tankini | A Nossa Vida

tankini

Retrato de AMFV
03.03.2015 | 11:53
AMFV:
Membro desde: 29.07.2008

Isto pode ser uma ideia parva mas se puderem dêem-me a vossa opinião.
Tenho um blusa bastante transparente de que gosto, mas tenho de usa-la com um top por baixo.
O que não gosto de ver é as alças do soutien ao lado das do top. Não sou lá muito adepta de cai-cai.
Como fazer para não ter dois conjuntos de alças sobre os ombros? Alguma solução para as alças?
Um dia destes lembrei-me se a opção de usar um tankini em vez do top (como eles têm suporte para o peito) não seria boa opção. O que acham?


Retrato de angelgirl
Ter, 03/03/2015 - 12:27
angelgirl:
Membro desde: 14.07.2013

Não sabia o que era tankini então fui pesquisar imagens no google e sou franca não gostei e nenhuma para se usar debaixo de uma blusa.....

Não sei como é a tua fisionomia mas eu gosto muito de ver as pessoas magras (mas não esqueléticas) com coisas transparentes, eu por exemplo antes andava muito desde que engordei deixei de andar porque não me sinto confortável ver se as minhas ondas extras e as gorduras ali à vista.....mas no entanto já vi pessoas bem mais gordinhas do que eu a usar....por isso vai do gosto de cada um e da maneira como lidam com o seu corpo.

Eu gosto de usar um cai cai da intimissi ( o único que me segura o peito demasiado grande e é simples e bonito) parece um top daqueles tipo "tapa maminhas", no entanto tb usava outro soutien que tenho push up (podes usar soutiens da cor da pele para ficarem "transparentes" ou então se não fores alérgica alças de silicone.

Retrato de Sofia1984
Ter, 03/03/2015 - 13:02
Sofia1984:
Membro desde: 29.05.2010

uma ideia "parva" tem sempre uma resposta igualmente "parva".

Cá vai a minha ideia.

Porque não pegas num soutien e o "adaptas" para que as alças coincidam com as da blusa?
escolhes um soutien da mesma cor, e sobrepões as alças do top em cima das do soutien, prendes com alfinetes e depois coses com linha e agulha.

Se tiveres máquina e souberes costurar, melhor.

Penso que o único cuidado que deves ter, para depois bater mesmo certo, é escolher um soutien que não tenhas de desviar as alças, ou seja, escolhe um que naturalmente já fique bastante junto à posição da alça do top.

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o progresso."
( Joseph Joubert )

Retrato de fachada
Ter, 03/03/2015 - 14:49
fachada:
Membro desde: 16.07.2014

Podes usar um sutiã sem alças, eu pessoalmente nunca usei mas pode ser uma opção, é experimentares e veres se te segura bem o peito. Ou podes usar sutiãs com a alça cruzada como normalmente as blusas de alças são cruzadas, coincidia e ficava uma em cima da outra. Ou então como usar uma camisola de alças e outra transparente, podes sempre usar um sutiã com alças transparentes e como vais ter a sobreposição da blusa meio transparente não se deve notar tanto.
Tankini não acho a melhor opção porque é mais para a àgua e assim, normalmente é feito com aquele tipo de tecido para ir à água. Podes sempre usar body mas deve ter o mesmo efeito que o tankini ou então teres que usar sutiã na mesma. Ou podes usar uma camisola de manga curta em vez de alças mas se calhar não fica tão bonito.

Olá, meu nome é Vera. O meu nickname seria uma referência ao B Fachada, mas deu errado xD

Retrato de AMFV
Qua, 04/03/2015 - 15:11
AMFV:
Membro desde: 29.07.2008

Obrigada, pelas opiniões.
Se calhar vou mesmo tentar cozer o soutien ao top.
Alguém encontrou na net algum passo a passo para isto?
Tenho andado à procura e não encontrei.

Post