Voltei :) do mundo dos mortos-vivos muahahah...
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
Voltei...weeeeeeeeeeeee...que saudades...sim eu sei que são 2h00 da matina, tou aqui mortinha da silva, o "João Pestana" já está aqui no meu ombro a puxar-me para a cama... mas dei-lhe um mosquete nas fuças e vim aqui uns 5 minutos matar saudades das minhas mosqueteiras nesta batalha que é o casamento. Ok apeteceu-me dizer isto... whatever 
CONTEM-ME COISAS!!!!
Quem ja casou?
Quem vai casar?
Estou completamente perdida tenho de localizar os meus tópicos habituais para ver se apanho as minhas compinchas..
Falando de mim, ora bem... casei há 3 meses tudo normal.. damo-nos muito bem, o sexo não aumentou como eu pensava.. tipo ah e tal tamos todos os dias juntos...coiso.. mas não. Qualidade sim melhorou e muito!
Lá estou a dizer estas coisas...estes assuntos perseguem-me é a minha cruz..
E voces como estao todas??
Ainda nao comprei as prendas de Natal... nem parece meu, uma fada-do-lar, perfeita... e este ano... isto do casamento da cabo dum "gajo".
Mais coisas..
Trabalho...trabalho... nao vale a pena falar disto.
Consegui uma coisa... ou melhor...estou a conseguir e se eu consegui voces tambem conseguem..
ELE JA BAIXA A TAMPA DA SANITA ACREDITAM!!!
Às vezes sai da casa-de-banho mas sente os meus olhos de lince a fulmina-lo e la vai ele co rabinho entre as pernas e pumba, tampinha pra baixa. Sim, sao vitorias, demoradas mas conquistadas!
Um Xi Enormeeeee para todas com muitasssssssss saudades!
Mar
APAULASO JA CASASTEEEEEEEEE??? AI EU PERCO TUDO... DAQUI A BOCADO DIZEM-ME QUE HÁ UM PRETO NA CASA NA BRANCA...
Nao,nao me trucidem, nao sou racista nem lá perto, era so uma piada...
Aiiii vou dormir...até ao 12h00 
realmente o comentario está um maximo!!! lolol
baixar tampa de sanita??? eu e o meu noivo...(lolol adoro dizer isto!)...ja andamos a pensar na divisao de tarefas...e nao está a ser facil pk ele ker virar smp o bico ao prego...mas c a tampa da sanita n me preocupo k ele n tem o habito de a deixar levantada...preocupo-m mais c o xikeiro k ele faz qdo pensa que sabe cozinhar...isso sim...deixar a minha cozinha num pandemonio irrita-me...rrrrrrr raiva. quanto ao resto logo se ve com o tempo...ainda n casamos mas passamos mais dias a dormir juntos do que separados...e sabe tao bem....eu queria esperar mais para ser akele impacto: a espera pelo casamento e so ai ficar junto...mas sabe tao bem e nao preciso de andar a fazer "o amor" no carro...ui que maravilha mha gente...
bem bjinhos, boa continuaçao de vida de casada e "dá cabo dele" ( no bom sentido é claro)
:*
Muitas felicidades!
Eu sei o que é...fazer com que ele deixe a tampa da sanita para baixo.... iiiiiiiiii
São lutas.... mas so uma de cada vez...
Mas nao te queixes de ele cozinhar!!! Quem me deraaaaaaaaaaaaa!!!
Beijokas e muitas muitas felicidades!!!
Nancy
Sim...é uma luta minhas meninas...
Quando uma vez ele me diz (nao sei se já ouviram isto mas eu quando ouvi quase caí de cu...):
- às vezes tenho de fazer xixi na banheira logo de manhazinha porque nao da para acertar na sanita!
Bemmmmmmmm.. quase caí redonda. Na banheira?!?!
- Mas tu es primitivo! Vives numa caverna!
Disse-lhe de tudo..
Que eu saiba ele nunca fez mas olho sempre com 30 olhos para tudo, nao va o gajo passar-se da cabeça eheheh
Um Xi.
Mar
Essa esta boa!!! os homens são mesmo um espetaculo
-------------------------------
Madrinha virtual:
- Joana Gris
- SaraMikas
- Paty Viseu
- Carapim
- Isa85
Afilhada virtual:
- Joana Gris
- SaraMikas
- Paty Viseu
- Carapim
- Isa85
--------------------------------
Ana & Pedro ** 25/08/2012
bem o título do tópico pôs-me um pouco medo "voltei do mundo dos mortos vivos" uuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhh isto faz pensar nos filmes de terror. bem tu realmente deves de ser alguém de muito bem disposta, visto o que escreves-te e as horas em que o fizes-te.
pois eu tb sou casadinha de fresco mas já viviamos juntos há uns anitos, e ele continua a deixar tampa da sanita para cima, em contra partida é um marido porreirinho e acabo por desculpar.
realmente o pessoal quando se casa ou vai viver junto, deixa de fazer sexo tantas vezes como de inicio, ou porque se está cansado ou pq aparece um imprevisto. ontem estava cheia de vontade, fui para a cama mais cedo e tudo, o gajo veio-se deitar e tal, então n é q o meu filho acorda a tossir e com o nariz entupido. bem toca a pôr gotas no nariz, tirar a febre e claro deitar o miudo na nossa cama (quando o meu filho tá doentinho, o meu marido gosta q ele durma conosco para podermos vigiar melhor, ele tem medo q o nino deixe de respirar e q n demos conta)com isto lá se foi o amor esta noite.
mulher sofre, lol!!
beijokas
as minhas coisinhas:http://onossocasamento.pt/forum/casei-mas-a-50-actualizado
Os meus topicos transformam-se todos em sexo. Rais parta!
Ao menos isso para nos fazer rir 
E prendas de Natal já têm tudo em dia?
Um Xi.
Mar
MarMar,
Tens de vir mais vezes ao forum, animas kk cibernauta!
Eu tb casei há pco tempo, 4 meses e meio, mas já vivia "em pecado" há um ano antes de casar! Dai que nesse aspecto o casamento não tenha mudado mta coisa! As conquistas diárias (mto pcas, ainda!) foram logo qd nos juntámos! Digamos que já consigo faze-lo ter algum peso na cosnciência qd me ve a limpar ou a arrumar, mas só qd ele não está egoisticamente cansado!
Mas enfim, acho que é o drama etenro de mtas mulheres! Raisparta a tradição!... Há que manter a luta! 
Prendas de natal já estao quase todas! Este ano consegui começar cedo. Até me consegui conter nos gastos, excepto para o maridinho, claro! Para ele, vou-lhe oferecer uma experiência a conduzir um ferrari e um lotus num circuito. Acho que ele vai adorar!
Pareco uma criançinha desejosa pelas 12h, mas em vez de ser para receber é para dar!
De resto, são prendinhas mais banais (e mais baratinhas, claro!)
E tu? Prendinhas? Não tens fotos do teu dia? Gostava de ver essa boa disposição, mesmo k so por foto!
Bjs e feliz natal!
"O" nosso dia (2 de Agosto)!!!
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-verdad...
Bem...cm ca vim de fugida...parei so pra te desejar feliz natal e k 2009 te traga mt mais sexo...e a mim tb!!
Disso é k nos precisamos!! lol
kiss
As minhas primeiras coisitas!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti
Madrinha virtual de casamento de:
*Anaf/*Loirita24/*Bebiana /*Belita_123/*mmsilva/*catiasantos
*Madrinha Babada do futuro machão da Eri*
***********
Sara&André
15.08.09
Ok... nao querendo parecer anormalzinha...o teu nome é mesmo fixe SaraMikas..parto-me a rir sozinha! Ta demais!
Oh Mikasss... 
Um Bom Ano pra ti tambem querida... molhado de preferencia..
Por causa da chuva..!
Um Xi,
Mar
LOL ... Eu nem sou muito de comentar... mas não podia ficar indiferente...
Um máximo os teus comentários MarMar.. 
Já me fizeste rir... ais os homens!!... LOL
Beijocas pra todas e um óptimo 2009!! 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fórum MULHER - http://forummulher.forumeiros.com/
Fórum Química - http://quimica.forumeiros.com/
Que tópico tão giro..
Eu já estou casadinha há 4 meses e ainda não consegui a proesa de fazer o meu nino baixar a tampa da sanita...isso é realmente difícil...
Mas já consegui uma coisa que me parecia impossível...ele LIMPA a casa de banho...acreditem é muito giro quando ao sábado de menhã ele me aperece com um paninho na mão e diz "oh querida, onde é que tens o Cif".
É pena é que seja só ao sabado porque durante a semana tenho que levar com as pinguinhas na tampas da sanita...mas com o tempo vai lá.
E tens toda a razão...na vida de casadinha o sexo não é tão frequente...mas muito MELHOR.
Mas eu sei porque é que não é tão frequente...a culpa é toda da TV Cabo. Nos 2 primeiros meses de casadinha até era praticamente todos os dias, não havia mais nada para fazer :)mas depois pus tv cabo e pronto...começa um episódio de CSI e pensamos "vá depois deste vamos para a cama"...mas depois começa outro...e quando damos conta já é tarde e já não há tempo para "brincar".
Madrinha virtual de:)
Joana Gris
Belita_123
Paty_Fabio
Bem, tu és SUPER DIVERTIDA!!
Podes continuar, que nós gostamos!!
Essa da tampa da sanita já foi por mim conquistada há muito..8 meses de matrimónio mais 2 anos em pecado..
Mas, lamentavelmente ha muitas outras (ai se ele me ouve..pronto, algumas) que nunca hei-de conquistar.. Gajos!!
Valha-nos a compaixaão feminina!!
Acho que nunca comentei um topicoo teu..
Mas este vou comentar 
Bem vinda de novo
ahah
Pois parece que os teus topicos vao todos po sexo e é mau? =X LOOl..
Beijinhos
Sua doidaaaa!!
Por acaso é msm giro o meu nome...é nome de cantora pimba...é junçao do primeiro com o segundo...e assim dá saramikas!!!
Daki a pouco sou famosa aki por estes lados!!
Brigada plo desejo de ano molhado...mas n posso por causa da minha constipaçao (lool)...aproveita o ano molhado tu por mim-!!!
Bjinhos
As minhas coisitas!
http://onossocasamento.pt/forum/nao-resisti
Madrinha virtual de casamento de:
*Anaf*Loirita24*Bebiana*Belita_123*mmsilva*catiasantos*cor-de-rosa*katysergio
*Madrinha Babada do futuro machão da Eri*
Sara&André
15.08.09
Por acaso é msm giro o meu nome...é nome de cantora pimba...
sara mikas n me leves a mal mas amei, esta tua comparação!
beijokas e obrigada pela boa disposição meninas.
as minhas coisinhas:http://onossocasamento.pt/forum/casei-mas-a-50-actualizado
Vocês quando vão à casa-de-banho fazer a outra coisa sem ser xixi... vocês deixam a porta aberta? Ou deixam que ele esteja lá..tipo por estar!
É que eu nao consigo... acho isso uma invasao de privacidade LOOOOL... sim ja estamos juntos ha quase 8 anos.. mas quer-se dizer aquilo é muito intimo mais intimo que a masturbaçao em segredo, eu acho!
O que é que voces fazem? Deixam a porta aberta ou trancam-se a 7 chaves?
Um Xi.
Mar
Brrrrrrrrrr... que briol... até doem os dedinhos a teclar...
A porta da casa de banho fica sempre bem fechadinha...acho que é mt intimo.
Aquela regra de que as mulheres vão sempre aos pares a casa de banho não se aplica a mim...tenho que ir sempre sozinha, por isso nunca conseguiria fazer o que quer que fosse com o meu nino por perto.
Madrinha virtual de:)
Joana Gris
Belita_123
Paty_Fabio
bem quando estou com o sr castanho à porta fecho sempre a porta do wc n à chave pq sei q ele n vem só se for para me perguntar algo mto mas mesmo mto urgente e só espreita (digamos q o cheirinho tb n é lá mto agradavel né)agora para fazer xixi isso é numa boa n tenho problemas q ele lá esteje. eu tb o vejo a fazer xixi. já agora lembrei-me de uma coisa, quando ele está para fazer xixi fica um pouco com o bichinho na mão e só passado uns segundos é q o xixi sai ele diz q é preciso concentração. será q acontece o mesmo com os vossos maridos? lol
as minhas coisinhas:http://onossocasamento.pt/forum/casei-mas-a-50-actualizado
ahahahah Gucha fartei-me de rir!
O Sr. Castanho.. como no South Park.. ahahah muito fixe.
Pois eu tambem fecho a porta... SEMPRE!
E carrego no Brise..umas 2 ou 3 vezes.. é mto intimo partilharmos isto com eles LOOOL.
Já ele às vezes senta-se e abre a porta da casa de banho da suite que fica em frente à cama e vai falando, como se nada se passasse..
Sim sim sim isso do xixi o meu é igual!
"Entao nao sai..?"
"Espera..é preciso concentração, tás aí a olhar!"
Sim já ouvi isso!
Que monhés...
Eu só não gosto de fazer xixi de cocoras.. preciso sempre sentar-me nem que forre as sanitas com 20 rolos de papel nos sitios publicos mas nunca consigo acertar na sanita se nao tiver sentada. Rais parta.. molho o chao todo, molho tudo!
Bem vinda,já dei umas boas gargalhadas com os comentários
,nós já moramos juntos á dois anos e quando vou á casa de banho tranco a porta a sete chaves e ele também,temos a mania de quando autoclismo para de encher carregar de novo para não se ouvir o ploc ploc hehe e brise em cima
.....Taradices......Mas de resto temos sempre a porta da casa de banho aberta,tomamos sempre banho juntos
,quando estou com o periodo acho graça a cara dele quando chegamos do trabalho e normalmente vamos logo os dois para a casa de banho e quando digo que tenho que ir primeiro diz logo,esconde isso bem
,fica em panico se visse alguma coisa daquelas,alguma vez aconteceu esquecerem-se de algum tampao ou penso á vista?a mim ainda não pois se ele visse desmaiava
...
beijinhos

Pois é meninas, o meu até me chama quando vai à casa-de-banho para eu ficar a falar com ele... Já se imaginaram em tal situação? E lá fico eu... Sentada no chão... Conversamos sobre tudo e mais alguma coisa naqueles minutinhos... Não é lá muito romântico, é verdade, mas já me habituei...
Agora eu... nem pensar... Nós temos casa-de-banho no quarto, mas eu vou sempre a outra se ele estiver lá. E tranco-me!!!
Os opostos atraem-se, não é?
MarMar, e quando se bebe um pouco mais, estamos mesmo aflitas quase a fazer na cueca e nem sabemos se pomos papel, se fazemos xixi metade na sanita, metade no chão... Confusão na cabeça...
É por isso que tenho uma inveja quando vou à casa-de-banho com outras raparigas... É que fazer xixi em sítios públicos sem nos sentarmos é uma arte!!!
Ah, e os vossos moços não têm um ataque cardíaco quando são vocês que têm a posse do comando? O meu fica louco!!! O raio do rapaz não me dá o comando por nada!!!
Ola meninas...achei um piadão a este topico...
Tipo como lidar com um homem depois de casar...eu ainda nao casei so para Abril..mas ja partilhamos essas coisas mais intimas no wc...no meu caso sou eu que nao consigo estar sozinha no WC, sou como os putos tenho que ser entretida para conseguir fazer o Sr.Castanho, entao o meu querido noiva ajuda-me nessa situação...
entao eu sento-me na cagadeira e conversamos de tudo ate consiguir erguer a voz ao sr.castanho....com ele e diferente para conseguir fazer é preciso silencio e ninguem em casa...é um noivo complicado..ele quando foi para a tropa na 1º semana nao conseguiu fazer o sr. castanho sair, so quando chegou a casa e que se livrou dele..uma semana..e mesmo esquisto o gajo...quanto ao xixi dele,é demorado e complicado tambem nao posso estar presente senao nunca mais sai..enfim..
Quanto ao sexo depois de casar nao espero ter mais do que agora...somos mesmo uns taradinhos assanhadinhos, mesmo cansados ha sempre disposição para a tacadinha de fim de noite(ai se a minha mae me ouve falar)
acho que a minha luta do dia a dia nao vai ser fazer-lo baixar a tampa da sanita, nem limpar as gotinhas, porque isso ja faz foi habituado assim, mas vai ser habituar-me ao ronco dele, e um desepero quando acordo a meio da noite com ele a ressonar,sao pontapes, mimos na cara e nada ele nao para...ai que vida me espera..cheia de roncos mas feliz com o meu amor lindo...beijinhos
O que eu já me ri com este tópico...
Bem, quanto ao WC, eu também me fecho a 7 chaves, e ele também, e depois muito muito "brise" para apagar qualquer prova do crime
Tânia Borges
Maria Lu
é caso para dizer q têm conversas de merda, lol desculpa a expressão n me leves a mal estou a brincar
!
quando era pita fazia xixi sem me sentar na boa, agora tenho de pôr papel pois n concigo a acabo por fazer por todo o lado.
quando vou à mha casa de banho gosto de lá estar a ler ou ouvir música às vezes até levo o pc portátil para lá como dizia alguém "cagar é fixe". n me imagino fazê-lo numa retrete turca onde se tem de estar de cocoras.
as minhas coisinhas:http://onossocasamento.pt/forum/casei-mas-a-50-actualizado
Falex, sabes o que resulta? Quando ele ressonar fazes aqueles sons que se costumam fazer para os cavalos andarem, sabes? Ai pá, a net não tem sons, não te consigo explicar melhor... Imagina que estás em cima de um cavalo e queres que ele ande. Dás-lhe uma pancadinha suave e fazes um som, certo? Experimenta e depois diz-me qualquer coisa!
Obrigada pela a dica..vou por em pratica e depois digo-te se funcionou...
Quando ao fazer xixi em wc publicos não consigo..é papel e mais papel e depois sento...a que ja tentei e passei uma grande vergonha...nao consegui acertar e entao era xixi pelas calças abaixo, era no chão..que nojo..nunca mais prometi a mim mesma...enfim precalços da vida que nos fazer apreender que nunca devemos lutar contra a natureza...beijinhos
o meu n ressona, mas às vezes vira-se para mim a dormir né e começa a mastigar, n imaginam os nervos q isso me mete.
mas n é tudo, é q o meu marido é um pouco estranho, é sexomaníaco, sim isso mesmo, temos relações sexuais durante a noite e o gajo no outro dia n se lembra de nada. no inicio pensei q fosse treta q me estivesse a enganar pois durante o acto ele fala cmg, tem olhos abertos e uma performance fora do normal (mto melhor do q quando està em estado normal)só q fiz pesquizas na net e isso existe mesmo. mandei o homem a um psicologo, o gajo ficou a olhar para ele com cara de parvo e receitou-lhe cessões de relaxamento.
pois é assim, às vezes lá tenho de gramar com o bonito durante a noite.
as minhas coisinhas:http://onossocasamento.pt/forum/casei-mas-a-50-actualizado
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLADÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... que maximo! Ai ri-me tanto que até me saiu ranho disparado... (tou super constipada...) ai que fixe!!
Pois é isso.. ele senta-se na sanita e abre a porta da suite e eu ali a olhar pra ele.. ok.. uma coisa..(ai se ele lê isto) ele limpa o cú de pé!!
Já tive cada discussão com ele por causa disto.. voces limpam o cu de pé??
Eu digo-lhe sempre.. mas tu ao levantares-te da sanita o cóco fica espalmado nas bochechas do cu... e ele diz mas é assim que se limpa... e etc... e passamos sempre uns bons minutos a discutir pelo facto de ele se levantar para limpar o cu! E eu a ver.. ok..
Nunca na vida faria isso à frente dele.
Às vezes ele chama-me a berrar.. lá vou eu a correr.. e ele diz olha que bonito, saiu com os meus olhos...!
Coisas assim...
Quanto ao ressonar.. ele não ressona muito, só quando bebe, aí ressona que nem um porco... uma vez tapei-lhe a boca e o nariz e ele acordou aflito (com falta de ar claro eheh) e eu pumba fingi que tava a dormir.. e ele acalmou.
O xixi eu já desisti de fazer de cocoras.. eu mijo o chao, a sanita, as cuecas.. sei la.. nunca consigo acertar e quando vamos a sitios que as portas nao fecham, ai que martirio... la temos nos de tar ali cheias de medo! Que nervos! Sera que ninguem pensa no stress que isso causa...
Oh Gucha... vai-te lixar... nao consigo parar de me rir LOOOOOOOOL...
Pois Maria Lu.. o comando.. eheh.. felizmente posso-me orgulhar de que em 100%, 80% das vezes a posse do comando é minha!
Ele tambem mal cai à cama aterra logo por isso fico eu e o comando na felicidade suprema a fazer zapping e a ver a Sic Mulher!
OK.. já falamos de quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tudo...mas falta o mais engraçado..
PEIDOS!
Quem os dá à frente deles??
Eu nao.. nao tenho coragem, morro de vergonha e ele diz que nao gosta.. LOOOL diz fogo uma mulher minha a cagar-se por aí.. agora já ele.. eu acho que aquilo até faz ferida com a densidade que sai...
LOOOOOOL
Ai não sei o que nos tá a dar hoje...
É da neve!
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários


ola!
Não nos conhecemos, mas achei o máximo do teu comentário!
bem mtas felicidades para vocÊs e feliz natal... e mto sexo ehehehe
beijocas
ana e joel
04-07-2009
http://onossocasamento.pt/forum/meu-vestido-5