Ultra Suave linha Maravilhoso (extrapolando para Novex) | A Nossa Vida

Ultra Suave linha Maravilhoso (extrapolando para Novex)

Retrato de ineze
03.09.2013 | 13:39
ineze:
Membro desde: 27.08.2013

Olá!

Já alguém experimentou algum produto da linha Maravilhoso da Ultra Suave, constituído por shampoo, condicionador, máscara e óleo?

Tenho curiosidade em experimentar pelo menos a máscara mas não sei se valerá a pena dar o dinheiro Smile


Retrato de CarolCake
Ter, 03/09/2013 - 14:35
CarolCake:
Membro desde: 20.07.2012

Eu, sinceramente, nunca gostei de nenhum produto ultra suave que tenha comprado.
Já experimentei diferentes produtos das diversas linhas da Ultra Suave e simplesmente não gosto. Os champôs não lavam bem, o cabelo não fica leve e cheiroso, percebes? Os condicionadores e máscaras são uma decepção!
Tenho a mesma opinião em relação aos produtos para cabelo da Nivea!

Em relação à linha Óleo Maravilhoso (continuo à espera de milagre, porque ainda a semana passada comprei mais este produto da Ultra Suave e voltou a ser uma enorme decepção). Tem uma consistência entre óleo e gel, deixa o cabelo com um ar extremamente oleoso (e olha que o meu cabelo é encaracolado e sequissimo!!). Além disso, gosto de aplicar estes óleos para cabelo também quando tenho o cabelo seco e com este é impossível, fica todo colado! E não noto nenhuma hidratação.

Deste produto só tenho a dizer bem do cheiro, de resto, nota zero!

Já sai um pouco do âmbito da tua pergunta e ainda para mais não sei que tipo de cabelo tens, mas aconselho-te os produtos da Novex (a máscara de óleo de argão é de facto fantástica) que se vende nalgumas daquelas lojinhas de produtos de cabeleireiro, o preço pela quantidade que vem na embalagem ainda sai mais em conta que Ultra Suave!

Beijinhos

Retrato de ines_marques
Ter, 03/09/2013 - 16:09
ines_marques:
Membro desde: 24.01.2013

Eu estive hesitante entre o óleo maravilhoso da garnier ou o milagroso da fructis. Comprei o da fructis e estou bastante contente com ele, desde que o aplique no cabelo húmido. Logo depois de o pentear no final do banho, aplico o óleo do meio do cabelo até às pontas e fica incrivelmente diferente do que quando não o faço.

Já experimentei com o cabelo seco e o resultado foi ficar com o cabelo todo oleoso! Worried

Retrato de ineze
Qua, 04/09/2013 - 09:31
ineze:
Membro desde: 27.08.2013

Bem, estou mesmo a ver que não valerá a pena experimentar a linha... Vou tentar a minha sorte noutra marca Smile

Já agora, CarolCake, nas lojas Carlos Santos vende-se a marca Novex? Quando estava no Porto cheguei a comprar um balde (não há outra palavra!) de uma máscara dessa marca na Carlos Santos do Parque Nascente, aqui em Lisboa nunca procurei...

Retrato de CarolCake
Qua, 04/09/2013 - 11:27
CarolCake:
Membro desde: 20.07.2012

Sim, baldes, não têm outro nome!!
Não tenho a certeza se nas lojas Carlos Santos existe, mas se és de Lisboa, procura nas estações de metro da Alameda e Marquês (numas lojinhas daquelas com produtos para cabelo - peço desculpa por não saber o nome das lojas)!

Fica o link para um post recente em que também mencionam a marca!

http://anossavida.pt/forum/cabelo-seco-3

Retrato de ineze
Qua, 04/09/2013 - 15:09
ineze:
Membro desde: 27.08.2013

Ai que maravilha, se há no metro do Marquês é o ideal, passo lá todos os dias!

Obrigado Grin

Retrato de ineze
Qui, 05/09/2013 - 13:46
ineze:
Membro desde: 27.08.2013

CarolCake, fui agora ao Marquês e não encontrei nenhuma loja com produtos para cabelo, o mais próximo que tem é uma loja de perfumes low cost. Se calhar um dia destes vou procurar a Entrecampos, não calha em caminho mas já ouvi falar de lojas de produtos de cabelo por lá!

Retrato de CarolCake
Seg, 09/09/2013 - 16:52
CarolCake:
Membro desde: 20.07.2012

Olá! Desculpa, só hoje voltei a reparar neste tópico!
A sério que não encontraste no Marquês? Eu sei que já lá comprei, foi há algum tempo, não passo lá todos os dias, talvez a loja já não exista! Sorry!
Em entrecampos não sei se encontras, talvez sim, não conheço bem as lojas da zona.
Onde tenho a certeza absoluta que há Novex(ainda esta semana vi) é na estação da Alameda e no Rossio (esta última só descobri esta semana e também vende Novex, mas entrei na loja, pequenina e não gostei muito do atendimento a sra. queria-me impingir produtos e sinceramente nem consegui ver o que queria! Mas se te ficar mais à mão, é uma opção, pode ser que a funcionária seja outra nesse dia!) Wink

Retrato de ineze
Seg, 09/09/2013 - 17:45
ineze:
Membro desde: 27.08.2013

Obrigado Carol Smile Entretanto passei por Benfica (moro em Carnide, portanto é perto) e fui à Banho de Brilho, que é uma loja de produtos de cabeleireiro e que também vende Novex.

Já experimentei a máscara de argão e de facto, que maravilha! Estou rendida!

Para a próxima tento passar no Rossio então, fica mais perto aqui do trabalho Smile

Post