Sexo oral | A Nossa Vida

Sexo oral

Retrato de Aninha_CC
28.07.2012 | 12:08
Aninha_CC:
Membro desde: 28.07.2012

Olá a todos.

Precisava de opiniões de pessoas experientes na prática.

Normalmente, quando pratico sexo oral com o meu namorado, paro antes dele ejacular. Ultimamente tenho pensado levar a coisa até ao fim se é que entendem.

Gostava de perguntar a quem já fez isto, qual é a sensação lol. Tipo é muito desagradável?

Como foi a experiência na primeira vez que fizeram isto?

Desculpem o descaramento da pergunta, mas adorava faze-lo com o meu namorado, mas gostava de ouvir algumas opiniões primeiro.


Retrato de Viviane.rafael
Sáb, 28/07/2012 - 12:21
Viviane.rafael:
Membro desde: 21.11.2009

Ola
Eu ja fiz, mas para ser sincera não é coisa que goste, nunca cheguei a engolir, porque quando senti agoniou-me, era estranho, mas conheço muitas amigas que nao se importam, no meu caso nao consigo mesmo

Retrato de dymaia
Sáb, 28/07/2012 - 13:14
dymaia:
Membro desde: 22.02.2012

Ora pois, digamos que não é muito agradável o esperma e por isso não engulo ou então faço como tu, paro antes dessa parte.

Há quem não se importe mas eu nesse aspecto não gosto, se o fizer não engulo mesmo e tenho o menor contacto possivel com esse liquido na minha boca!lol

Cindy

Retrato de Mystique
Sáb, 28/07/2012 - 13:15
Mystique:
Membro desde: 13.10.2009

Eu também já fiz mas foi a bastante tempo e que me lembre só 1 ou 2 vezes porque eu também não gostava e ele sempre me disse "não quero que faças só por mim", e então nunca mais fiz, ele avisava-me sempre antes e eu parava. Quanto a engolir, nunca cheguei a tanto porque isso já me fazia impressão, deitava sempre fora.

Retrato de Aninha_CC
Sáb, 28/07/2012 - 13:42
Aninha_CC:
Membro desde: 28.07.2012

Pois eu tenho receio que não vá correr muito bem, mas tenho curiosidade em experimentar.

Obrigado pelas opiniões.

Smile

Retrato de Mystique
Sáb, 28/07/2012 - 13:56
Mystique:
Membro desde: 13.10.2009

É conforme o teu gosto lol se preferires doces aos salgados diz-lhe pra passar a semana anterior a comer doces que o "liquido" sai docinho, caso prefiras salgados ele que coma salgados que sai salgadinho lool é mesmo verdade :p

Retrato de Sofia FCosta
Sáb, 28/07/2012 - 16:10
Sofia FCosta:
Membro desde: 16.09.2009

Aninha_CC wrote: Olá a todos.

Precisava de opiniões de pessoas experientes na prática.

Normalmente, quando pratico sexo oral com o meu namorado, paro antes dele ejacular. Ultimamente tenho pensado levar a coisa até ao fim se é que entendem.

Gostava de perguntar a quem já fez isto, qual é a sensação lol. Tipo é muito desagradável?

Como foi a experiência na primeira vez que fizeram isto?

Desculpem o descaramento da pergunta, mas adorava faze-lo com o meu namorado, mas gostava de ouvir algumas opiniões primeiro.

Só há uma forma de tu saberes se te é aprazível levar tudo até ao final: fazendo-o.

O que é válido para mim, pode não o ser para ti e as experiências podendo ser as mesmas, podem adquirir significados diferentes.

Tal como em tudo, há pessoas que gostam de o fazer, há quem fique repugnado só com a prática do sexo oral, há quem só o faça se chegar ao final... Há tantas opiniões que me parece que ao fim de algum tempo, se não experimentarmos o que queremos (no campo sexual), ficamos sem saber grande coisa.

Tudo de bom.

Retrato de Konigvs
Retrato de LxMen
Qui, 09/08/2012 - 15:14
LxMen:
Membro desde: 16.06.2011

Meninas, vocês não gostam que os vossos namorados vos façam sexo oral?
Então lembrem-se, vocês também tem fluidos e logo desde o inicio, ao contrario de nós.
Falo por mim, ADORO fazer oral à mulher, não me importo nada com os seus fluidos, até gosto qd são mais abundantes... e o meu maior "prémio" é qd a consigo fazer o orgasmo assim!
Desta forma, acho algum egoísmo por parte da mulher quando coloca esta questão ou está a fazer a "medo" de que ele atinja o orgasmo, falo por mim, assim não usufruo, gosto quando ela faz com gosto, sem preocupação se me vou vir ou não. Não faço questão que engula, mas não posso negar com um orgasmo feito com oral é muito bom.

Retrato de foxtrotlp
Qui, 09/08/2012 - 16:33
foxtrotlp:
Membro desde: 08.08.2012

À autora do tópico, digo-lhe que, se no momento te aptecer levar a coisa até ao fim, leva-a. Só sabes se gostas se experimentares, caso contrário não passarás apenas de suposições na tua cabeça e opiniões de outrem... Se gostares continua, se não gostares, existem outros "pratos" na ementa Grin Smile

Olha no meu caso, nunca insisti/impingi a nenhuma namorada minha que o levasse até ao fim, esperei sempre que a iniciativa/pedido surgisse da parte delas, pois sei que para a coisa "fluir" (LOL) elas têm que ter o à vontade para tal. Ambas (ex e actual) se deram bem com a coisa, e a actual até elogia o sabor Smile também penso que se deve ao facto de ter uma alimentação muito saudavel.

Retrato de Taty S.
Sáb, 11/08/2012 - 13:05
Taty S.:
Membro desde: 03.08.2012

Ola aninha =)
Olha eu ja passei pelo mesmo que tu, antes tambem era assim fazia sexo oral ate ele ejacular e ai dele que se viesse pelo meio ahaha mas depois de o meu namorado me pedir muito para evoluirmos essa parte da nossa relação eu aceitei porque há que experimentar coisas novas. O que me fazia mais impressão é porque aquilo tem um cheio horrivel e meter aquele liquido mal cheiroso na minha boca fez me epnsar muito e com muitas tenativas la consegui, sim porque foi mesmo com tentativas, cada vez que senti que ia sair o liquido eu fechava a boca porque so de pensar tinha vomitos lol mas acredita que tudo é psicologico, porque um dia deu me cabeça e conseguir colocar o liquido na minha boca e olha nao senti cheiro nenhum e nao sabe tao mal quanto cheira, mas nao engoli e nunca serei capaz de o fazer (nunca se diz nunca, mas neste caso acho que digo mesmo)apenas ficou na minha boca e quando saiu o ultimo restinho entao fui logo a casa de banho deitar tudo fora e lavar de imediato os dentes ehehe
Olha se queres um concelho, vive o momento e nao faças como eu, de pensar no cheiro e aquilo na minha boca...vive o que estas a fazer com o teu namorado e nao penses em mais nada e vai ate conseguires ir e acredita que é muito bom evoluir na relação sexual.
Beijinho e vai dando novidades Wink

Retrato de Marshmallow
Sáb, 11/08/2012 - 22:49
Marshmallow:
Membro desde: 27.11.2011

Depois de muitas vezes abrir este tópico hoje decidi partilhar convosco a minha experiência.
Eu nunca achei que fosse capaz de fazer sexo oral sequer. O que é certo é que à medida que a relação evoluiu um dia decidi experimentar e fazer essa surpresa ao namorado, mas parei sempre antes de ele ejacular.
Num outro dia, decidi inovar mais uma vez e apimentar mais um pouco as coisas... Apesar de também achar que nunca seria capaz, a verdade é dessa vez levei as coisas até ao fim e engoli.

Agora respondendo um pouco às perguntas que a Aninha_CC fez...
A sensação... É esquesito, eu pessoalmente não gosto do sabor, tanto que só repeti a "proeza" mais uma vez. Eu decidi engolir porque o sabor já estava na boca percebes? Não era por eu ir cuspir que ia sair o sabor e, por outro lado, não queria que ele achasse que eu tinha nojo dele ou qualquer coisa do género.
O obrigatório é que tenho de beber água de seguida porque não gosto da sensação.

Em suma, eu gosto da experiência porque sei que o namorado delira e quando o faço o objetivo é esse mesmo. Como também só faço em dias que caiba que estou perfeitamente à vontade e com vontade, corre sempre tudo muito bem Smile

Se queres experimentar, experimenta. Tu até podes gostar...