E foi precisamente do sucesso d’O Nosso Casamento que nasceu o sucesso d’A Nossa Vida.

Criado no início de 2006, O Nosso Casamento é e sempre foi feito a pensar nos noivos portugueses, integrando todo o tipo de ajuda que possam vir a precisar para organizar os seus casamentos. A qualidade desta ajuda é sobejamente conhecida e reconhecida, tendo já levado à publicação do livro ‘O Nosso Casamento’, que é o primeiro e único guia inteiramente produzido em Portugal com vista à preparação do casamento perfeito, actualmente já na sua segunda edição.

Por entre os seus inúmeros pontos fortes, aquele que será certamente mais célebre é a sua fantástica comunidade, que ultrapassa já os 30 mil noivos, com centenas de novos registos todas as semanas! O fórum d’O Nosso Casamento tem vindo a ser – e é-o hoje mais que nunca –  um espaço sem igual em toda a Internet lusófona, centrado nos ideais de entreajuda, convívio, confiança e partilha.

 Mas se, por um lado, este convívio teve o seu ponto de partida na temática do casamento, a verdade é que não se ficou por aqui. Gestos simples como uma pequena ajuda inicial levam a que a interacção neste espaço virtual se transforme em amizades bem reais, partilhando e abordando outros assuntos tão variados como é, afinal, a própria vida.

O sentimento de pertença a esta comunidade ultrapassava assim o próprio casamento. À semelhança do que acontecera inicialmente com o De Mãe para Mãe, também esta vontade de permanecer na comunidade após o casamento levou à criação de um pequeno espaço no fórum d’O Nosso Casamento. Aqui, os membros da comunidade partilhavam já não – ou não só - os seus casamentos, mas a própria emoção do quotidiano: depois d’O Nosso Casamento, viria ‘A Nossa Vida’! Um espaço que, contudo, não ficou pequeno por muito tempo…

Não foi por isso de espantar que este espaço crescesse também de forma fantástica, ganhando assim vida própria, tornando-se em algo mais do que apenas um espaço dentro d’O Nosso Casamento.

No início de 2010, ‘A Nossa Vida’ chegava à maioridade, conquistando assim o seu próprio lugar: um novo espaço na Internet destinado a jovens casais, com artigos sobre a decoração da casa, amor & sexo, lazer  e muito mais, dicas destinadas a abrilhantar todos os pormenores do dia a dia e, claro está, o fórum onde reside a sua própria comunidade – uma comunidade que é hoje muito mais do que só os membros d’O Nosso Casamento, mas também os do De Mãe para Mãe e mesmo novos membros que aqui chegaram directamente, atraídos pela magia e encanto d’A Nossa Vida.

Fruto de um enorme e incansável esforço por parte da sua dedicada equipa, o sucesso d’A Nossa Vida é um motivo de orgulho para todos aqueles que dele fazem parte, desde o seu membro mais recente, até àqueles que, ao longo dos últimos quatro anos, contribuíram para o seu nascimento n’O Nosso Casamento.

...