TÓPICO APAGADO | A Nossa Vida

TÓPICO APAGADO

Retrato de oklidokli
05.11.2010 | 00:55
oklidokli:
Membro desde: 23.08.2010

Ora muito boa noite...

Costumo seguir e comentar frequentemente o tópico que esta(va) inserido no separador de saúde e beleza, que se chamava "UGGS-opiniões"..

E eis que de repente,chego a casa, ligo o computador, para ver as novidades e divertir-me com as minhas novas amigas, e nada de tópico... Tópico esse, onde havia participação de várias pessoas,e até onde sei, sempre com respeito,boa-disposição,e simpatia... E desapareceu... Ora, não acho justo, até porque, segundo o Senhor Administrador:

Rui A. wrote:

Olá,

Não é possível apagar de raiz tópicos, pois isso apaga também conteúdos de outros membros (as respostas). Mas pode sempre aceder aos seus tópicos e comentários e corrigir a informação :)

Ora se não podem apagar tópicos de raiz, porque isso apaga também a participação de outras pessoas, porque o motivo o fizeram com este tópico??

Agradeço uma resposta e a reposição do mesmo no sitio onde estava, porque considero esta situação uma COMPLETA falta de respeito para com as users que comentaram o referido tópico...


Retrato de Rui A.
Sex, 05/11/2010 - 01:07
Rui A.:
Membro desde: 24.09.2008

Olá, boa noite Smile

Constatou-se que as últimas dezenas de comentários nesse tópico tinham como único objectivo criticar outros tópicos e outros utilizadores d'A Nossa Vida. Um tópico que tenha essa finalidade não terá, naturalmente, razão de ser e será eliminado.
No entanto, dado o elevado número de respostas e a longa conversa que aí se encontra, como refere, acreditamos que esse tenha sido apenas um desvio, e não seja o único objectivo do dito tópico, pelo que se encontra a ser revisto pela equipa de moderação. Será reposto quando essa tarefa estiver concluída, e caso tenha uma outra razão de ser que não apenas criticar "tópicos vizinhos" e outros membros da comunidade, como acreditamos.

Dado o elevado número de respostas (cerca de 400), será uma tarefa que poderá levar algum tempo. Mas mal o tópico seja reposto, os utilizadores que nele participaram vê-lo-ão de imediato nos respectivas menus "Acompanhar".

Retrato de oklidokli
Sex, 05/11/2010 - 09:37
oklidokli:
Membro desde: 23.08.2010

até pode ser que o assunto se tenha desviado (não sei, foi retirado antes de eu sequer ver), mas com toda a certeza, que não é o único tópico onde isso acontece ( e não será o último com toda a certeza),e já que é assim, podiam aproveitar para ver todos os outros tópicos em que: users se degladiam uns aos outros; tópicos onde em vez de se conseguir encontrar divertimento, encontra-se acusações, criticas e julgamentos; já para não falar no imenso jeito que certos users têm para : ou não querer entender o que se diz (ou seja má-fé) ou então querem apenas instalar mau-ambiente... Mas esses (e são sempre os mesmos), são intocáveis... Podem dizer o que lhes apetece, que não se passa nada.... Já os outros... Se tem uma palavra mais ríspida (sim,porque a paciência tem limites), são logo retirados os comentários... Já para não falar nos users que se "atiram ao pescoço" de determinados users,só porque ganharam uma implicância tal, que basta uma palavra,para "caírem" em cima das pessoas... Mas a esses não há censura... "Porque será? Será do Guaraná???"

Edit:colocar as aspas

‎"Insatisfeitos com a minha maneira de ser? Não gostam das coisas que eu faço?
Telefonem para minha preocupação e vejam se ela atende!!!"

Retrato de sonia_
Sex, 05/11/2010 - 11:08
sonia_:
Membro desde: 30.01.2010

A minha alma está parva... Surprise
É com muita pena, sinceramente, que eu vejo isto acontecer. Nem no mundo virtual se pode dizer o que se pensa!
Num mundo em que todos os dias somos bombardeados com más notícias, com críticas de pessoas que nos rodeiam, com tanto negativismo, gostava de pelo menos aqui ter um espaço em que pudesse descontrair um pouco!
Porque será que nos vossos 3 fóruns há sempre intrigas e confusões??? Que vontade é que uma pessoa tem de frequentar os fóruns depois de certas situações?? Porque há pessoas diferentes, certo?? E porque é que não pode haver espaço para todas as pessoas?
No dito tópico a conversa já não tinha nada a ver com o tema, sim, e depois??? Em quantos tópicos isso acontece? E não estávamos a falar mal de ninguém, só referimos que tínhamos pena de haver pessoas tão sérias e que só sabem julgar e não sabem levar alguns tópicos para a brincadeira e descontracção!
Tenho pena.. tenho muita pena mesmo! É triste...

Retrato de Eu ele e o pinheirito
Sáb, 06/11/2010 - 14:05
Eu ele e o pinheirito:
Membro desde: 04.03.2009

Já aconteceu a MESMÍSSIMA coisa noutro tópico e, depois de revisto, ele regressou.

Don't be sad because of people. They will all die.

Retrato de the_blonde_one
Seg, 15/11/2010 - 23:10
the_blonde_one:
Membro desde: 28.06.2009

Ola boa noite, tenho aguardado pacientemente pela recolocação do tópico do qual era participante assídua, porem até à data, ainda tal não se verificou. Gostaria de saber então qual será a razão desta demora, visto que me causa bastante transtorno, pois tinha alguma informação que eu necessito e sem o qual estar novamente em funcionamento não posso aceder.

Aguardo resposta breve e se possível com alguma resposta plausível por esta demora.

Post