só faltam 2 dias... | A Nossa Vida

só faltam 2 dias...

Retrato de josevirjilio
29.12.2012 | 22:02
josevirjilio:
Membro desde: 05.10.2009

olá minha gente , confessem lá! quem tem pedalada para aguentar a noite toda? BOM ANO 2013
MUITA SAÚDE PAZ AMOR.
CMPTS -VIRGILIO Party Party Party Party


Retrato de ana.loira
Dom, 30/12/2012 - 14:53
ana.loira:
Membro desde: 24.05.2011

Este Lobo cada vez mais me surpreende,já estou a imaginá-lo a passar a"Passagem de Ano",no sofá com pantufas,a ver quem é o finalista da casa dos segredos,pelo menos não esquecer as passas e o champanhe!

Há duas "Passagens de Ano",que ficamos em casa,mas costumava ir para um hotel,onde já passava a noite,mas mesmo assim não aguentava a noite toda,via lá pessoas bem mais velhas que eu que ficavam quase até de manhã,o que interessa é passar com saúde e com aqueles que mais gostamos,Feliz Ano Novo,Tudo de Bom para Todos.

Retrato de josevirjilio
Dom, 30/12/2012 - 21:15
josevirjilio:
Membro desde: 05.10.2009

El_Lobo wrote: Já tive pedalada e já achei piada à passagem de ano: sair com os amigos, beber champanhe, andar a fazer rally tascas pelos bares e acabar a noite numa disco e o pequeno-almoço numa pastelaria qualquer, ou ir para uma quinta não sei onde...

pois é Lobo, também como tu fiz algumas directas,bons tempos...

Hoje acho que é cada vez mais uma mania e uma maneira estúpida de deitar dinheiro fora, de andar na confusão e de ter que aturar bêbados(as) que não conhecemos de lado nenhum, que vêm meter conversa, de ver gente com idade para ter juízo a fazer figuras tristes e a envergonhar os familiares e amigos, noite de confusão onde há sempre tristezas e desgraças, putos de 10 anos a cair de bêbados com uma garrafa de champanhe e miúdas de 12 anos que, pela maneira como se vestem e pintam, parece que vão atacar numa esquina qualquer...

também concordo...mas,por exemplo eu costumo passar este dia na casa de familiares ,canta-se,dança-se dizemos umas piadas, uns jogos pelo meio e assim passa a noite.

É uma noite a que já não acho piada nem gosto de andar na confusão...Antes andava sempre na noite, agora já não gosto de barulho nem confusão.

Bom ano novo para ti também Josevirjilio.

isto já é sinal de velhice

Retrato de dedinho
Seg, 31/12/2012 - 11:43
dedinho:
Membro desde: 27.01.2009

Eu nunca fui muito adepta das passagens de ano e até fico um bocado depressiva, a fazer balanços e balancetes Worried
Desejo a todos o que desejaria/desejo para mim: saúde e trabalho. O resto vem por acréscimo Wink

Post