Sem Amigos | A Nossa Vida

Sem Amigos

Retrato de boneca
03.11.2009 | 13:51
boneca:
Membro desde: 24.11.2007

Pois é meninas...

... cheguei à conclusão que não tenho amigos. Nunca tenho a quem telefonar, a não ser a família, não tenho quem convidar para vir a minha casa, nada Sad

Nem eu nem o meu marido, apesar de ele achar que temos amigos.

Mas para mim os amigos lembram-se que nós existimos e dão sinal de vida.

Eu tinha uns amigos, mas depois fui estudar para fora e como é óbvio não podia estar com eles todos os fins de semana. Com o tempo foram deixando de dar notícias, se não fosse eu a mandar mensagens nunca o faziam.

Foram ao meu casamento e depois eu já os convidei para virem a minha casa muitas vezes e nunca vieram. Convido-os para almoçar e eles à ultima da hora dizem que não podem vir... uma das últimas vezes era uma Sexta-feira à tarde e confirmaram o almoço no Sábado,quando ao fim da tarde estava no supermercado com o meu marido a fazer as compras ...toca o telemóvel era a minha amiga a dizer que afinal não vinham porque um amigo nosso, que vinha de Lisboa, não podia vir e então ela e o namorado não vinham tb. Eu fiquei de boca aberta, depois de terem confirmado não virem porque o outro não vinha!
Tive vergonha de contar a verdade ao meu marido, e inventei que ela estava doente.
Ela disse que depois ligava a combinar outra altura...até hoje. Já estou farta de me humilhar e de "mendigar a amizade".

O meu marido acha que tem amigos, mas nenhum se lembra dele para nada, ele tem um amigo que só se lembra dele quando é para ver a bola (como os outros não ligam a futebol), mas ele tem uma quinta e no Verão fez lá umas festas com os amigos (que nós conhecemos bem), e vejam lá que não foi convidado NÓS.
O meu marido não sabe de nada, eu nem lhe contei (deixa-o pensar que tem amigos).

Disto tudo tiro a conclusão: Mais vale não ter amigos, é triste não ter com quem conviver (a não ver a família) mas assim não nos desiludimos com ninguém.

Desculpem o desabafo

Beijinhos,
Ana


Retrato de susy101
Ter, 03/11/2009 - 14:03
susy101:
Membro desde: 28.04.2009

Desculpa eu dizer isto, mas devias contar ao teu marido. Ele deve saber quem são as pessoas que ele julga serem amigos e afinal não são.

Sabes a uns anos atras tinha uma amiga de quem eu gostava muito. Mas eu para ela só servia quando ela tinha problemas ou queria desabafar.

Um dia resolvi não atender mais as chamadas dela até que um dia ela me perguntou o que se passava e eu disse lhe na cara que para mim a nossa relação não era amizade! Nunca mais falamos uma com a outra, mas desde então conheci outras pessoas que são realmente meus amigos!!

A vida sem amigos é mais triste, mas com amigos assim que afinal não o são, tambem é triste.

Eu acho que devias deixar de ligar a essas pessoas e tentar fazer amizades novas...

vais ver que ha sempre alguem disposto a ser nosso amigo...

beijokas e não fiques triste e desiludida...

Retrato de gaudencia
Ter, 03/11/2009 - 14:05
gaudencia:
Membro desde: 28.02.2009

Oh querida eu tb vou tendo disso mas por outro lado vou conhecendo pessoas q mesmo n estando presentes pessoalmente m dao apoio,amizade e carinho Smile e estou aqui para isso mesmo a nivel de casais amigos tb so tenho um tds os outros infelizmente e as vezes penso q por terem situaçoes economicas melhores, tb n ligam ou estao sempre a dar desculpas de treta! E algo q tb m doi confesso e n meu casamento tive o reflexo disso mas enfim...qlq coisa tens aqui uma amiga Grin [email protected] Kiss

Retrato de Moi Meme
Ter, 03/11/2009 - 14:08
Moi Meme:
Membro desde: 10.09.2009

É mau teres esse sentimento de solidão e abandono por parte dos teus supostos amigos. Pensa assim: Tens o teu marido, a tua familia e sobretudo saúde para viveres a vida e conheceres novas pessoas e fazeres amizades verdadeiras. Tudo de bom para ti e para o teu marido!! Wave

Retrato de isabel fujão
Ter, 03/11/2009 - 14:11
isabel fujão:
Membro desde: 14.03.2008

eu também sei o que é isso!

Vivi 3/4 anos sózinha durante os quais a minha rotina era casa/trabalho/supermercado/casa.

quando comecei a namorar o meu marido, ele tinha terminado uma relação de 4 anos onde os amigos eram comuns. e adivinha?os amigos colocaram-se quase todos do lado dela, embora dissessem que não queriam tomar partido.No entanto, frequentávamos os mesmos sítios e ele ficava em baixo, pois quando ela estava ninguém era capaz de se chegar perto de nós.parecia que éramos dois criminosos ou leprosos.

eu sofri muito, pois havia amigos dele nesse grupo que ele conheceu bem antes de estar com ela.

O tempo foi passando, alguns amigos desse grupo chegaram-se a nós, embora houvesse um "pedido" para não o fazer.

E agora posso dizer que temos, verdadeiramente, 2 casais amigos - um dele e outro meu - que só estamos juntos de tempos a tempos e uma grande amiga que se uniu a nós na mesma altura pois ela também era posta um pouco à parte.Dava-se connosco...

é preciso ter muita calma!e o facto de lhe estares a esconder o que eles fazem só te deixa mais em baixo e issso também não é bom!

Sabes o que eu costumo dizer?

"Amiga é a minha barriga e às vezes dói-me!".
Tem calma, linda!Se eles não dizem nada, não são merecedores do vosso tempo, da vossa amizade.

Beijinhos!

E tens aqui uma amiga! >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de rozinha46
Ter, 03/11/2009 - 14:13
rozinha46:
Membro desde: 31.03.2009

Nao fiques triste...como tu dizes, é melhor nenhum que mtos,que esses mtos acabam sempre por revelarem, na adversidade, que realmente não nós merecem! Olha sou um pouco como tu...amigos mesmo, mto poucos...posso contar los nos dedos de uma mão só! Fui mtas vezes atraiçoada, magoada e até insultada por pessoas que ajudei quando se encontravam à beira do abismo, tanto financeira como emocionalmente! essas pessoas, hoje, passam por mim e viram-me as costas! Mas sabes uma coisa? prefiro ter um enimigo por perto que um falso amigo!
De que zona ès? Vivo e trabalho em Lisboa, mas sou do Porto Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink
Olha se quiseres falar comigo pessoalmente aqui mando o meu mail:

[email protected]
A vida è bela e se nao tens amigos verdadeiros tenta desfrutar o mais que podes da tua familia e maridinho...pois são neles com que realmente se pode contar!

Beijinhos >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Retrato de RosaOrquidea
Ter, 03/11/2009 - 14:13
RosaOrquidea:
Membro desde: 02.11.2009

OLha linda eu vim viver para outro pais a um ano e apesar de ter aqui pessoas que conheco, eu passo o tempo todo com o meu futuro marido; porque as pessoas que conheco aqui acham-ser superiores; entao eu prefiro estar so com o meu noivo do que mal acompanhada. Entendes o que eu quero dizer? E se quiseres podemos ser amigas. aqui tens o meu mail: [email protected] Wave

Retrato de AnaCP
Ter, 03/11/2009 - 14:19
AnaCP:
Membro desde: 10.09.2009

Pois é as pessoas as vezes pregam-nos essas partidas.

Eu tenho pouquinhos amigos, daqueles que posso mesmo chamar amigos, e de momento quase todos eles estão foram de Portugal.

No entanto tentamos manter o contacto, nem que seja por msn ou mail. E se tudo correr bem cá os terei para o casamento Grin

Já o meu noivo está como tu. Há um casal "amigo", que estamos fartos de combinar coisas e depois vêm as desculpas mais esfarrapadas para descombinar. Eu ja nem ligava mais, mas ele diz: "Se ja tenho poucos depois ainda fico com menos".

Mas assim também não é ser amigo. "Então pá há tanto tempo que não dizes nada" Dizem eles qd ele lhes liga.... pois como se eles dissessem muito.

Não dês tanta importância. Não valem a pena e sim acho que deverias dizer ao teu marido, senão ele não abre os olhos e continua na ignorância.

saiam mais e tentem conhecer novas pessoas.

Qualquer coisa dispõe.

Beijocas

Retrato de maquilhagem de sonho
Ter, 03/11/2009 - 14:20
maquilhagem de sonho:
Membro desde: 08.07.2009

Nao tens de pedir desculpa pelo desabafo! fizeste muito bem em escrever, com certeza que no final te sentiste mais aliviada!

è de facto triste nao ter amigos, eu conheço muita gente, dou-me com muita gente mas AMIGOS AMIGOS, nao tenho muitos, mas poucos que tenho são bons, sei que posso contar com eles!

Se ha gente que nao retribui da mesma forma os nossos sentimentos e a nossa entrega é porque nao são merecedores da nossa amizade! eu sou radical nessas situações e posso-te dizer que ja tive muitas desilusões!

Vive a vida, aproveita o marido, a familia, e vais ver que quando menos esperas vai surgir na tua vida um verdadeiro amigo, que merece a tua dedicação e amizade!

Força!

E se precisares aqui desta tua amiga virtual estás à vontade Smile

Retrato de anituxa
Ter, 03/11/2009 - 14:30
anituxa:
Membro desde: 04.05.2009

os amigos distantes... é complicado!!!
as amigas de infancia k eu tinha desde k saímos tdas da aldeia com o passar do tempo fomos deixando de falar... isto pk num tamos perto e num fazemos parte do dia a dia... e o telm funciona nos primeiros tempos mas depois deixamos de ter "assunto" e já num ligamos umas para as outras... claro k sempre k nos encontramos é bonito... mas é ola, tudo bem, o k tens feito?

depois com as da universidade passou-se o mesmo... tinha imensos amigos e amigas... mas desde k acabamos o curso cada um teve k seguir com a vida, uns imigraram, outros estão em lisboa... enfim é a vida... Só a minha madrinha de curso é k continua a ser minha amiga e de vez em quando lá combinamos alguma coisa! mas claro k nunca vai ser o mmo... pk ela tb já tem uma menina linda e já não tem mto tempo...

O tempo passa... as pessoas mudam...

embora nca se esqueçam os bons momentos k tivemos com os amigos k estavam sempre presentes... cada um em alturas diferentes...

O importante é nca esquecer, mas ter noção k nada, nem a amizade fica sempre igual... há variações... o importante é saberes com quem contar se precisares de alguma coisa... e isso, se tens amigos de verdade, tb vais ter o apoio deles!
é claro k jantares e isso nem sempre se consegue, não é uma necessidade, nem nada urgente!
Claro k amigos da treta tb há mtos... mas esses não são amigos nem nca foram...

eu acredito k tenhas amigos... e se presisares de alguma coisa eles vão ajudar...

No entanto, para jantares e coisas assim é melhore arranjarem amigos comuns, secalhar tb casados (pk para alguns solteiros é uma seca tar com um casal) e k vivam perto de vocês!!!

Boa sorte!

Retrato de monika73
Ter, 03/11/2009 - 14:50
monika73:
Membro desde: 08.02.2008

Eu muitas vezes me sinto assim...

Temos tanta gente conhecida e contam-se pelos dedos de uma mão os que podemos considerar amigos, daqueles que podemos ligar a qualquer hora e estão lá.

Tenho tido tanta desilusão que nem imaginas...

Tem calma e vai aproveitando a companhia do teu marido, pelo menos juntos estão felizes e isso e saúde é o mais importante.

Bjokas

Quando quiseres, o meu mail do msn é [email protected] ( tás à vontade para adicionar )

Retrato de florencia
Ter, 03/11/2009 - 15:08
florencia:
Membro desde: 20.04.2009

Oi Ana é pena que assim seja mas deixa o que interessa é k sejas feliz com o teu marido.
Caso queiras poderás adicionar-me no msn e poderemos falar caso esteja off poderas sempre enviar mail que esse tenho kase sempre ligado e poderei responder-te.

Bjs e vais ver k iras ter bons amigos

Retrato de gaudencia
Ter, 03/11/2009 - 15:15
gaudencia:
Membro desde: 28.02.2009

lol de amiguinhas q m esturquiram tb sei falar enfim e daquelas q sabem q vais fazer um part time as 5 da manha e te querem p falar de futilidades ate as tres e uma gaja AMIGA aguenta ui... enfim o ultimo foi um amigo q m alugou a casa qd estava pra sair(ja c mudança toda feita) pediu desculpa mas tinha d sair pq acabou c a namorada em 24 horas sai p n o deixar pior(pq estava d rastos) hj em dia n m liga PATAVINA apesar d ter xorado a pedir m desculpa eu nestes casos prefiro menos teatro e mais lembrança mas pronto olhem tb desabafei

ps:foi uma sorte n ter ficado s casa mas hj nem isso ele ve e era uma pessoa q eu gostava tanto...

Retrato de Catarina Neves
Ter, 03/11/2009 - 15:16
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008

... porque acontece?

* Haverá algum tipo de constrangimento?

* Moram longe? É difícil estacionar perto de vossa casa? (eu lido com esse problema e é complicado ter amigos cá em casa em determinadas ocasiões);

* Os outros são diferentes de vós, em que aspecto? O que têm eles para ser convidados para todo o lado?;

* Será que os vossos amigos preferiam encontrar-se convosco num restaurante, café, etc? (digo isto porque o meu namorado não gosta muito de ir a casa de ninguém..llolloll... prefere cafés/bares, restaurantes, cinemas, etc);

Independente das respostas que deres a estas questões, há um ditado que se aplica na totalidade: "antes sós do que mal acompanhados" ;))

Se os teus amigos não vão a vossa casa, não deverá ser uma questão de "vida ou morte". Já o facto de não se lembrarem nunca de vós... .

Uma sugestão: procurem pessoas com gostos idênticos aos vossos: filmes, clubes, viagens, etc

beijoca

Retrato de phiona
Ter, 03/11/2009 - 16:09
phiona:
Membro desde: 21.04.2008

afinal é um mal comum. tantas vezes que estive pra por aqui um post destes, mas parecia-me sp fora do contexto...

a vida passa... os amigos tb... estou como tu, não tenho amigos, e tb n posso usufruir da companhia do namorado senão ao fds, pk estamos longe...

vivo sozinha... ao fim de semana qd se calhar podia sair com alguém tenho o namorado, tiramos tempo pra nós e ele nao gosta mt de sair.
colegas de trabalho é pra esquecer... a competiçao é tanta que nao se pode confiar mesmo em ng...
colegas de estudos, foram umas pra cada lado...
amigas recentes, bem Smile sofri uma valente desilusao de uma grande amiga, que simplesmente "desapareceu", fugiu c\o namorado novo e nunca mais falou pra ng que conheça em comum...

e tal como outras ninas aqui, a minha vida é casa/trabalho/hiper/casa... tenho net, msn, e no msn tenho sempre com quem falar. mas não é a mesma coisa. falta-me as vezes outra opinião, outra visão, uma presença, uma visita lá em casa...

ás vezes fico desanimada... ás vezes nem me lembro disso. mas a maioria das vezes sim, sinto me mt sozinha e desanimada pk afinal conheço tanta gente... mas nao conheço amigos!

pergunto-me se o problema serei eu... :s

phiona

Retrato de b_world
Ter, 03/11/2009 - 16:21
b_world:
Membro desde: 16.06.2009

Boa tarde,
Linda sei perfeitamente como te sentes, porque passo pelo mesmo, aliás podia subscrever completamente todas as tuas palavras...
As minhas amizades desiludiram-me completamente...a não ser as amigas k guardei da faculdade e algumas mais recentes, todas as minhas amgas de infância e de toda a vida me desiludiram da mesma maneira que a ti...É mto triste sentir o k sentimos...
Força linda...Bjokas

Retrato de Marta_
Ter, 03/11/2009 - 17:04
Marta_:
Membro desde: 06.02.2007

Se calhar já venho tarde pq já recebeste mtas msgs de conforto (este site é o máximo).
Sabes que passo pelo mesmo que tu??? Por vários motivos, pela vida, pelo trabalho, os amigos foram-se afastando...
O mais estranho foi alguns q eu considerava amigos verdadeiros, deixaram de me falar, simplesmente...

Sabes onde fiz amigos recentemente? AQUI!

Portanto, dou-te o meu mail: [email protected]
Nem que seja só para desabafares Wink

Força

Retrato de gaudencia
Ter, 03/11/2009 - 17:30
gaudencia:
Membro desde: 28.02.2009

Tantas c o mesmo mal vamos mas e tdas pa ramboia juntas Grin

Retrato de monika73
Ter, 03/11/2009 - 17:48
monika73:
Membro desde: 08.02.2008

eu alinho na ramboia Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Retrato de PatyF
Ter, 03/11/2009 - 18:39
PatyF:
Membro desde: 04.09.2009

Entendo perfeitamente a tua dor..por vezes sinto-me tb só....
e como algumas noivinhas mencionaram, os meus amigos contam-se pelos dedos duma só mão!!!
Houve alturas em que pensei ter amigos, quando eles precisaram, eu estive lá, da maneira k soube e pude..no entanto, quando precisei, muitos desapareceram..
Daí o facto de hoje em dia, os meus amigos serem por norma, mais velhos..
Não sei pk, mas axo k hoje em dia, as pessoas amadurecem mt mais tarde..eu sp dei imenso valor à amizade, sp tentei ser para eles o k gostaria k fossem pra mim..talvez por ser filha unica, sentisse mais a falta daquela amiga k está sp lá, sp sp...
Como toda a gente, tb já me decepcionei, já sofrí por pessoas k não valiam a pena..
Por vezes é triste , precisar-mos de alguém e estar "sozinho"..no entanto, há k, tb fazermos uma introspecção..pk assim como numa relação se as coisas estão mal, a culpa é dos dois, na amizade será igual...Eu já fiz essas introspecções e sei k tb tenho culpas "no cartório"..sou bastante reservada, não gosto de brincadeiras estupidas,não dou confiança a ninguém, daí a ser mais dificil fazer amigos...
Faz essa introspecção:)
Não estou a dizer k a culpa é tua, mas talvez possas encontrar respostas a algumas dúvidas..quanto ao teu marido, axo tb, k não deverias esconder isso a ele..não é saudavel ele pensar k tem amigos de verdade, quando tu sabes que ele não os tem...
Outro conselho k não sei se se aplica a ti, mas a mim aconteceu mt isso...
Houve alturas em k estava tão desesperada em encontrar kem me compreendesse, amigos de verdade, k tentei ser kem não era, para "agradar a gregos e troianos", mas cheguei à conclusão k tb isso não é saudavel, nem traz bons resultados..
Sê tu mesma linda e acima de tudo, pensa nas pessoas k merecem realmente o teu amor..
Qualquer coisa, dá uma "apitadela"...estamos cá todas..afinal, quem não tem os seus medos e receios?!!!
beijinho grande

Retrato de Catarina Neves
Ter, 03/11/2009 - 19:06
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008

... nas desilusões. A vida é para a frente.

Para terem uma ideia, detesto que me cobrem sms/mails de resposta (ou seja, de circunstância), que cobrem a minha presença em algum sítio, evento, etc. Gosto de ir e vir livremente. Gosto de estar com as pessoas quando me apetece (e quando lhes apetece), mesmo que isso aconteça apenas uma vez por ano. Isso não faz de mim pior amiga mas apenas uma pessoa diferente.

Apesar de tudo isto TODOS os meus amigos (e mesmo apenas os conhecidos) sabem que estarei presente sempre que fôr preciso.

Reflictam e pensem: os amigos não precisam de estar sempre perto de nós, porque estão todos os dias nos nossos corações.

beijoca

Retrato de cmapp
Ter, 03/11/2009 - 20:19
cmapp:
Membro desde: 25.10.2008

estou na mesma situação que tu.

Tb tinha amigos mas aos 16 anos sai de França para morar cá em portugal resultados fiquei sem ningume. depois na escola e universidade foi dificil pq os outros já tinham os grupos deles e eu não sem falar da minha dificulade em integrar-me.

Hoje só tenho uma amiga mas mesmo assim nunca estamos juntas, nem nos telefonamos. Não é uma ligação muito proximo para mais ela tá no porto e eu em Braga.

Meus marido pense que tem amigos mas para mim não o são. Eles estão todos no Porto e só os vemos nas festas de anos. Quando ainda namoravamos ele convidavamois para ir com eles sair mas eu tinha de ir a casa e muitas vezes meu marido q na altura era namorado tinha de me levar à Braga no meio da noite. Muitas vezes disseram que iam uma vez à Braga tomar um copo mas nunca.... só para o casamento.

Sinto-me triste pq afastei o meu marido dos amigos...

Qdo nós vamos ao Porto e depois temos de ir embora cedo eles não percebem que temosa ainda 40 min de estrada e nem pensam tb no dinheiro das portagens e gasoleo.

Acontecerem coisas que me magoaram muito mas nem falei ao meu marido.

Nem no trabalho arranjo amigos daí estar sempre aqui metido neste forum. gostava de ter amigas para ter saidas juntos, jantar e dar festas ou sinplesmente ter algume com quem falar. As vezes apeteço-me desabafar sobre o casamento mas não há ninguem nem tenho alguem com quem criticar meu marido Smile

temos de pensar que é melhor assim que mal acompanhadas infelizmente a vida é assim...

bjinhos
celina

Retrato de Ancaje
Ter, 03/11/2009 - 23:42
Ancaje:
Membro desde: 28.07.2008

Querida, não fiques triste! Eu também não tenho nem 1 amigo nem 1 amiga, nem o meu noivo! Vivemos muito um para o outro, trabalhamos juntos e estamos longe da familia e dos locais onde crescemos, o que também não ajuda muito!

Temos muitos muitos conhecidos e aqueles a quem julgavamos amigos, é só desilusões atrás de desilusões!

Sabes uma coisa? Aprendemos a não criar expectativas quanto às pessoas conhecidas que já consideramos amigas e assim, poupamo-nos a desilusões!

Vive para ti e para o teu marido e familia e serás igualmente feliz! Temos é de aprender a viver assim!

Temos fins-de-semana fora, ainda à 15 dias fomos para uma concentração nacional, com passeios bonitos e agradáveis, conhecemos pessoas que nos pareceram muito muito simpáticas, mas não as podemos considerar amigas como dantes acontecia!

Estavamos sempre a convidar os nossos supostos novos e antigos amigos, para festas na nossa vivenda pois vivemos sozinhos e a casa é grande, diziamos para passarem o fim de semana connosco e tinhamos casa com "amigos" quase todos os fins de semana!

Até que percebemos que à mínima coisa que precisas, e não somos nada nada de pedir nada a ninguém, apenas coisas simples, que no máximo seria um telefonema, eles arranjavam sempre imensas desculpas e deixamo-nos deste tipo de amizades que quando são vantajosas para a outra parte tudo bem, quando se pede algo, ai e tal não dá muito jeito!!!

Entendes?

Beijinhos querida e não ligues a isso|

Estou sempre a dizer ao meu noivo que temos é de arranjar um par de filhotes que aí, nem sequer penso em amigos e dedico-me a 100% à minha familia!

Bjs

Retrato de nesvale
Qua, 04/11/2009 - 01:55
nesvale:
Membro desde: 09.01.2009

Desculpem lá meter o bedelho mas eu achei este tópico muito triste!
Já tive 2 anos a viver longe dos meus amigos e da minha família e, apesar de me ter afastado deles, nunca deixei de ter os meus amigos. Agora estou de volta e tenho os meus amigos por perto (o que não significa que esteja constantemente com eles), e ainda tenho os amigos que fiz desde que conheço o meu marido (os amigos dele...) e ainda os conhecidos do sítio onde eu vivi os 2 anos, que agora considero amigos porque sinto a falta deles e eles me ligam e perguntam quando lá volto.
Ao ler tantas situações diferentes da minha, concluo só que as pessoas são muito diferentes e que há umas mais fechadas, mas que isso não faz delas melhores ou piores.
Por exemplo, a minha mãe tem poucos amigos, sempre notei isso. Ela não é muito dada, nem muito extrovertida, e para considerar alguém amigo é precisa muita confiança.
Eu saio mais ao meu pai... sou mais extrovertida, meto sempre conversa com toda a gente e sempre tive muita facilidade em me dar com as pessoas. Tenho amigos tão diferentes uns dos outros! E, acima de tudo, tento sempre ajudá-los no que posso... tento não falhar quando precisam.

A unica coisa que posso dizer, e que já me disseram aqui (vou citar a prespicaz Catarina): Está na hora de sacudir a árvore das amizades para cairem as podres, e nascerem novas! Smile

Retrato de Marta_
Qua, 04/11/2009 - 09:14
Marta_:
Membro desde: 06.02.2007

Aqui podem nascer novas maçãs na nossa árvore Wink
Estou a ver que precisamos umas das outras!!! Smile

[email protected] - Podem adicionar, se quiserem.

Wave

Retrato de gaudencia
Qua, 04/11/2009 - 13:53
gaudencia:
Membro desde: 28.02.2009

RAMBOIA RAMBOIA!!! Sad Smile Grin :p Kiss

Retrato de monika73
Qua, 04/11/2009 - 15:30
monika73:
Membro desde: 08.02.2008

Já tinha criado um post sobre isto, mas aqui vai outra vez.

Quando é que combinamos um cafézito?

Eu sou de Lisboa.

Vá meninas, toca a alinhar!

Retrato de gaudencia
Qua, 04/11/2009 - 17:13
gaudencia:
Membro desde: 28.02.2009

linda eu tb e por mim vamos bem preciso d uma saidita d meninas Smile va la lindas vamo "ajuntar nos" lol pode ser sim? Grin

Retrato de florencia
Qua, 04/11/2009 - 17:20
florencia:
Membro desde: 20.04.2009

Bem em relação a ramboia eu irei no dia 14 deste mês ao Montijo podemos combinar e beber um café no forum Montijo pois quero ir ate a EXPONOIVOS do MONTIJO. Eu sou de Évora

Retrato de b_world
Qua, 04/11/2009 - 17:21
b_world:
Membro desde: 16.06.2009

Boa tarde meninas...
O meu mail é: [email protected]
Está na hora de criarmos novas amizades...
Se kiserem adicionem-me..
Um abraço para tdas >:D<

Retrato de phiona
Sex, 06/11/2009 - 11:00
phiona:
Membro desde: 21.04.2008

olá, meninas andei a adicionar alguns msn's que estavam por aqui. Smile

espero que não se zanguem Smile

kisssss

phiona

Post