Sites de relacionamentos

3 respostas [Última]
Alexandre Silva
Retrato de Alexandre Silva
Offline
Desde: 24.08.2013

Boas tardes.
Preciso de opiniões sobre sites de relacionamentos. Vivo em Lisboa, faz uns meses, trabalho e no dia-a-dia, acabo por ter pouco tempo para conhecer pessoas do sexo oposto.
Tenho tentado através do badoo e o tinder conhecer novas pessoas, mas sinto que aquilo é quase como um tiro no escuro: raramente me respondem e tem que se pagar para se ter plenas funcionalidades.
Poderiam aconselhar-me sites de relacionamentos para encontros e para coisas sérias?
Obrigado.

someone22
Retrato de someone22
Offline
Desde: 31.05.2015
O okcupid é gratis, de resto

O okcupid é gratis, de resto tens o happn e pode ser que alguém saiba mais algum...

esteresteves
Retrato de esteresteves
Offline
Desde: 09.06.2016
amor com grande A

Eu acho que os sites de relacionamento não fazem muito bem porque as pessoas só vêem a tua imagem e na beleza exterior.
ao ter poucas respostas, a tua confiança em ti desce e isso não é bom porque acabas por acreditar que não tens valor.
dizes que tens pouco tempo mas tens que tentar sair da tua zona de conforto porque só aí é que vais encontrar a tua cara metade.
de que gostas de fazer n teu tempo livre? tens algum hobby que te apaixona?
Se fazes a mesma coisa da semana passada, do mês passado, do ano passado, vais obter os mesmos resultados.
e não fizeres coisas diferentes, não vais obter acontecimentos diferentes.
As pessoas de trás do pc não sabem o que sentes, do que gostas, se és bonito por dentro.
tenta
eu sei que não é a resposta que gostarias de ter mas claro vês pessoas que encontraram o grande amor na net mas estes casos não são assim tão frequentes.
O que gotas de fazer?
cump.

sphiren
Retrato de sphiren
Offline
Desde: 04.09.2011
Infelizmente agora os sites

Infelizmente agora os sites de relacionamentos/amizade passaram a ter apenas pessoas que se inscrevem para procurar sexo.
Aconselho a tentar ir pelo facebook. Adicionar pessoas que estão nas mesmas comunidades (tendo algo em comum é bem mais fácil) e ir por ai.

Um aparte, acho que para conhecer alguém muitas pessoas cometem um erro (?, acho que é erro) de não ter conversa e ficam como disco ríscado no "o que fazes?" ou mandam uma mensagem só com um "olá". Esse tipo de mensagens acaba por não ter qualquer retorno.
Envie uma mensagem com conteúdo, se me faço entender, e poderá conhecer alguém novo. As pessoas hoje em dia estão muito recetivas a mensagens virtuais, não terá aquela desagradável "recusa" na cara.

Boa sorte

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Olá a todos! Eu e meu marido temos um conhecido q frequenta um clube(site)desses de encontros. Detalhe, ele é casado...mas fala de suas traições como...
Boa tarde a todos. Sei que este já não se trata de um tópico novo por estas bandas mas não podia deixar de o abrir. Como já li, a solidão parece ser...
Não façam negócio com uma rapariga chamada Sara Margarida Palma (email é sara_margarida_2@hotmail.com ) O esquema dela é muito simples - ganhar a...
Olá, tenho 20 anos e não me consigo relacionar com as pessoas. Ninguém gosta da minha maneira de ser, eu tento ser amigo das pessoas e ajudá-las e...
Ninguém nos diz nada....estamos inclinados para este hotel...mas gostavamos de ouvir testemunhos de pessoas que já la estiveram....gostaram? A...
...