Sapatos Melissa- Onde comprar? | A Nossa Vida

Sapatos Melissa- Onde comprar?

Retrato de Iloveroses
04.12.2013 | 23:29
Iloveroses:
Membro desde: 22.11.2013

Boa noite,

Na internet vejo vários sapatos da marca Melissa que além de serem lindos e parecem ser muito confortáveis.

Alguém sabe onde se vende Melissa em Portugal?

Gostaria muito de um dia ter uns.


Retrato de Maria Radiante
Qui, 05/12/2013 - 01:26
Maria Radiante:
Membro desde: 08.08.2009

cuidado, nem todas as melissa são confortáveis porque apesar de serem de plástico com um tratamento específico, não deixam de ser de plástico, eu tenho umas sandálias rasas e sei o que te digo. são lindas e maravilhosas, mas não posso dizer que sejam o mais confortável do mundo.
não sei de onde és, mas podes comprar na calcantes (tem no norte shopping ao cimo da escada rolante) ou na fashion a la carte (mar shopping ou style outlets em vila do conde). também podes comprar nas vendas da clube fashion ou de showroom privé online.

Retrato de Sofia Lo
Qui, 05/12/2013 - 09:52
Sofia Lo:
Membro desde: 26.03.2011

Eu tenho dois pares de Melissa e adoro-as simplesmente!..
(Um dos pares foram até os sapatinhos do meu casório Grin )

A Prof também vende a marca e uma breve pesquisa no Google revela umas quantas de lojinhas mais desconhecidas que vendem.
No entanto, acho que os maiores problemas de comprar cá, em lojas físicas é mesmo que nem todos os modelos se encontram disponíveis, ou então as diferenças absurdas de preço, mesmo comparativamente com a Plastica - a loja oficial e online portuguesa da Melissa.

A título de exemplo, o par para o meu casamento cá, custava para cima de 150€. Comprei em Inglaterra por menos de 100€ já com os portes!..