Tróia / Setúbal | A Nossa Vida

Tróia / Setúbal

Retrato de Marta.Rocha
13.05.2014 | 17:15
Marta.Rocha:
Membro desde: 27.06.2010

Boa tarde a todas/os Smile

Na próxima semana o meu marido tem uma semaninha de férias e nós estamos mesmo mesmo muito a precisar de tirar dois diazinhos fora para desanuviar e espairecer a cabeça, esquecer um pouco os problemas do dia a dia e sair da rotina.

Infelizmente como estou desempregada, o fundo monetário não nos permite fazer muito, queríamos apenas sair um pouco da zona de conforto.

Pensei num local onde nunca fomos: Tróia, apenas para visita e não para dormir, pois já pesquisei bastante e fica fora de conta para nós (infelizmente).

Nós vamos só uma noite (dois dias), e gostávamos de estar pela zona de Lisboa/Setúbal, a questão é que pouco sabemos o que podemos fazer por lá, não iremos fazer o caminho de ferryboat, vamos de carro, sei que há algumas atracções como a observação de golfinhos e mais abaixo o Badoca Park, mas infelizmente não podemos visitar tudo, por isso se nos poderem dar umas sugestões do que podemos visitar, ou simplesmente de onde podemos passar, uma praia ou local, um restaurante, um simples local, todas as sugestões são bem vindas Smile

Ah e já agora quem já fez também um género de fim de semana do género se quiser deixar o testemunho em relação ao hotel onde ficou agradeço também Smile

Obrigada desde já Smile


Retrato de Nês 87
Ter, 13/05/2014 - 18:04
Nês 87:
Membro desde: 06.09.2011

OLá.

Eu sou mais ou menos dessa zona, sim tens a atracão dos golfinhos, mas nãp é garantido que os vejas! Depende muito dos dias. O Badoka Park é em Sines perto de Sines, eu já fui e amei, se gostarem de animais de outros continentes, o Badoka é tipo um Safari eu gostei muito.

Espero ter ajudado