snetimento de culpa | A Nossa Vida

snetimento de culpa

Retrato de su_chanel
19.04.2014 | 10:37
su_chanel:
Membro desde: 18.04.2014

ola meninas

acho que não devo ter este sentimento de culpa, mas a verdade é que penso muitas vezes nisto. conheci um homem, que me disse que não namorava, a verdade é que o face ás vezes prejudica muitas coisas, e via algumas fotos algumas já antigas, e comentarias de uma suposta namorada. apartir do momento que ele disse que não namorava acreditei, mas agora vejo posts da tal rapariga estranhos e agora até já apagou o face dela. acham que deverei ter este sentimento de culpa dentro de mim?


Retrato de Titinha23
Sáb, 19/04/2014 - 14:52
Titinha23:
Membro desde: 23.01.2013

Boa tarde Smile

Respondendo ao seu post, acho que não se deve sentir culpada! Se realmente ele lhe disse que estava solteiro e se a tal "namorada" não interagia com ele na rede social, e não levantava qualquer suspeita, só se andasse 24 sob 24 horas atrás dele. Na minha opinião você não podia adivinhar! E também pelo que percebi não teve contacto físico com ele, acho que devia acabar já com essa situação, penso que não é justo essa situação nem para si, nem para a suposta namorada!!

É pena ainda existir este tipo de pessoas que brincam/jogam com os sentimentos das pessoas desta maneira!

Retrato de FelipaB
Sáb, 19/04/2014 - 14:56
FelipaB:
Membro desde: 20.01.2013

não tens que ter nenhum sentimento de culpa, caso ele tenha a tal namorada e visto que te disse que não tinha, a falta de caracter é dele e não tens que te sentir culpada pelo que é que tenha acontecido.
mas como disseste, as fotos e os tais comentarios pareciam antigos, ora nada mais simples do que perguntares quem era, talvez fosse uma ex ou uma amiguinha com quem ele se dava nessa altura mas que agora não tem qualquer envolvimento.

pergunta e exige uma resposta séria e seja qual for a resposta depois logo decides o que vais fazer quanto a vossa relação.. mas de maneira nenhuma tens que te sentir culpada seja la pelo que for.