Sites Chineses ou outros para revenda ! | A Nossa Vida

Sites Chineses ou outros para revenda !

Retrato de diana ferreira
02.10.2014 | 23:57
diana ferreira:
Membro desde: 14.07.2007

Ola boa noite gostava de saber se me podem ajudar ha imensas pessoas a vender roupas relogios ... gostava de comprar umas coisas ja vi no aliexpress mas queria saber se ha melhores . Obrigado


Retrato de cacolorida
Dom, 05/10/2014 - 17:51
cacolorida:
Membro desde: 11.09.2013

Olá diana,
Eu sou fã de comprar na net e por várias vezes fiz compras neste site chines:

www.dhgate.com

Da primeira vez apenas fiz um pedido simples com um preço simbólico para ver como o site funcionava e após 30 dias a encomenda não tinha aparecido, no entanto enviaram-me um mail a pedir desculpa pelo sucedido porque falharam o prazo de entrega e devolveram-me a totalidade do dinheiro no cartão de credito.
Curiosamente após 3 dias de receber o meu €€ também recebi a encomenda na mesma. Fiquei super feliz.
Depois disso já fiz várias encomendas com eles e correu sempre tudo muito bem. Eles são lentos na entrega, é verdade porque as encomendas demoram cerca de 1 mês a aparecer mas eu não tenho razão de queixa, vem sempre tudo certo!!
Espero ter ajudado e desejo-te boa sorte!!

Retrato de ff86
Qua, 22/10/2014 - 20:19
ff86:
Membro desde: 11.09.2010

Ainda bem que encontrei este tópico. Smile Já consultei o site www.dhgate.com e parece-me bastante virado para a revenda de produtos vindos da China.

Ando a fazer um projeto para montar o meu negócio online de produtos e acessórios para animais e ando louca à procura de fornecedores de roupinhas para cães e não encontro nada. Queria vender produtos baratos com alguma qualidade. Apesar de virem da China, nem sempre é sinónimo de má qualidade. Se tiverem conhecimento de outro site fiável que me possa ser útil, agradeço Smile