The Biggest Looser- ADORO | A Nossa Vida

The Biggest Looser- ADORO

Retrato de Tanocas82
25.10.2010 | 15:43
Tanocas82:
Membro desde: 07.12.2008

Oi meninas venho aqui hoje criar um topico sobre um programa que eu ADORO ver.
Desde sempre que tive peso a mais e só houve uma altura da minha vida que devido a uma depressao perdi 14 kg em 2 meses. Foi a altura que me senti melhor pois finalmente me sentia bonita e bem cmg mesma apesar de nao o ter conseguido da melhor maneira.
A verdade é que passado uns aninhos voltei a ganhar o peso e hj já nao me sinto tao bem cmg mesma.
Casei no 14 DE Agosto de 2010 e nao quero de forma alguma deixar que o peso leve a melhor, mas falta animo, falta energia, companhia, algo que me motive a sair de casa a fazer exercicio a deixar de lado o que faz mal e q adoro ( bolos, gelados, crepes, nham nham )

Este prograa faz-me ter vontade de vestir o fato d treino e ir para a rua correr, andar d bicicleta fazer exercico. Mas depois olho a minha volta e acbo por ficar msm sentada n sofa pois nao tenho aquela coragem de ir sozinha para rua .

Haverá por ai meninas com o mesmo problema que eu? que querem perder peso, que querem se tornar mais energeticas mas que dpois nao encontram o ponto de igniçao para avançar?

Eu andava a pensar e a ver na net , e foi entao que pensei em criar este topici aqui pois nao é so de casamentos que se fala mas tb no bem estar de quem ca participa.
Será que aqui sou capaz de arranjar meninas que queiram organizar um grupo " The Biggest Looser" para perdermos peso em conjunto , com motivaçao?

A ideia inicial seria arranjarmos meninas dentro da mesma zona e organizarmos um tempo predefido para fazermos exercicios constantes e de preferencia diarios.
Eu Estou neste momento a morar na Quinta d conde mas tou tds os dias tb em lisboa onde trabalho. Meninas destas zonas querem iniciar uma nova jornada?

Juntas iriamos reparar um programa de treino e de alimentaçao para seguir a risca :p. com Tiradas de peso td as semanas e depois ate podiamos arrnajar premios para a que perdesse mais peso que dizem ?

Qualquer pessoa podem tentar fazer o mesmo na sua zona e encontrar um grupo. Que acham da ideia é boa , má? é sonhar muito ? lol

Eu nao digo q esteja GORDA - mas nao me sinto nada bem mesmo.
Tenho 1.73m e neste momento já tou a pesar 78.6kg .

Aceitam-se ideias e dicas .

Mesmo que a tv portuguesa comece este programa em Portugal o peso nao sera suficiente para conseguir participar :(, e estranho pensar assim ne? ate devia estar contente e sinal que nao estou tao mal aesse ponto .


Retrato de Xandokinhas
Seg, 25/10/2010 - 16:03
Xandokinhas:
Membro desde: 05.11.2009

....pois é....um grande problema do qual eu tambem sofro!!! Sad
adorei o teu topico... porque não juntar um grupo de meninas??...acho boa ideia... !! Vamos pensar nisso a serio??...hihi...

Retrato de vania patricia
Seg, 25/10/2010 - 16:06
vania patricia:
Membro desde: 15.09.2008

Eu tambem colo no sofa quando da esse programa Smile

Nem o marido me tira de la Smile

Acho que sofrem uma transformação muito grande mesmo...

Tal como tu tambem sei que nao sou obesa, mas tambem nao me sinto bem assim...

Quando o programa da, tenho vontade de fazer tudo e mais alguma coisa,mas quando acaba... Olho a minha volta vejo-me sozinha ali, sei que o marido nao alinhava nestas coisas...

Sou do Porto, senao juntava-me a ti todos os dias Smile

Espero que consigas arranjar um grupinho Smile

beijokitas

Retrato de LIM
Seg, 25/10/2010 - 16:07
LIM:
Membro desde: 17.10.2007

Também adoro ver esse programa, normalmente nao perco um episódio Grin
eu também tenho excesso de peso e por vezes também me sinto assim como tu, apetece me fazer td e mais alguma coisa e depois continu o no sofá Smile
de onde és?
talvez se te inscrevesses num ginásio ou assim, com uma amiga ia fazer te mt bem.
eu inscrevi me num e tem me feito mt bem mesmo, posso nao ir todos os dias, mas sinto me bem e tem dado resultados Grin
boa sorte beijinhos

Retrato de Tanocas82
Seg, 25/10/2010 - 16:13
Tanocas82:
Membro desde: 07.12.2008

Acho o principal é isso mesmo ter inicitiva.
Eu já tive agora só espero que as meninas se entusiasmem a querer criar um grupo :).
Vamos lá começar a juntar o util ao agradavel :). Alem de tirarmos o esqueleto do sofá vamos poder fazer algo por nós para nos sentirmos bem ;). Perder peso, ficar mais bonitas, ganhar mais energia, e ainda vamos poder conhecer pessoas novas e fazer novas amizades :).

Vá lá de que estao a espera.

Vania porque nao tentas arranjar ai no Porto? Ah por aqui muitas meninas dai ;).

Quem Quiser alinhar apareça , diga a zona que é e quem sabe nao criamos varios grupos por POrtugal Wink

Retrato de Tanocas82
Seg, 25/10/2010 - 16:17
Tanocas82:
Membro desde: 07.12.2008

A questao é que eu ate estou inscrita num ginasio e a pagar desde maio sem por la os pes :S. No VIVAFIT no meu local d trabalho.
Mas nem assim de dá vontade ir. Acho que fazer exercicio ao ar livre ia dar mais força de vontade fiszesse chuva ou sol la estariamos nos a lutar por aquilo que queremos .

Já é a 2ª vez que vou para um ginasio este é so mulheres e o outro era misto nem um nem outro me fez ter vontade d continuar.
E essa parte de arranjar uma amiga pois com as minhas amigas nao da ou porque os horarios nao sao compativeis ou porque elas ja sao magras e nao preciam e ou pq nao tem dinheiro p isso.

Retrato de VeraRocha
Seg, 25/10/2010 - 16:21
VeraRocha:
Membro desde: 27.05.2009

Hajam pessoas que pensam assim como moi meme!!!! Clap

Vejo sempre a vida o permite, e quando acaba o programa, já perto da meia noite, a vontade é mesmo calçar os ténis, por o MP3 a tocar algo saido do filme Rocky V, e desatar a correr e a fazer abdominais. Laughing

Mas depois, depois vem a preguiça, a falta de vontade e de motivação, os chocolates, bolinhos e rebuçados, o pensar "ah, ainda tenho tempo de emagrecer, é só mais este". Loser

Isto é uma luta constante, dietas pontuais, subidas e descidas de peso que só mal nos fazem, quando deveria ser um estilo de vida.

Eu por mim, alinho!!!!

Retrato de Tanocas82
Seg, 25/10/2010 - 16:35
Tanocas82:
Membro desde: 07.12.2008
Retrato de Tânia Paulo
Seg, 25/10/2010 - 16:53
Tânia Paulo:
Membro desde: 17.04.2010

Infelizmenmte esse é um problema com que todas nos deparamos..ou quase todas..
Eu no dia 15 de Julho iniciei uma dieta e até agora perdi 4kg, mas ainda me faltam perder muitos....
Engordei 20 kg em menos de 1 ano, devido a excessivas doses de cortisona que tomei..
Espero até ao meu dia perder mais uns kilitos, mas neste momento tb me falta animo e vontade para tirar "o cú do sofá" Rolling e ir fazer caminhadas...e nesre momento se não continuar sei que vou engordar de novo, mas tento pelo menos ter muito cuidado na alimentação!
Se alguem do Porto ou outro local se quiser unir a mim para praticar desporto basta dizer!!

Beijinhos a todas

Retrato de VeraRocha
Seg, 25/10/2010 - 17:00
VeraRocha:
Membro desde: 27.05.2009

Eu sou da Póvoa de Santo Adrião (Odivelas/Loures).

Retrato de VeraRocha
Seg, 25/10/2010 - 17:00
VeraRocha:
Membro desde: 27.05.2009

Eu sou da Póvoa de Santo Adrião (Odivelas/Loures).

Retrato de Melinha
Seg, 25/10/2010 - 17:06
Melinha:
Membro desde: 16.02.2010

Olha uma vizinha!

Vera és de onde mesmo??? Eu tbm sou da PSA... =)

Aquilo que venho aqui dizer é o seguinte... Tudo está na nossa cabeça, é preciso muita mas muita força de vontade não só para começar mas essencialmente para continuar e nunca desistir e isso é complicado...

Eu sempre fiz desporto na minha vida, às vezes lá vem o namorido fazer outras e quase sempre sozinha com fones nos ouvidos e a treinar por mim...

Treinar com outras pessoas ao contrário do que se possa pensar não puxa tanto por nós, vejo isso no ginásio pois perdem-se a falar e quando é para puxar desistem facilmente..

O segredo é focarem-se em vocês, terem muita força e mudarem por completo a vossa alimentação... Só uma reeducãção fisica e alimentar vai-vos dar muitos frutos!!!

Força para vocês meninas!!!

Retrato de Tanocas82
Seg, 25/10/2010 - 18:16
Tanocas82:
Membro desde: 07.12.2008

Sim é claro que mudadndo a alimentaçao e estilo de vida conseguimos ver resultados. Mas e como atingir esse fim ? o problema e talvez de algumas outras meninas e esse mesmo pois sabemos bem aquilo que temos de mudar. Eu antes de conhecer o meu amrido tinha um estilo de vida muito diferente, eram raros os momentos passados em casa em frente a tv e a comer porcarias deitada na cama ou n sofa. Eu saia do trabalho e ia com amigos para um cafe so dp as tantas é q voltava a casa ou p dormir ou para tar na net ate altas horas. E 2 vezes por semana lá iamos nos dp do bules ate a discoteca para a ladies night dançar. Nas folgas iamos passear nao ficava parada e agora nao. Desde q tou com ele mudei-me para longe d meus amigos e basicamente e trabalho casa , comer e dormir :(. Com ele nao da para contar porque so quer é ver tv tipo morangos com açucar lol. Quem lhe tira a tv tira tudo nao perde os programas favoritos e qd nao vai tar em casa a horas la esta ele a gravar p dp ver mais tarde. Agora nao saio a noite que é o que eu mais gostava de fazer pk ele nao gosta de discotecas ta velhote coitado :).
Tendo companhia uma pessoa ja sai da rotina e diverte-se e tem motivos para continuar.
Para mim pelo menos era mais facil assim para atingir os meus objectivos de perder peso e ganhar outro animo na vida .

Quem quiser já sabe ate vou criar um grupo no facebook para quem quiser.
Acho que seria interessante pois iamos nao so correr mas fazer outros desportos em conjunto- podiamos organizar jogos de futebol, volei de praia msm sem ser n verao. Aceitam-se mais ideias , tudo para ver um grupo de mulheres de bem com a vida.

Vera se és de Odivelas já dava para nos juntarmos ;)- daia lisboa é um saltinho lol

Venham mais mulheres. . . voçes bem estao a ler mas nao dizem nada Tongue

Falem bem ou mal deem a vossa opiniao, ideias mas FALEM lol

Retrato de Tanocas82
Seg, 25/10/2010 - 18:16
Tanocas82:
Membro desde: 07.12.2008

Sim é claro que mudadndo a alimentaçao e estilo de vida conseguimos ver resultados. Mas e como atingir esse fim ? o problema e talvez de algumas outras meninas e esse mesmo pois sabemos bem aquilo que temos de mudar. Eu antes de conhecer o meu amrido tinha um estilo de vida muito diferente, eram raros os momentos passados em casa em frente a tv e a comer porcarias deitada na cama ou n sofa. Eu saia do trabalho e ia com amigos para um cafe so dp as tantas é q voltava a casa ou p dormir ou para tar na net ate altas horas. E 2 vezes por semana lá iamos nos dp do bules ate a discoteca para a ladies night dançar. Nas folgas iamos passear nao ficava parada e agora nao. Desde q tou com ele mudei-me para longe d meus amigos e basicamente e trabalho casa , comer e dormir :(. Com ele nao da para contar porque so quer é ver tv tipo morangos com açucar lol. Quem lhe tira a tv tira tudo nao perde os programas favoritos e qd nao vai tar em casa a horas la esta ele a gravar p dp ver mais tarde. Agora nao saio a noite que é o que eu mais gostava de fazer pk ele nao gosta de discotecas ta velhote coitado :).
Tendo companhia uma pessoa ja sai da rotina e diverte-se e tem motivos para continuar.
Para mim pelo menos era mais facil assim para atingir os meus objectivos de perder peso e ganhar outro animo na vida .

Quem quiser já sabe ate vou criar um grupo no facebook para quem quiser.
Acho que seria interessante pois iamos nao so correr mas fazer outros desportos em conjunto- podiamos organizar jogos de futebol, volei de praia msm sem ser n verao. Aceitam-se mais ideias , tudo para ver um grupo de mulheres de bem com a vida.

Vera se és de Odivelas já dava para nos juntarmos ;)- daia lisboa é um saltinho lol

Venham mais mulheres. . . voçes bem estao a ler mas nao dizem nada Tongue

Falem bem ou mal deem a vossa opiniao, ideias mas FALEM lol

Retrato de VeraRocha
Ter, 26/10/2010 - 09:49
VeraRocha:
Membro desde: 27.05.2009

Olha boa, estamos todas pertinho!!!
Melinha, sou mesmo de PSA City Smile Cá para baixo, ao pé da Igreja.

Retrato de Tanocas82
Qui, 28/10/2010 - 13:57
Tanocas82:
Membro desde: 07.12.2008

Bem tou a ver que é mais complicado do que eu pensava e tenho a certez aque nao é por tar sozinha neste dilema de falta de incentivo para mexer o esqueleto.

Entao meninas que é preciso para que se decidam a tomar uma posiçao e a dar mais animo a vida . . . hummm ta complicado arranjar voluntarias para fazer equipa Tongue

Retrato de MakeItPerfect
Qua, 03/11/2010 - 17:01
MakeItPerfect:
Membro desde: 12.08.2010

Ola meninas =)
Adorei a ideia da Tanocas82. Eu sou de Lisboa as vezes da margem sul lol e sofro do mesmo problema. Faz falta uma companhia/ajuda.
Vemos juntar um grupinho para fazer uma dieta saudavel, partilhar ideias/conhecimentos e fazer algum exercicio juntas? para ser ainda mais motivador?
Existem imensos circuitos por aí que podemos aproveitar e sai baratinho =) eheheh

Eu alinho! Mais alguem? =)

Beijinhos a todas... Tongue

Retrato de Tanocas82
Qui, 04/11/2010 - 10:48
Tanocas82:
Membro desde: 07.12.2008

Já tava desanimada por ninguem ter vontade de se juntar mas agora com o teu coment já espero ver uma luz ao fundo do tunel lol
é pena que as meninas nao se entusiasmem tambem para conseguirmos juntar um grupinho bacano .

Retrato de filipa moreira soares
Qui, 04/11/2010 - 17:23
filipa moreira soares:
Membro desde: 23.07.2009

Eu alinho no grupinho... Sou do Porto e as meninas são de onde, estou 15 kilos acima do meu peso ideal e VOU PERDE-LOS!!!! Nailbite Frustrated

Comecei uma dieta a semana e meia e já perdi 2 kilinhos Party Party ~
So me falta é uma companheira de ginasio pois sozinha fico desmotivada... Worried

beijinho

Irmandade nacional: Porto/deserto/Algarvee Açores
*Lipa,Pipoca, Patricia, Claudinha, Blonde, Deia, Sónia, Mac, Nia, Sinidasle, Dedinho e AnaAfonso

Retrato de MakeItPerfect
Qui, 04/11/2010 - 20:45
MakeItPerfect:
Membro desde: 12.08.2010

Olá Tanocas e Filipa...

Tanocas- não vamos desanimar Smile já somos duas e de certeza que mais virão... estamos sempre a keixarnos que estamos "gordas" mas se não formos nós a mudá-lo, ninguém vai mudar Smile
Hoje deixei uma mensagem num tópico do "o nosso casamento" esperemos que mais meninas apareçam para se juntar a nós Tongue
Vou deixar o tópico para poderes ver e comentar se quizeres Smile

http://onossocasamento.pt/forum/grupo-ajuda-para-emagrecer?page=4

Filipa- Realmente é pena estarmos tão longe Sad eu sou de Lisboa...
Assim já seriamos 3 Smile
Mas isso não é motivo para não falar-mos do nosso caminho até ao final tão desejado Tongue eu também vou emagrecer uns 15kg, comprei o livro do Dr. Fernando Povoas, nada que não saibamos já de cor mas há sempre qualquer coisa a aprender, ou uma duvida a tirar... Estou a gostar muito Tongue

Beijinhos Tongue

Retrato de Tanocas82
Qui, 04/11/2010 - 22:19
Tanocas82:
Membro desde: 07.12.2008

Bem meninas é preciso mesmo nao desanimar mas com um grupinho maior já faziam a festa lol.
é pena Filipa seres realmente do Porto . . . mas pode ser que outras meninas dai se lembrem de se juntar Wink . Era bem bom criarem varios grupos de apoio é preciso é começar a mexer e ver se as meninas realmente agarram esta oportunidade de trabalhar em conjunto :D.

Retrato de Crismike
Qui, 04/11/2010 - 22:29
Crismike:
Membro desde: 19.03.2010

Alinho contigo, ando a treinar a partir das 20 horas e muitas vezes vou para o parque da cidade treinar....Tens facebook????????Sou da MAia, treino no Porto

Cristina

Retrato de Tanocas82
Qui, 04/11/2010 - 23:14
Tanocas82:
Membro desde: 07.12.2008

Oi Crismike mais uma menina do Porto que bacano assim a Filipa já se pode juntara ti :). Agora é esperar que outras sigam o exemplo e apareçam Espalhem a palavra pelo forum

Aqui fica o link do meu facebook onde criei já o nosso "GRUPO DE PESO" lol

http://www.facebook.com/home.php#!/home.php?sk=group_157651224273587

Retrato de Li7
Sex, 05/11/2010 - 15:18
Li7:
Membro desde: 27.09.2010

Olá,
Eu tb sou uma das mts fãs desse programa, em pesquisa descobri que que a treinadora de lá a Jillian tinha uns DVD de WorkOut! que são dvd's de treino para fazer em casa. Arranjei um chamado 30 days shred, que sao planos de 26 minutos de exercicios divididos em 3 niveis de dificuldade. Experimentei... pq apesar do meu namorado correr todos os dias... correr não é o meu "desporto".

É um treino puxado, divido em cardio, força e abdominais em 26 minutos!!! 1ª vez que fiz aos 12 minutos tive q parar pq axava q ia morrer.

Em 2 semanas com treinos 3x por semana perdi 3kg! mas notei mt mais foi o corpo a tonificar... axei mm fantastico.
è uma boa opção para quem nao quer gastar dinheiro em ginasio... e tal como eu, faço o exercicio enquanto preparo o jantar!!

Exsitem vários DVDs dela... Fica aqui a dica!

Kiss...

Retrato de Tanocas82
Sex, 05/11/2010 - 18:06
Tanocas82:
Membro desde: 07.12.2008

Podes me dizer onde compraste esse DVD? Ou onde poderei encontrar? qt custou?

Eu já vi foi um jogo para a wii Fit dela tb deve ser muito bacano mas infelizmente nao tenho a consola Worried ,E pelo que andei a ver sai muito caro.

Retrato de MakeItPerfect
Sex, 05/11/2010 - 18:53
MakeItPerfect:
Membro desde: 12.08.2010

Oi Li7... Smile

Obrigada por partilhares... ja o saquei da net e ja vi... adoreiiiiii loooool
Amanhã já vou começar a fazer em casa... ainda não tenho os pesos mas não fz mal lol uso as garrafas de agua pequeninas eheh lol (não vale gozar) Tongue

2011 Vai começar em grande Tongue

Beijinhossss Wave

Retrato de Tanocas82
Sex, 05/11/2010 - 18:59
Tanocas82:
Membro desde: 07.12.2008

A menina pode me passar entao o video Tongue ? lol

Já tive a ver agora videos no youtube da Jilian e de meninas q usaram os dvds dela p mostrar resultados. TAMBEM QUERO LOL

Se puderes passa -me

Se for mais facil aqui fica o meu mail p o msn

[email protected]

Retrato de Su_rute
Sáb, 06/11/2010 - 15:37
Su_rute:
Membro desde: 21.12.2009

Eu sou do Porto, tenho 23 anos e excesso de peso.
ás vezes pergunto-me cm é que cheguei a este ponto. Mas é cm já foi falado aqui. Vamos deixando andar, a preguiça vence sempre e os kg vao acumulando. Faço hidroginastica mas infelizmente n traz os resultados que pretendo. Só continuo pq é barato e gosto de piscina por isso vou fazendo alguma coisa.
Dietas nem vale a pena. Comprimidos muito menos...
Precisava mesmo de uma boa fonte de inspiração e começar a perder os 1ºs kg pra ter vontade de mais e mais.

Se alguém poder enviar o video pra mim tb agradecia. n consigo ver pq n tem actualização do programa pra ver videos, já tentei actualizar mas continua a n dar. N percebo o que se passa.
O meu mail é [email protected]

Beijinho

Retrato de Tanocas82
Sáb, 06/11/2010 - 20:32
Tanocas82:
Membro desde: 07.12.2008

Meninas já está uma data maracda para o incio da nossa jornada :

Dia 13 de Novembro na Expo vamos começar a nossa batalha contra as gordurinhas indesejadas e o peso a mais Grin

Quem quiser participar e juntar-se ao grupo que se chegue a frente Wink
. . . qts mais melhor. Venham dai alem de divertido vamos fazer algo por nos e conhecer gente nova :).

Retrato de Enigma1980
Dom, 07/11/2010 - 17:12
Enigma1980:
Membro desde: 03.02.2010

numa pesquisa por ideias de emagrecimento, deparo-me cm o vosso topico e esboço um sorriso Grin
Tnh 30 anos e um filho de 14 meses, engordei 22 kilos na gravidez e ainda me faltam perder 7 kilos. O meu ideia de peso seriam os 61 kilinhos, tnh neste momento 78 kilos. Adorei a vossa ideia. Sou do lumiar.
Voces conhecem a quinta das conchas? é um jardim enorme e optimo para exercicio fisico, eu tnh ido fazer caminhadas, como tou em casa, aproveito e vou caminhar de manha antes do meu marido ir trabalhar, por causa do menino Grin
Adorava poder ir fazer exercicio dia 13 novembro ... mas precisava de mais detalhes do que estao a combinar para poder decidir se posso ou nao ir ....
um beijinho a tdas

Retrato de Tanocas82
Dom, 07/11/2010 - 20:15
Tanocas82:
Membro desde: 07.12.2008

Olha que bom que gostaste da ideia Smile . . . realmente eu e a Makeltperfect - Rita, Já estavamos numa de pensar que tda gente se queixa mas ninguem tem coragem para se mexer lol. Eu tive esta ideia e nao sabia bem com o que contar mas desde que ando a falar com a Rita já vejo luz ao fundo do tunel ;).

Entao é assim nós estamos a combinar nos encontrar na Expo no sabado entre as 17h30 /17h40 pois eu so saio d bules as 17h. Ainda nao foi falado um sitio em particular mas possivelmente em frente as bandeiras na frente do centro comercial Vasco Gama, mas isso depois será esclarecido :). Vamos aproveitar nesse dia para nos conhecermos todas e começar um treino mais po levezinho pois tá claro para entrarmos no Ritmo ;). Eu devo levar uma amiga q tb quer perder ainda uns 7 a 10 kilinhos e a Rita vai levar a prima e cunhada. Atençao todas as meninas que vão devem estar acima do peso pois é essa a ideia lol.
Se conheceres alguem que tb queira perder peso e tenha falta de motivaçao tras ctg ;).

Para te informar melhor das ideias que temos po nosso grupo adiciona-me no facebook ou msn :

[email protected]

Estamos a tua espera Wink

Post