Vizinhos Barulhentos!

4 respostas [Última]
ninisousa
Retrato de ninisousa
Offline
Desde: 10.05.2007

Ola Minhas Keridas!
Já ha um tempinho k n venho cá.
Mas hoje preciso da vossa ajuda...
A situação é a segfuinte:
Moro num apartamento, k infelismente n tem mt boa acustica, mas o problema é a vizinha de baixo, k é mt barulhenta.
Tou farta de a chamar a atenção. Aqui a dias era quase meia noite andava a fazer arrumações, e tinha a musica nas alturas.
Neste preciso momento tem a musica tão alta, k eu consigo perfeitamente saber o k ela está a ouvir.
Eu sei k podia chamar a gnr, mas tenho receio k eles cheguem aqui e ela tenha desligado a musica.O k hei-de fazer?
DE 5ª para 6ª feira quase n conseguimos dormir, pk ela deixou a televisão ligada td a noite.
Eu kd a chamo a atenção ela acalma um tempito, mas dps continua a fazer as mesmas cenas.
Pr favor digam-me o k hei-de fazer .
Jinhos

JoanaDeAlmeida
Retrato de JoanaDeAlmeida
Offline
Desde: 04.12.2008
Olá, novamente :)

Olá Linda !
Como estás ?
Sabes que é possível apresentar queixa na polícia se os teus vizinhos fizerem barulho depois de determinada hora, não sabes querida ?
Deixa o coraçãozinho mole e prega-lhe um susto, com um polícia à porta !!
Beijinho grande !!

vaniachabi
Retrato de vaniachabi
Offline
Desde: 21.03.2007
Faz queixa ao condomínio com

Faz queixa ao condomínio com carta registada e aviso de recepção.
Eu passei por uma situação, mas ao contrário por causa da minha cadela. Durante uma semana ela ladrava um pouco por não querer dormir sozinha e os meus excelentes vizinhos em vez de falarem cmg fizeram queixinhas directamente ao condomínio. acho q se tivessem vindo falar comigo teria sido muito melhor, até pq ha bem pouco tempo resolveram trazer amigos para casa e tiveram nos copos até as 5h da manhã e eu não dormi toda a noite. Eu é q feita burra não lhes fiz o mesmo. bem arrependida estou, mas para a proxima não me escapam....enfim.

Podes tambem chamar a policia e se puderes grava os sons para q se a policia demorar tu possas "mostrar" o que gravaste.

beijos e boa sorte

TifetQueen
Retrato de TifetQueen
Offline
Desde: 12.05.2011
Eu acho que tb devias chamar

Eu acho que tb devias chamar a polícia, para ver se a mulher se topa de uma vez por todas! Se já a avisaste e ela continua, chama a polícia.
Se há coisa que me enerva profundamente são pessoas que não têm consciência do mundo há sua volta. Juro que me enerva!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Rute Cris
Retrato de Rute Cris
Offline
Desde: 31.05.2010
Pois...

Este tipo de situações é muito injusta.. Esses horários são feitos para quem tem uma vida dita normal! Eu por exemplo, acordo as 7h aos dias de semana, trabalho de noite e chego a casa por volta da meia noite e tal. Logicamente tenho que fazer as coisas de casa a essa hora!! Não ligo aspiradores nem musica, mas arrumo a cozinha por exemplo, dou um jeito nas casas de banho, tudo vagarosamente e sem barulhos.. E o simples facto de eu ANDAR pela casa, ou de ver televisão, já foi motivo para ouvir umas bocas do vizinho de baixo!
Para piorar, ao sábado que é o único dia que consigo dormir ate um pouco mais tarde, tenho o vizinho do lado, desde as 9h com a aparelhagem ligada aos berros!

Agora é claro, apesar de eu ser a única realmente lesada aqui, não há forma de fazer queixa pois estão dentro dos horários normais, eu é que não. O que me dá vontade é de quando chego à meia noite por a aparelhagem aos berros para terem noção do que eu passo quando quero dormir! Claro que não o faço por respeito aos outros condóminos mas vontade nao falta.

Madrinha da querida C.A.S.C.S. Espertalhão
Afilhada da fofix Sparkly Careta do Exmo Sr El_lobo e da dona Sofia1984 Espertalhão

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Boa tarde! Quem faz exercício que música costuma ouvir? As músicas que tenho no mp3 já são bastante antigas. Apesar de gostar muito delas começa a...
Olá a todas, é a primeira vez que escrevo porque estive sempre a tentar mudar alguma coisa mas n está a funcionar e venho mesmo pedir ajuda! Eu sou...
Olá Boa noite! Sou nova por aqui... Precisava da vossa opiniao aqui vai: tenho 26anos namoro ha 8. estavamos a pensar viver juntos...mas tenho as...
Boa noite a todos, desde já quero pedir desculpa se algo do que disser ofender alguém ou parecer que de alguma forma estou a levar menos a sério o...
Boa tarde, Precisava de sugestões para Restaurante com Musica ao Vivo ou Musica Gravada, para Jantar de Natal/Aniversario dia 07.12.2013! Zona Grande...
...