Sinais | A Nossa Vida

Sinais

Retrato de BetaB
19.03.2011 | 16:35
BetaB:
Membro desde: 30.11.2009

Olá

Tenho muitos sinais faciais e todos os anos fico com mais, penso que seja do sol, embora apanhe pouco e uso sempre um bom protector solar.

Gostaria de saber se alguém já removeu só por uma questão de estética pois já fui ao médico e diz que os meus sinais são normais e sem problemas.

Se alguém já o fez, quanto pagou? Fica algum tipo de cicatriz?
Onde recorremos a alguma clínica de cirurgia plástica?

Obrigado
EB


Retrato de Nayru
Sáb, 19/03/2011 - 18:32
Nayru:
Membro desde: 05.03.2011

Eu não sei bem de que tipo de sinais te referes. Eu já tirei cinco sinais, quatro nas costas e um na cintura. Todos eles eram daqueles sinais grandes, que sobressaem da pele. Os meus também não tinham problemas, tirei-os por uma questão de estética e segurança (a roupa por vezes arranhava).

Ficaram todos com cicatriz, as que tenho nas costas notam-se um pouco mais. No meu caso o que me apercebi que fizeram foi: depois da anestesia em cada sinal, cortaram um a um e depois com o laser queimaram as raízes e ficou um buraco na pele, que é o que deixa a cicatriz depois de sarar. No entanto acredito que se forem sinais na cara, tenham muito mais cuidado para não deixar cicatrizes tão notórias.

Eu como tinha consultas no privado com uma dermatologista, por outros motivos, perguntei-lhe, caso eu quisesse tirar os sinais, o que era preciso fazer e ela disse-me para ir ter com ela ao HGO, na parte de consultas externas, que só lá é que ela tinha os meios. Obviamente que assim foi melhor para mim pois ficou-me mais em conta. Paguei 4€ por cada consulta. Como tirei quatro sinais só numa consulta, paguei 8€ para tirar cinco sinais.

Não sei se a minha informação te ajuda nalguma coisa, visto que estas coisas são um pouco mais complicadas no que toca a "brincar" com a cara. Confused Beijinhos!

- "Things don't have to be extraordinary to be beautiful, even the ordinary can be just as beautiful."

Retrato de BetaB
Sáb, 19/03/2011 - 19:25
BetaB:
Membro desde: 30.11.2009

Pois esse é o meu receio, de ser na cara se for para ficar com cicatrizes prefiro ficar com os sinais.

Os meus sinais são todos muito pequenos, só 2ou 3 é que são ligeiramente maiores, eu não me sinto incomodada visto como estou agora até fica bem mas se continuarem a crescer todos os anos terei que tirar mais cedo ou mais tarde.

Obrigado

Retrato de Dany18
Sáb, 19/03/2011 - 21:17
Dany18:
Membro desde: 05.12.2010

Ola Elisabeth eu tinha um sinal no meio da testa e era mt saido pra fora desde pekena k nc m senti mt bem com ele pois diziam k parecia indiana ou cigana. A mim sp me fez imensa confusao te-lo ha cerca de tres anos tirei-o por razao de estetica, sim tenho uma cicatriz mas e minima e nem se nota, levei cerca de 5 pontos e kdo os tirei apliquei mta nivea pra hidratar e penso k isso ajudou. Tambem pode depender do tipo de sitio da cara, mas fala com o medico eu tb pus essas duvidas e ele explicou-me. Espero ter ajudado.

Dany18