!Sexo e a Cidade! | A Nossa Vida

!Sexo e a Cidade!

Retrato de MarMar
10.07.2008 | 13:39
MarMar:
Membro desde: 25.02.2008

Hello Girlfriends,não sei se isto já foi aqui falado...mas ainda agora durante o cafézinho tive um "debate" com uma amiga sobre o filme, sim somos fãs e acredito que por aqui tambem andem muitas fãs desta tão glamourosa e assertiva série!
Eu acho que o filme foi mais cor-de-rosa do que o que aquelas mulheres nos habituaram a ver durante as temporadas todas da série...
Como é possível a nossa querida e tresloucada Samantha não ter cedido à tentação daquele estouro de gajo? A antiga Samantha tinha a sua personalidade forte e vincada e "ensinou-nos" que: se temos vontade...porque não?
A Charlotte sempre com gritos histéricos durante o filme... e aquela filha dela enervou-me um bocado ao longo do filme. Tou a ser mazinha mas é verdade...
A Carrie...e o seu eterno namorado Mr.Big...pela primeira vez em anos acho que o Mr.Big tinha um niquinho de razao quando se deparou com o mediatismo que o seu casamento estava a ter... mas nunca deveria ter feito a nossa amiga Carrie cair naquele poço sufocante... e vocês perdoavam como a Carrie fez?
Miranda...brilhante. Acho que das 4 foi a que mais se destacou pela beleza, glamour, profissionalismo...simplesmente adorei. Mulher trabalhadora, vive e respira o seu trabalho, casada, um filho... uma traição. Capacidade de perdoar. Brilhante! Uma mulher de armas...
E vocês o que acharam?

Um Xi.
Mar


Retrato de biscoitinho com caixa
Qui, 10/07/2008 - 14:53
biscoitinho com caixa:
Membro desde: 30.01.2008

Sou uma fã da série, mas ainda não fui ver o filme

Quando fui para ir ver a sala estava cheia e so tinha 1 lugar na fila 2.

Assim, optei por deixar para outra vez....

Quando for ver, digo o que achei

Retrato de Andreia Faustino
Qui, 10/07/2008 - 15:47
Andreia Faustino:
Membro desde: 07.05.2007

Pois é Marmar,

Eu também sou uma das fanáticas pela serie O sexo e a cidade, e tive a sorte de uma amiga ter ganho bilhetes para a ante-estreia no Casino Estoril (mesmo que não ganhasse já tinhamos combinado ir ver no dia da estreia),eu gostei, mas estava à espera de mais, penso que estava com muita expectativa pelo filme até porque já tinha saudades da série.

Sinceramente a filha da Charlotte irritava um pouco até porque a miuda nunca falava, estranho... A Samantha demonstrou que quando gostamos de alguem fazemos das tripas coração para nos mantermos fieis, quando não aguentou mais, seguiu caminho mas sendo sincera... foi sensata.

Para mim no final teve saldo positivo

Beijos

Andreia Faustino

Retrato de Nya
Ter, 15/07/2008 - 13:04
Nya:
Membro desde: 15.01.2008

Eu adorei o filme
De facto a filha da charlotte n trazia nd de novo ao filme, mas pronto, foi para criar aquela tensão do telemóvel etc etc

eu devo confessar que na cena em que a carrie atira c o ramo ao big depois de ele a deixar especada fiquei com um nó na garganta...

n csg por-me na situação porke eu nc seria capaz de fazer do meu casamento um acontecimento mediatico, ele no fundo tinha razão... eu axo que perdoava, o amor vence tudo

As minhas coisas...
http://onossocasamento.pt/forum/ja-agoraas-minhas-coisas

O meu projecto:
http://www.myspace.com/kandiamusic

Retrato de Biscoitinha
Qui, 15/01/2009 - 04:24
Biscoitinha:
Membro desde: 29.06.2007

Sou fã da série e não fui ver o filme ao cinema, vi-o no canal premiere e como tava sempre a repetir, vi-o 3 ou 4 vezes!! O Meu Biscoito até se passou! Eu gostei do filme... a cena em q a carrie atira com o ramo ao big, fez-me chorar... passar por algo assim deve ser horrível, mas... as expectativas dela eram enormes, confesso que também eu tinha muitas expectativas pro meu dia de casamento que saíram furadas... não fui abandonada no altar, mas outras cenas... o meu marido apanhou semelhante piela que o corte do bolo n foi nada romantico!! Ele tava mais preocupado em fazer-me corninhos na cabeça pras fotografias! LOL Dançou mais com o padrinho de casamento dele do que comigo!! Enfim! Quem me mandou sonhar e imaginar e esperar.... se eu soubesse o que sei hoje, tinha apanhado a bebedeira também e concerteza que me teria divertido bem mais!!
Perdoar a traição... é admitir que a culpa é dos dois, que a falha é dos dois. É reconhecer que somos humanos e erramos e por vezes substimamos e desprezamos os que mais amamos.
A Charlotte... não é feliz todo o dia, mas sente-se feliz todos os dias... essa pra mim foi a frase mais importante do filme!! ahahaha e a samantha a queixar-se ao namorado "por este andar só fazemos amor 3 ou 4 vezes por semana " LOL

Não acho que o filme tenha deixado a desejar e fiquei desconsolada por ser efectivamente o fim...

Adorei este bocadinho! Beijos

**Biscoitinha** - Madrinha de treinos da lpangel
___________________________________________________
http://onossocasamento.pt/forum/biscoitinha-fotos-filme-finalmente-actua...

Retrato de MarMar
Sex, 16/01/2009 - 23:32
MarMar:
Membro desde: 25.02.2008

Ai Biscoitinha o que eu me ri.. o teu maridolas deve ser um postal. Assim é que é ficaste com momentos para recordar e para te rires à fartasana.

Amanha vou alugar o filme eheh vou ver sozinha claro, ali enfornada no sofa porque ele é muitoooo machhhoooo pa ver o Sexo e a Cidade, like I care... quero é rir e chorar outra vez enquanto vejo aquelas inspirações de mulheres.

Um Xi.
Mar

Que eu não perca a vontade de ser grande, pensar em grande, agir em grande,amar em grande, sorrir em grande, chorar em grande... mesmo sabendo que o mundo é pequeno...

Retrato de Edy
Sáb, 17/01/2009 - 00:08
Edy:
Membro desde: 09.02.2008

Serei a única que, no lugar da Carrie, teria tido uma conversa com o Mr Big antes de partir para o ataque?

Retrato de Biscoitinha
Dom, 18/01/2009 - 07:26
Biscoitinha:
Membro desde: 29.06.2007

Eddy

Acho realmente que teria a mesma atitude que ela... nós sabemos que ele só precisaria de contacto visual com ela pra avançar e que se arrependeu no mesmo segundo em que deu de frosques, mas ela n sabia.... ai, nem quero pensar!!

MarMar

Suponho que te estejas a referir ao outro tópico em que aproveitamos pra aquecermos as orelhas aos nossos ditos cujos cônjuges... ele realmente é um cromo, mas eu amo-o tanto tanto tanto tanto, que ele é assim daqueles cromos que havia antigamente, brilhantes e multicolor, que mudavam de cor consoante a luz... pronto!

Beijinhos e até sempre!

**Biscoitinha** - Madrinha de treinos da lpangel
___________________________________________________
http://onossocasamento.pt/forum/biscoitinha-fotos-filme-finalmente-actua...

Retrato de Azul Celeste
Ter, 20/01/2009 - 22:03
Azul Celeste:
Membro desde: 14.01.2007

Eu também tenho de confessar que me emocionei bastante nessa cena, até chorei em conjunto com o meu menino....LOL que nem costuma gostar destes filmes mas é um romântico e adorou o filme!

Post