Tallon! Alguém foi ou conhece? E dietas? Quem fez? Contem os resultados | Page 159 | A Nossa Vida
1589 entradas / 0 new
Última entrada
Retrato de smoreno
Sáb, 19/10/2013 - 23:10
smoreno:
Membro desde: 19.10.2013

Sou a Susana, tenho 1.69, 37 anos e...114 Kgs, estou cansada, farta de ser gordinha. Li os vossos testemunhos e mesmo agora marquei uma consulta. Já tive consulta com o Dr.º Povoas, à muitos anos atrás, recuperei tudo o que perdi, para além de que o atendimento deixa muito a desejar...
Tomei xenical, resultou, engravidei e voltei a ganhar peso.
Sei que tenho que me auto-ajudar, me auto-motivar para conseguir perder cerca de 40 kgs...

Retrato de 7Seven
Seg, 21/10/2013 - 14:00
7Seven:
Membro desde: 04.01.2011

Olá smoreno benvinda!
Realmente nós aqui temos estado afastadas, desde Agosto que não damos noticias!!

Bem, eu posso dizer que da 1ª para a 2ª consulta emagreci 6.5 kg. Mas da 2ª para a 3ª (que seria no dia 09-09) so perdi 2.5kg (pesados em casa)... Na realidade nem cheguei a ir à 3ª consulta porque enfrentei a morte repentina de uma pessoa muito proxima que me abalou de tal maneira que deixei de tomar os comprimidos de um dia para o outro (como so os tomei durante 3 meses não me fez mal nenhum, mas a verdade é que é preciso desmame). Bem, eu emagreci numa semana 3 kg e até hoje, sem comprimidos nenhuns, mas com muita tristeza dentro de mim, emagreci, ao todo, 14 kg. 9 kg dos quais com os comprimidos do Dr Talloon durante 3 meses... os outros foi mesmo nestas ultimas 6 semanas, sem dietas, sem cuidados, sem nada... enfim... preferia ter engordado a ter passado por o que passei e estou a passar... Sad

Espero que a dieta das meninas esteja a correr lindamente que os vossos objectivos estejam já alcançados ou proximo disso! Eu já estou muito bem, toda a gente diz q se emagrecer mais fico mal, blablabla... mas eu gostava de emagrecer mais uns 6 kg... Neste momento estou com o peso que oDr Salsoso pretendia na 1ª consulta que fui!
Smile

smoreno boa sorte!! qq duvida estamos aqui!! É preciso estar focada na dieta, que começando a aparecer resultados anima-se logo e tudo corre melhor!!

Bjs.

Retrato de imelrosilva
Seg, 21/10/2013 - 18:23
imelrosilva:
Membro desde: 14.12.2010

...passou tanto tempo, que ja nem me lembrava dos dados para login disto LOL
eu ataquei em varias frentes - dieta, exercicio e drenagem linfatica- e estou muito feliz com os resultados...ja perdi 20 kgs desde Abril! Smile
o dr esta sempre a dar-me na cabeça, a dizer que nao devia comer o pao de manhã, mas eu ja expliquei que desse habito nao me irei livrar nunca - agora o meu peq almoço é 1 sandes de pao com sementes e fiambre e leite sem lactose com cafe e adoçante. tudo o resto cumpro +- à risca. ha dias de festa em que como um doce, mas depois compenso com exercicio. bebo 1,5 lt de agua por dia, ja me habituei completamente a isso. se nao bebo a agua ate estranho.
e voces? força nisso! a mim ja so me faltam 8 kgs para voltar ao meu estado normal. penso que la pelo ano novo, ja deverei estar com os meus 70 kgs. Smile beijinhos para todas, nao desistam das vossas dietas!!! imaginem-se de bikini em agosto de 2014!!!

Retrato de SoraiaLopes
Seg, 24/02/2014 - 09:47
SoraiaLopes:
Membro desde: 07.08.2013

Olaa : )
Nao sei se ainda te lembras de mim : )

Pois eu tentei a Dieta no verao (quando tava em Portugal de Ferias) consegui fazer a dieta
Mas logo que voltei a suiça para as aulas e trabalhar nao consegui mais
A Minha Mae tambem fez e ja emagreceu mais que 10 Kilos tou muito orgulhosa dela
Mas nao sei eu nao me consigo aguentar, sera a falta de vontade ?
Mas tambem sinto me sozinha . . . mesmo que a minha mae esteja a fazer . .
Sinto me sem chao porque ela esta a conseguir e eu sou fraca . . . Sad

Achas que me devo fazer um plano de alimentação para saber sempre o que devo comer a que horas. ou o que que me aconcelhas ? : )

Tenho que emagrecer ate este verao
Vou a um Casamento e quero tambem ir com um vestido bonito : (
Tenho que emagracer 18 Kilos. ..

Beijinhoooo

Retrato de SoraiaLopes
Seg, 24/02/2014 - 09:48
SoraiaLopes:
Membro desde: 07.08.2013

Olaa : )
Nao sei se ainda te lembras de mim : )

Pois eu tentei a Dieta no verao (quando tava em Portugal de Ferias) consegui fazer a dieta
Mas logo que voltei a suiça para as aulas e trabalhar nao consegui mais
A Minha Mae tambem fez e ja emagreceu mais que 10 Kilos tou muito orgulhosa dela
Mas nao sei eu nao me consigo aguentar, sera a falta de vontade ?
Mas tambem sinto me sozinha . . . mesmo que a minha mae esteja a fazer . .
Sinto me sem chao porque ela esta a conseguir e eu sou fraca . . . Sad

Achas que me devo fazer um plano de alimentação para saber sempre o que devo comer a que horas. ou o que que me aconcelhas ? : )

Tenho que emagrecer ate este verao
Vou a um Casamento e quero tambem ir com um vestido bonito : (
Tenho que emagracer 18 Kilos. ..

Beijinhoooo

Retrato de imelrosilva
Seg, 24/02/2014 - 16:25
imelrosilva:
Membro desde: 14.12.2010

ola meninas, então que tal vao as vossas dietas?
a minha lá continua, já perdi 25 kgs, estou a 3 kg do objectivo, yey! estes últimos kgs demoram mais a desaparecer, mas com paciencia irei la chegar!...
comecei a dieta no ano passado, tava com 98.2, agora tou com 73 kg. sendo que o meu peso normal é entre os 68/70 kg. é maravilhoso voltar a sentir-me EU outra vez...
NAO DESISTAM!
nesta semana tenho consulta, queria já começar o desmame dos comprimidos, alguém me sabe dizer como funciona a manutenção da dieta?
o dr. vai dizer-me q ainda é cedo,blablabla mas eu quero muito ter um bebé e para isso tenho de deixar os comprimidos.a minha medica ginecologista diz que eu posso continuar com as regras da boa alimentação para não engordar e que se engravidar com 73 kg tb não é mt grave (caso eu não consiga perder estes 3 quilitos!)

Retrato de anja
Seg, 03/03/2014 - 11:48
anja:
Membro desde: 10.01.2010

Depois de ler os vossos comentários, ganhei coragem e marquei consulta para o próximo dia 11... vamos lá ver Wink
Obrigada!

Retrato de anja
Seg, 03/03/2014 - 14:47
anja:
Membro desde: 10.01.2010

25 kg em qto tempo???
Parabéns!!!

Retrato de anja
Seg, 03/03/2014 - 14:48
anja:
Membro desde: 10.01.2010

25 kg em qto tempo???
Parabéns!!!

Retrato de imelrosilva
Seg, 03/03/2014 - 16:27
imelrosilva:
Membro desde: 14.12.2010
anja wrote:

25 kg em qto tempo???
Parabéns!!!

Em 10 meses. Mas não é fácil, porque a maior parte do esforço é da nossa parte, os comprimidos dão APENAS uma pequena ajuda.
...Bem na verdade emagreci 27 mas 2 não "contam" porque perdi-os antes da dieta LOL tava a pesar 100 kg. Que horror. O meu peso normal situa-se entre os 65 e os 70, se chegar aos 70 já fico muito bem. Agora estou com 73, e apesar de ser um número grande, estou sem banhas. A minha estrutura é larga e os ossos são pesados. Sou tipo a Beyoncé LOL Tongue

Retrato de Tixinha_silva
Dom, 30/03/2014 - 21:38
Tixinha_silva:
Membro desde: 27.03.2013

Olá , chamo-me Patrícia tenho 21 anos e sou do Porto , o meu peso sempre foi entra 60 kg a 65 kg . Há 3 anos atrás engravidei e engordei 30 kg . Neste momento encontro-me com 90kg e 1.61cm . Estou tentada a ir a clínica do dr tallon aqui no Porto .

Alguém anda lá ?
As consultas são demoradas?

Retrato de RRjjRR
Ter, 19/08/2014 - 17:58
RRjjRR:
Membro desde: 19.08.2014

Algumas das meninas continua na dieta? Engordaram ou conseguiram manter o peso?

Rita

Retrato de Ritinha_
Qua, 06/05/2015 - 12:38
Ritinha_:
Membro desde: 12.03.2010

Olá Smile
Não há meninas por aí que estejam neste processo?
Eu vou à primeira consulta no próximo dia 12.

Retrato de SoraiaLopes
Qua, 06/05/2015 - 16:25
SoraiaLopes:
Membro desde: 07.08.2013

Ola Smile
Eu começei novamente depois da Pascoa.
Agora em 1 mes emagreci 1.6kg.
So emagreci isso porque não tenho conseguido alimentar como esta no Papel da dieta.
A minha mae tabem fez, ela começou no verão 2013 e ate agora perdeu 18kg e consegui manter sempre o peso.

Retrato de Ritinha_
Qui, 07/05/2015 - 17:22
Ritinha_:
Membro desde: 12.03.2010

Eu nunca fiz nenhuma dieta deste género.
Após duas filhas conseguir voltar ao sítio, mas desde o Natal que engordei e não consigo perder...
Tenho 1,66m e estou a pesar 80Kg.

Fecho a boca a tudo... bebo 1,5/2L de água e nem 100gr desço Sad

Retrato de Joana Carvalho27
Dom, 07/06/2015 - 18:59
Joana Carvalho27:
Membro desde: 07.06.2015

Eu ha 3/4 anos fui ao tallon emagreci uns 15kg em 3 meses. E durante 2 anos no maxi o tinha aquela variacao de 1kg a mais 1kg a menos. Fui operada e bummm engordei muito. Sad
Voltei la na semana passada e na foram 2,5kg nao estaa mau mas queria uns 4kg.

Retrato de LyaMáx
Ter, 23/06/2015 - 15:01
LyaMáx:
Membro desde: 22.06.2015

Ola
Eu vou a minha primeira consulta amanhã a tarde,espero que depois de muitas tentativas noutras dietas,esta me ajude a voltar a gostar de mim ;(

Retrato de selv
Sáb, 27/06/2015 - 20:12
selv:
Membro desde: 13.10.2010

Eu fui a uma consulta com o Dr.Romeu trabalha com o dr.povoas alguem anda num destes q possa deixar testemunhos?

Retrato de flora_p
Sáb, 01/08/2015 - 12:35
flora_p:
Membro desde: 04.08.2012

Olá,

comecei a minha dieta sábado passado, dia 25 de Julho. E até agora perdi 1.800 kg.
Quando comecei estava com 79.200 Kg, e tenho 1.65, por isso necessito perder cerca de 20 kg.
Os primeiros dois dias são os mais difíceis, mas depois com os comprimidos quase não sinto fome. Acredito que não perdi mais peso porque não estou a fazer desporto devido a falta de tempo. Tenho que me manter focada para atingir o peso ideal.

Mais alguém esta a fazer a dieta Tallon?

Flora

Retrato de LyaMáx
Seg, 03/08/2015 - 14:20
LyaMáx:
Membro desde: 22.06.2015

Olá Flora

Eu comecei dia 25 de Junho com o Dr Rafael,meço 1,65m e tava com 81kg e nesta altura rondo os 75kg.
Tive estes últimos 15 dias de férias no Algarve e confesso que a primeira semana correu mt bem mas na ultima já abusei um bocado no jantar e comi por 3 dias 1 bola com creme e 2 vezes gelados.
Tenho noção que se não o tivesse feito teria perdido mais,a nível de desporto desde o inicio k tenho falhado porque não tenho feito nenhum,a não ser agora nas férias ir a pé pra praia que era a 700mtr da casa e nadar ,o k me parece k não valeu de nada.
o meu objectivo também são perder 20kg.
Também senti k os comprimidos tiram a fome ,estou num impasse porque quero engravidar e vou ter que parar a medicação,não me parece que seja compatível.Estou na duvida se paro já ou espero mais um mês para perder mais qualquer coisa.

Andreia

Retrato de flora_p
Qui, 06/08/2015 - 11:49
flora_p:
Membro desde: 04.08.2012

Bom dia. Com as férias é muito complicado. Eu estou de férias agora e tenho feito o possível para evitar comer guloseimas.
Sobre engravidar é melhor perguntar ao ginecologista, talvez seja melhor esperar mais um mês para engravidar com menos peso. Também depende da sua idade, se ainda não tiver mais de 40 anos, talvez espere perder todo o peso desejado, assim quando engravidar será mais saudável. Mas isso tudo depende de ti e do seu companheiro. Desejo que consigas emagrecer mais. Eu hoje estou com 77,100 ou seja perdi 2,100 kg. É pouco mas não vou desistir!!!~

Beijinho grande

@ Mais alguém a fazer a dieta Tallon?

Flora

Retrato de LyaMáx
Qua, 12/08/2015 - 14:58
LyaMáx:
Membro desde: 22.06.2015

Ola Flora

Espero que esteja tudo a correr bem com a sua dieta,eu fui 4 feira passada a consulta e tava com 75kg,nesta altura to com 73.500kg nao me lembro de ter este peso há uns anitos:) Eu faço 32 anos este ano,mas infelizmente vou ter que para por aqui,o meu coração não aguentou adrenalina da medicação,sexta feira fui parar ao hospital com taquicardia sinusal. Eu fazia medicação para a taquicardia ,inclusive o Dr Rafael estava a par da situação,teve atenção a isso mas não pode mesmo ser.Agora vou fazer tudo por tudo para não ganhar o peso perdido com acompanhamento do cardiologista e se possível perder mais algum.
Confesso que senão ganhasse o perdido ja ficava mt feliz com os 73,notou se muito o k me fez ficar mais animada;)
beijinhos e boa sorte Wink

Retrato de xains
Dom, 26/06/2016 - 11:49
xains:
Membro desde: 02.03.2008

Provavelmente já venho tarde! Smile Mas como conheço o tratamento, venho manifestar-me me relação a ele. Recomendo, já fiz duas vezes e estou na fase da manutenção, ou seja, fim de tratamento (desmame). Desengane-se quem acha que os medicamentos do dr. Tallon são químicos, pois já pesquisei cada um dos componentes e são todos à base de plantas. Creio que terá um, no máximo 2 químicos que, pelo que percebi, são indicados para a ansiedade, perfeitamente justificável num caso de dieta! O segredo está na combinação de todos eles. Isso é feito em função de cada paciente, mediante os seus hábitos e outros problemas de saúde que possam ter. Tive uma amiga que, de facto, o tratamento não foi tão rápido, pq ela tomava medicação que retardava os efeitos dos medicamentos da dieta... Estou ao dispôr para esclarecimentos que consiga fazer Smile

Retrato de Arilson César Souza
Seg, 01/05/2017 - 15:15
Arilson César Souza:
Membro desde: 01.05.2017

Teresa, Tallon eu não conheço. Mas posso de indicar este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=kR1UTQmjv7Y que será uma importante ajuda.
Aconselho que dê uma olhada. Sucesso pra ti.

Retrato de Beatriz Sales
Sex, 16/06/2017 - 01:17
Beatriz Sales:
Membro desde: 15.06.2017

Boa noite Teresamssimoes, eu tive um problema de obesidade desde a minha infância e nunca conseguia perder peso, porém a pouco tempo esse problema começou a prejudicar minha saúde e tive que tomar uma posição em minha vida, foi quando comecei a procurar tratamentos que além de muito caros, nunca funcionava comigo, tentei academia, natação, perdia um pouco de peso mas depois voltava a engordar tudo de novo. Até que depois de muito tempo pesquisar na internet, conheci o método do Dr. Rodolfo, um médico renomado em emagrecimento. É um plano de alimentação, um passo a passo mesmo sabe. Comprei o livro dele e comecei a colocar em prática tudo que ele ensinava. Gente alimentação é tudo, não precisa ficar sem comer, me adaptei muito rápido ao método dele. Eu vou deixar o endereço do site dele mesmo sabendo que você queria uma consulta presencial, espero que goste e resolva seu problema assim como resolveu para mim.

Eu prometi para mim mesmo que iria falar dele e indicar para quem precisa realmente emagrecer. Site DR. Rodolfo → http://bit.ly/dieta-21-funciona

Beatriz Sales - Fiquem com Deus!

Retrato de S-Silvia
Seg, 10/07/2017 - 00:22
S-Silvia:
Membro desde: 28.10.2014

Olá boa noite, venho também partilhar que fui à consulta em Coimbra na última quinta-feira. Tomo os comprimidos há 3 dias, não tenho tido muito apetite, faço um grande sacrifico para beber água. Mas penso conseguir. Tenho 78kg - 1,62m altura, pretendo perder entre 15 a 18kg.

Retrato de anareisleitao
Qua, 15/11/2017 - 10:45
anareisleitao:
Membro desde: 15.11.2017

Olá Suana, já fiz tratamento no Tallon quando ainda a clinica era proximo da Alexandre Herculano e de fato ajudou-me imenso. Era muito nova e vivia em stress e ansiedade que me levavam a comer mal e a toda a hora. Fiquei bem. Agora estou na fase de pre menopausa e não consigo emagrecer motivada essencialmente pelo descontrolo. Quanto é que te custou /mês o tratamento? Na altura tinha ADSE pela minha mãe e eram comparticipados. Consegues situar-me. Obrigada

Retrato de Patricia Timana
Ter, 29/12/2020 - 14:41
Patricia Timana:
Membro desde: 29.12.2020

ola meninas, é 2020 alguem aqui frequenta a clinica do Dr Tallon.
Eu fui a minha primeira consulta no dia 22 de dezembro, foi por video chamada ,durou uma hora e foi com o Dr eduardo tallon, meu objetivo é perder 20 kilos, idto é sair dos 93 para os 70 .
Dei inicio ao tratamento no dia 25 e de la para ca ja perdi 1.4kg .... comi bolacha oreos brancas (o k nao devia ter feito).
Venho a ler os varios feedbacks mas fiquei curiosa pelo topico da manutencao e desmamar dos comprimidos . isto é quanto custa e por quanto tempo é que temos de investir de forma a nao voltar a ganhar o peso perdido .
Agradeço qualquer feedback e ja agora feliz 2021