Tallon! Alguém foi ou conhece? E dietas? Quem fez? Contem os resultados | Page 53 | A Nossa Vida
1587 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de AnnnnnA
Ter, 15/05/2012 - 18:14
AnnnnnA:
Membro desde: 25.08.2010

Estive a ler os últimos 16 comentários!! Incrível a força que se transmite! E estive a ler todos com o máximo de atenção porque a KRIDA pediu uma madrinha e, não querendo passar à frente de ninguem, eu queria oferecer-me!

Também me vou casar e quero estar perfeita! Conforme já aqui disse algumas vezes, só queria chegar aos 55 - neste momento esto nos 57. Queria porque acho que fico melhor. Além disso, queria muito ser magra... Sad

Adiante, em relação à menina que precisa de roupa para a entrevista: eu apostava num vestido! Dá um ar mais juvial! Há vestidos lindos e que assentam muito bem na C&A e na H&M! Recomendo passagem por lá! Nada de te esconderes por baixo de cores escuras! Coloca uns acessórios, tipo pulseira, brincos; usa uma make-up suave mais sensual! Não deixes transparecer baixa auto estima! Vai formosa e segura! Wink

Hummm deixem me recordar mais posts daqui...CLAU! Não eras tu que dizias que não ias conseguir?!? AHHHH! Vês linda! Estás a dominar!! E assim é que tem de ser! Com o calor a malta também bebe mais água e tal e a coisa vai-se compondo!!

LUMAR, go menina! Sorrindo sempre para a vida! Wink

Beijinhosssss

Retrato de Escondida
Ter, 15/05/2012 - 22:12
Escondida:
Membro desde: 17.03.2012

Annnnna,

por acaso sou mesmo desse tipo de pessoas...
Chateio-me qd é preciso, mas mudo de ares e fico logo a sorrir e bem disposta. Mesmo que depois volte ao local inicial e me volte a chatear!

E por isso ando spr ao despique com a balança! Eu sei que ela oscila - mais 300gr hj, menos 400gr amanha... Mas tb me tira uns sorrisos fantásticos... Hj tirou-me um enorme! Pelo peso de hj, já perdi 13,3Kg. Apesar de oficialmente só contar o peso de sexta! E os pesos de sexta p sexta nc aumentaram... Ou se mantiveram, ou desceram!

Por isso, mt força meninas contra a balança!
Nos últimos dias parece que toda a gente no hospital ja reparou que eu "encolhi" consideravelmente! Hj uma colega desatou aos "gritos" a dizer "ohh estás magrissima!!" Todos nos rimos...Apesar de ja ter emagrecido, ainda tenho quase 30Kg a mais para o ideal da minha estatura.

A palavra "eu" e "magra" só estão juntas na mesma frase qd é pra dizer "Eu estou uma lástima, preciso urgentemente de ficar mais magra!" E é exactamente aí k vou buscar a força! Transformo a energia de não gostar de mim em motivação e força p comer sopa sem batata ao jantar (sou tipo mafalda... tudo menos sopa... ainda por cima sem batata.. com a agravante de depois não vir o suposto prato principal da refeição que a minha gula me pede).

Enfim...
Dantes comia tanto qt falo/escrevo :p
Agora tenho o dobro da motivação Grin

P.S. - o que aconteceu ao tópico da vermelhusca? Diz que não tenho permissão....

Retrato de krida2012
Ter, 15/05/2012 - 22:55
krida2012:
Membro desde: 15.07.2011

Annnnna muito obrigada a partir de hoje ficas responsável por me dar na cabeça mm que virtualmente quando faço asneiras e dar os parabéns quando me porto bem!!!!lololol

Hoje fiquei muito triste mesmo, quando fui a mango ver o tal conjunto fikei para morrer, não houve um par de calças que me assentasse bem e as funcionarias não paravam de trazer um e mais outro modelo e a minha frustração sempre a subir. Estive mesmo para desistir, só me estava a dar para chorar..

Depois lembrei-me que preciso de ir à entrevista amanha(disseram que era formal) e precisava mesmo de um conjunto qualquer e fui então à h&m. La encontrei umas calças tipo acetinadas azuis escuras e vou levar com um top rosa claro com umas flores em missangas. ate nem ficou muito mal...para a modelo em questão e acho um modelito adequado à função.

Meninas preciso de sorte e muita quer para arranjar trabalho quer para perder estes kilos que não param de me atormentar. E tenho de continuar a pensar no belo vestido que vou ter...apesar de saber que a luta não é facil. Quando fui à consulta o médico nunca me falou em metas nem objectivos. Deu-me a medicação e pronto, no entanto gostaria de perder 30kg.

bjk e muita motivação para todas nos!!!!

Retrato de anturia
Qua, 16/05/2012 - 09:43
anturia:
Membro desde: 08.05.2012

Olá a todas,
Lumarrr eu nem se quer consigo encontrar o tópico da vermelhusca, não faço ideia do que aconteceu...

Boa dieta para todas

Retrato de ElsaRS
Qua, 16/05/2012 - 10:43
ElsaRS:
Membro desde: 29.04.2012

Olá cá tou eu novamente.
Pois também não encontro o tópico da vermelhusca.
Alguém me dê uma pistinha?

Pois aqui vou eu atualizar a minha nova posição.
Peso atual 85.500kg.

3 semanas de dieta e já perdi 4.700kg.
Não foi nada mau.

Mas fiquei carregadinha de inveja, pois tem ai umas meninas super especiais que perderam quase 5 kg, em 12 dias.

Bem são desabafos.
Pois os metabolismos não são iguais e a perda de de peso é diferente de pessoa para pessoa.
Não é assim?

Beijinhos a todas e continuação.

Este Verão vamos todas para a praia boazonas e de fio dental.
LOOOL
Wink

Retrato de Escondida
Qua, 16/05/2012 - 11:29
Escondida:
Membro desde: 17.03.2012

Alto lá!!

P o fio dental tb temos que dar cabo da celulite!

Eu já ando a tratar disso!! E aconselho as meninas em dieta a pelo menos pôr um bom creme hidratante, idealmente um reafirmante... Senão vamos parecer velhinhas com a pele descaida!!

Retrato de ElsaRS
Qua, 16/05/2012 - 13:04
ElsaRS:
Membro desde: 29.04.2012

E eu ando a fazer o LPG (endermologia/drenagem linfática) e faço ginásio e boto creme sim srª.

Wink

E vocês também têm esses cuidados?
Porque quando se perde muito peso ficamos com algumas pelinhas descaídas e flácidas.
Eu falo por mim.
Sad

Retrato de Kera
Qua, 16/05/2012 - 13:17
Kera:
Membro desde: 03.08.2011

Eu perdi 3kg em 6 semanas e estou a falar entre a 1ª e a 2ª consulta.
Sou sem duvida o maior fracasso aqui. Sad
Mas nunca disse que não ia conseguir, vou é mais devagar Wink

Uma pessoa não é derrotada quando perde, mas é derrotada quando desiste.

Retrato de Kera
Qua, 16/05/2012 - 13:17
Kera:
Membro desde: 03.08.2011

Eu perdi 3kg em 6 semanas e estou a falar entre a 1ª e a 2ª consulta.
Sou sem duvida o maior fracasso aqui. Sad
Mas nunca disse que não ia conseguir, vou é mais devagar Wink

Uma pessoa não é derrotada quando perde, mas é derrotada quando desiste.

Retrato de anturia
Qua, 16/05/2012 - 14:19
anturia:
Membro desde: 08.05.2012

De facto ainda não começei a por creme, sou muito despistada com isso, mas vou já tratar do assunto, eu fiquei com a barriga e braços muito flácidos após o nascimento dos filhos, eu costumo dizer que o meu tipo de corpo é "um ovo com pernas".

clau6 não és nenhum fracasso o que interessa é perder peso e manter a concentração no teu objectivo, que é emagrecer.

Boa dieta para todas.