sem prazer | A Nossa Vida

sem prazer

Retrato de diana estrelinha
21.07.2013 | 11:28
diana estrelinha:
Membro desde: 18.07.2013

o meu namorado quando nos beijamos e comecamos a brincar, fica excitado, mas na altura da penetracao perde a erecao. ele diz que tem prazer comigo,mas esta situacao esta a deixar-me incomodada, pois penso logo que o problema e meu. que acham que devo fazer? deveria dizer-lhe que tem disfuncao erectil,ou sera que e por ficar nervoso? nao o queria magoar com o quer que fosse dizer-lhe. nunca me aconteceu isto com mais nenhum homem:s


Retrato de BéFreitas
Dom, 21/07/2013 - 14:06
BéFreitas:
Membro desde: 12.04.2013

Que idade ele tem?

Ele costuma beber e fumar muito? Sabes que isto a longo prazo tem influencia... Pode simplesmente ser da cabeça dele ou pode realmente se passar algo errado com ele... mas a culpa não é tua... tens de falar com ele calmamente, perguntar o que ele pensa e sente na altura que isso acontece e ele devia de procurar um urologista..

Beijinhos

Retrato de LxMen
Dom, 21/07/2013 - 14:17
LxMen:
Membro desde: 16.06.2011

Sem querer ser advogado do diabo, porque isso só ele te poderá responder se conseguir ser honesto, digo-te o que já se passou/passa comigo.
Já comentei um post semelhante por aqui.
Posso estar extremamente excitado, com erecção brutal, mas ou porque ela é uma chata e/ou o seu desempenho preliminar/sexual é fraco, perco o interesse e obviamente a erecção.
Com outra mulher, que até podia estar sem qq erecção, ela sabe despertar-me de forma a ficar.
Trata-se de uma questão de quimica, que também acontece a nivel sexual

Retrato de diana estrelinha
Dom, 21/07/2013 - 14:25
diana estrelinha:
Membro desde: 18.07.2013

nao acho que seja chata. e considero-me uma mulher bastante atraente. se nao tivesse desejo na altura dos preliminares nao ficava excitado e ele fica. acontece d que perde muita erecao na altura da penetracao. mas ele ejacula na mesma. nao entendo.

Retrato de diana estrelinha
Dom, 21/07/2013 - 14:27
diana estrelinha:
Membro desde: 18.07.2013

tem 25anos.nao fuma e beber bebe pouco. alias e uma pessoa saudavel visto que e desportista. mas ele acerca de 1 ano perdeu um irmao. teve uma depressao e penso que isso o possa ter afectado.mas nao sei:s

Retrato de BéFreitas
Dom, 21/07/2013 - 18:11
BéFreitas:
Membro desde: 12.04.2013

A parte psicologica conta muito nestes casos, fala com ele e aconselha-o a visitar um médico, sem medos e vergonhas...

Retrato de gsv
Ter, 23/07/2013 - 17:44
gsv:
Membro desde: 23.07.2013

Olá,

Tenho um namorado com a mesma idade, e que neste momento ainda toma antidepressivo para lidar com a ansiedade.

O teu namorado toma ou começou a tomar algum medicamento do género?
E há quanto tempo sentes essa diferença?

Posso dizer por experiência própria que os medicamentos para a depressão,e a própria depressão podem sim influenciar.

Já tive alturas em que mal lhe apetecia fazer amor, por estar mais em baixo ou ansioso. Já tive alturas em que ele nem sequer conseguia erecção e já tive alturas em que, tal como descreveste, começava tudo bem e passados minutos perdia a erecção e nem sequer conseguia atingir o orgasmo.

No caso do meu namorado foi devido aos medicamentos, mas depois de um tempo o corpo adaptou-se e felizmente agora as coisas entre nós correm bem nesse campo. Mas há pessoas que não conseguem recuperar a líbido Confused

O facto de estar constantemente a "falhar" também afecta a autoestima masculina e pode igualmente estar a interferir. Se ele é assim saudavel, a causa pode ser a depressão. Ele é muito novo, por favor não te precipites e ponhas a hipotese de ser disfunção, pois isso implica uma causa física, e com a idade dele é muito pouco provavel Confused é mais provavel que seja de causa psicologica!

Boa sorte Smile

Post