Vizinhos Barulhentos! | A Nossa Vida

Vizinhos Barulhentos!

Retrato de ninisousa
05.06.2011 | 23:09
ninisousa:
Membro desde: 10.05.2007

Ola Minhas Keridas!
Já ha um tempinho k n venho cá.
Mas hoje preciso da vossa ajuda...
A situação é a segfuinte:
Moro num apartamento, k infelismente n tem mt boa acustica, mas o problema é a vizinha de baixo, k é mt barulhenta.
Tou farta de a chamar a atenção. Aqui a dias era quase meia noite andava a fazer arrumações, e tinha a musica nas alturas.
Neste preciso momento tem a musica tão alta, k eu consigo perfeitamente saber o k ela está a ouvir.
Eu sei k podia chamar a gnr, mas tenho receio k eles cheguem aqui e ela tenha desligado a musica.O k hei-de fazer?
DE 5ª para 6ª feira quase n conseguimos dormir, pk ela deixou a televisão ligada td a noite.
Eu kd a chamo a atenção ela acalma um tempito, mas dps continua a fazer as mesmas cenas.
Pr favor digam-me o k hei-de fazer .
Jinhos


Retrato de JoanaDeAlmeida
Seg, 06/06/2011 - 00:13
JoanaDeAlmeida:
Membro desde: 04.12.2008

Olá Linda !
Como estás ?
Sabes que é possível apresentar queixa na polícia se os teus vizinhos fizerem barulho depois de determinada hora, não sabes querida ?
Deixa o coraçãozinho mole e prega-lhe um susto, com um polícia à porta !!
Beijinho grande !!

Retrato de vaniachabi
Seg, 06/06/2011 - 02:39
vaniachabi:
Membro desde: 21.03.2007

Faz queixa ao condomínio com carta registada e aviso de recepção.
Eu passei por uma situação, mas ao contrário por causa da minha cadela. Durante uma semana ela ladrava um pouco por não querer dormir sozinha e os meus excelentes vizinhos em vez de falarem cmg fizeram queixinhas directamente ao condomínio. acho q se tivessem vindo falar comigo teria sido muito melhor, até pq ha bem pouco tempo resolveram trazer amigos para casa e tiveram nos copos até as 5h da manhã e eu não dormi toda a noite. Eu é q feita burra não lhes fiz o mesmo. bem arrependida estou, mas para a proxima não me escapam....enfim.

Podes tambem chamar a policia e se puderes grava os sons para q se a policia demorar tu possas "mostrar" o que gravaste.

beijos e boa sorte

Retrato de TifetQueen
Seg, 06/06/2011 - 09:08
TifetQueen:
Membro desde: 12.05.2011

Eu acho que tb devias chamar a polícia, para ver se a mulher se topa de uma vez por todas! Se já a avisaste e ela continua, chama a polícia.
Se há coisa que me enerva profundamente são pessoas que não têm consciência do mundo há sua volta. Juro que me enerva!! Frustrated Frustrated

Retrato de Rute Cris
Seg, 06/06/2011 - 12:53
Rute Cris:
Membro desde: 31.05.2010

Este tipo de situações é muito injusta.. Esses horários são feitos para quem tem uma vida dita normal! Eu por exemplo, acordo as 7h aos dias de semana, trabalho de noite e chego a casa por volta da meia noite e tal. Logicamente tenho que fazer as coisas de casa a essa hora!! Não ligo aspiradores nem musica, mas arrumo a cozinha por exemplo, dou um jeito nas casas de banho, tudo vagarosamente e sem barulhos.. E o simples facto de eu ANDAR pela casa, ou de ver televisão, já foi motivo para ouvir umas bocas do vizinho de baixo!
Para piorar, ao sábado que é o único dia que consigo dormir ate um pouco mais tarde, tenho o vizinho do lado, desde as 9h com a aparelhagem ligada aos berros!

Agora é claro, apesar de eu ser a única realmente lesada aqui, não há forma de fazer queixa pois estão dentro dos horários normais, eu é que não. O que me dá vontade é de quando chego à meia noite por a aparelhagem aos berros para terem noção do que eu passo quando quero dormir! Claro que não o faço por respeito aos outros condóminos mas vontade nao falta.

Madrinha da querida C.A.S.C.S.
Afilhada da fofix Sparkly :p do Exmo Sr El_lobo e da dona Sofia1984

Post