S. Valentim 2012
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
ola ola
meninas que estao a pensar oferecer à vossa cara metade, ou que surpresa estao a preparar, vamos partilhar ideias.
ou até surpresas que ja fizeram ou receberam...
beijinhos
Pensei em oferecer-lhe um book com fotos minhas provocadoras...Mas esta dificil arranzar quem tire as fotos por isso não sei s vou por em pratica... vamos lá ver..
Mas esta dificil arranzar quem tire as fotos por isso não sei s vou por em pratica... vamos lá ver..
uma grande ideia, realmente dia dos namorados é todos os dias mas esta data merece algo especial
teras que ser tu a fazer o trabalho todo com o temporizador da maquina
eu sou fã do dia de s. valentim, e apesar de o comemorar todo o ano, dou ao dia um grande valor, gosto sempre de começar por um pequeno almoço fofinho com panquecas em forma de coração com calda de morango e chantilly, sei que o deixa contente, e todas as refeiçoes do dia são inspiradas no tema
. Um picnic é uma boa ideia, cinema também, fazeres um drive in em casa fica super fofo daqueles com cinema ao ar livre, um album é uma boa prenda, e a noite outro tipo de prendas, eu sou muito a "antiga" no que toca ao dia de S valentim, gosto de uma dose enorme de romance.
tens montes de ideias de scrapbooking na net para te inspirar
as prendas feitas por nós são sempre as mais bonitas.
uma ideia que é sempre fofa é deixares um bilhete em sitios que saibas a que ele vá.
tanta coisinha 
Este ano já escolhi, e quero partilhar! Flaram-me nisso e fiquei a pensar e vai ser mesmo esta a minha oferta para ele. Nunca mais pode me acusar de querer chocolate só para mim. Telegrama de Chocolate, com quadrados de chocolate com letras a formar a mensagem personalizada.
http://www.coisasdamae.com/?p=316, como escrevi aqui é mesmo uma oferta muito doce e original, agradeço imenso á minha colega por me ter falado sobre isso, porque senão iria acabar com uma t-shirt que em falou á uns meses atrás.
Pensei em oferecer-lhe um book com fotos minhas provocadoras...Mas esta dificil arranzar quem tire as fotos por isso não sei s vou por em pratica... vamos lá ver..
Procura por "boudoir sessões", tens imensos fotógrafos que fazem sessões. Quanto a preços, não faço ideia 
também ha telegramas de chocolate na hussel, nao são e personalizaveis
OLA!
Bem nós por aqui não damos muito significado ao S. Valentim mas acaba sempre por ser um dia diferente principalmente agora q estamos 'longe'! Porém todos os anos ele oferece-me um miminho como um jantar feito por ele, restaurantes alternativos que eu adoro, uma noite original ou até mesmo um prenda ... e vice-versa!
Este ano não faço ideia quais sejam os projectos dele, porém eu estava a pensar comprar 2 passagens para madrid ou barcelona (q ele adora) e irmos lá passar apenas o dia! Almoçávamos, passeávamos, jantávamos (lá ou cá) e iamos aproveitar o resto do dia!
Acho que acabaria por ser um dia diferente mas engraçado!
Outra opção seria dar-lhe um miminho e jantar num bom restaurante, com um bom vinho e uma noite... bem divertida 
Para ser sincera ainda não pensei nisso, mas pelos preços, já vi que os hoteis ja subiram em média 10euros por noite desde Dezembro!!!
Humm...
Talvez uma escapadinha...
http://www.smartbox.com/pt/?menu=activity&id=PK003...
http://www.smartbox.com/pt/?menu=activity&id=PK003...
isto promete
Bjs
Vi, já não me lembro onde... uma mulher ofereceu ao marido uma camisa com um código de barras, o código correspondia á data que começaram a namorar.
Falei com uma amiga haver s ela me ajudava...
Vamos ver como fica...
Éstou ansiosa e nervosa para fazer... mas sei que ele vai adorar:-)
Olá. Eu não estou com intenções de fazer nada, já que o meu namorado detesta o dia dos namorados. Eu até gostava de fazer alguma coisa diferente, mas realmente não sei. 
S. Valentim é todos os dias. Portanto, zero! 
Creio que num mês também não vou arranjar namorada
senão também não ia ter muita sorte comigo!!
É mais um dia em que os comerciantes aproveitam para faturar. As surpresas não têm dias marcados.
Nunca se sabe Konigvs...
Nunca se sabe Konigvs...
Claro!! Não me alongando muito, o Cupido bem que anda atrás de mim a mandar-me com setas mas eu tenho-me conseguido desviar!! Um dia de cada vez!!
Então meninos e meninas onde anda o espirito? 
Mas que espírito?? 
Agora tem de haver um dia pra festejar... o amor??
Mas que espírito?? 
Presumo que esteja a falar do espírito consumista!! Mas quem estiver imbuído desse espírito também não precisa ter namorado(a) para gastar dinheiro!! Qualquer dia é bom para oferecer uma prenda a si mesmo por... estar solteiro?
Aliás acho que o comércio está a falhar - não há dia do solteiro, dos amigos coloridos, dos divorciados, viúvos...homossexuais, lésbicas, bissexuais, troca de casais... Há enorme rol de dias que se podiam fazer, não falta mercado, e em tempo de crise é preciso inovar!!

Mas que espírito?? 
Presumo que esteja a falar do espírito consumista!! Mas quem estiver imbuído desse espírito também não precisa ter namorado(a) para gastar dinheiro!! Qualquer dia é bom para oferecer uma prenda a si mesmo por... estar solteiro?
Aliás acho que o comércio está a falhar - não há dia do solteiro, dos amigos coloridos, dos divorciados, viúvos...homossexuais, lésbicas, bissexuais, troca de casais... Há enorme rol de dias que se podiam fazer, não falta mercado, e em tempo de crise é preciso inovar!!

Olha que ainda vou pensar nisso!! 
Olha que os casamentos "gays" é que parece que vieram dar uma ajuda ao mercado que a coisa parece que também não anda muito famosa! E quando já se fazem despedidas de casado e tal, quem está na área tem e estar atento a esses pequenos mercados.
Eu não quero de forma alguma "minar" aqui o tópico, acho que as pessoas são livres de fazer o que lhes apetece, mas eu nunca liguei nada a isso. Como também não ligo ao "halloween" outra importação dos filmes americanos quando a coisa até é celta mas isso não interessa nada!!
Um dia destes estamos a festejar o dia de ação de graças e o 4 de julho!!
O dia que eu sempre celebrava e que era sempre especial, era o dia de quando comecei a namorar, agora festejar o amor que sinto por uma pessoa, no dia em que todos são forçados a lembrar-se? Nááá!! Isso para mim não serve!!
Olha que os casamentos "gays" é que parece que vieram dar uma ajuda ao mercado que a coisa parece que também não anda muito famosa! E quando já se fazem despedidas de casado e tal, quem está na área tem e estar atento a esses pequenos mercados.
Eu não quero de forma alguma "minar" aqui o tópico, acho que as pessoas são livres de fazer o que lhes apetece, mas eu nunca liguei nada a isso. Como também não ligo ao "halloween" outra importação dos filmes americanos quando a coisa até é celta mas isso não interessa nada!!
Um dia destes estamos a festejar o dia de ação de graças e o 4 de julho!!
O dia que eu sempre celebrava e que era sempre especial, era o dia de quando comecei a namorar, agora festejar o amor que sinto por uma pessoa, no dia em que todos são forçados a lembrar-se? Nááá!! Isso para mim não serve!!
Também é dia que dispenso, até me enjoa tanto love forçado. Sem ofenças.
O único dia que festejo é precisamento o dia em que começamos a namorar, o de casaemnto é meramente pretexto para jantar fora e fugir dos tachos.
Inclusivamente, fiz 3 anos de casada em Novembro e tanto eu como o meu marido nos esquecemos da data.
Só depois é que demos pela pancada.
Mas respeito quem goste deste dia e é bom para o comércio levantar os preços.
Este ano não faço ideia...
Até porque namoramos à pouco tempo. Talvez lhe faça o jantar na casa dele e pensei também naquelas tshirt's do "Cão Azul", que ele adora esse tipo de coisas...
beijinhos
e pensei também naquelas tshirt's do "Cão Azul", que ele adora esse tipo de coisas...
E porque não, em vez de comprares a tshirt com motivos já pre-definidos, porque não crias tu mesma um motivo para estampar com algo que ele goste? Sempre ficava uma coisa com um toque mais especial e único!! Ninguém teria uma tshirt igual à dele!
Só precisas de um tripé 
Se não tiveres por certo consegues arranjar emprestado - há sempre alguém que tem 
Não é preciso dia para festejar o amor, e sinceramente nao me diga que todos os dias pode dar um mimo ao seu namorado/a ou preparar um jantar romantico so a dois. por isso tretas de consumismo e de dias para festejar amor, como dizem é treta, so compra quem quer, é um dia bonito para ser passado a dois.
Nada pode ser dito neste forum, nada é incrivel. há logo confusão.
Uma pessoa ja nao pode ter opiniao, o dia dos namorados e um dia lindo, e mesmo os solteiros apreciam, é para ser passado junto dos que amamos e dedicar um tempo extra para fazer uns miminhos especiais.
Por isso aproveitem o dia e melhorem o espirito.
Sou da opinião da minoria.
Até posso ir jantar fora nesse dia, mas já há dois anos não vou, porque nesse dia sai tudo à rua e é muita confusão, deixo por norma para o fim-de-semana seguinte.
Mas se o comercio está à espera de ganhar algum comigo nesse dia, bem que vai à falência.
É um dia como os outros, deviamos mostrar amor pelos respectivos e vice-versa, todos os dias do ano e não uma vez por ano, mas é a minha opinião.
Se calhar se fosse um dia assim tão diferente, se calhar era feriado ou assim, mas como também estão a acabar com os feriados, então continua a ser só mais um dia.
Têm razão os que defendem que dia dos namorados deve ser todos os dias, mas para mim este é o dia mais importante do ano e festejo desde que nasci.
E porquê?
Porque faço anos!!!
Sei que isto não veio dar nenhum contributo para o tópico mas apeteceu-me escrever 
Não é preciso dia para festejar o amor, e sinceramente nao me diga que todos os dias pode dar um mimo ao seu namorado/a ou preparar um jantar romantico so a dois. por isso tretas de consumismo e de dias para festejar amor, como dizem é treta, so compra quem quer, é um dia bonito para ser passado a dois.
Uma pessoa ja nao pode ter opiniao, o dia dos namorados e um dia lindo, e mesmo os solteiros apreciam, é para ser passado junto dos que amamos e dedicar um tempo extra para fazer uns miminhos especiais.
Qual confusão???
Desculpa se ofendemos, mas só estavamos a dar a nossa opinião. Tudo bem, entendo que vieste em busca de ideias para o S. Valentim e não de pessoas anti-S. Valentim. Mas não há confusão nenhuma, sóe stamos atrocar opiniões saudavelmente. Corrige-me se estou enganada.
e pensei também naquelas tshirt's do "Cão Azul", que ele adora esse tipo de coisas...
E porque não, em vez de comprares a tshirt com motivos já pre-definidos, porque não crias tu mesma um motivo para estampar com algo que ele goste? Sempre ficava uma coisa com um toque mais especial e único!! Ninguém teria uma tshirt igual à dele!
Sim, também já tinha pensado nisso... Algo relacionado com a playstation ou algo assim...
Qual confusão???
Desculpa se ofendemos, mas só estavamos a dar a nossa opinião. Tudo bem, entendo que vieste em busca de ideias para o S. Valentim e não de pessoas anti-S. Valentim. Mas não há confusão nenhuma, sóe stamos atrocar opiniões saudavelmente. Corrige-me se estou enganada.
Eu também não vejo confusão nenhuma. A mónicav gosta de festejar o dia dos namorados com tudo aquilo a que tem direito e eu acho uma pieguice/pirosice pegada. São opiniões!
Para mim, não é preciso dia dos namorados nenhum para preparar um pequeno-almoço ou jantar especial, jantar fora, oferecer um presente ou proporcionar uma surpresa. Dias e momentos a dois tenho a sorte de os passar todos os dias (todos não, vá, também temos dias com amigos e com a família e com coisas/pessoas que as pessoas normais também fazem) e faço-o quando me apetecer. E muito sinceramente, o dia dos namorados pertence ao meu trio de estimação dos dias ridículos (em conjunto com a passagem de ano e com o Carnaval). Dias aproveitam-se todos, todos os dias. Melhorar o espírito também não preciso, e se precisasse, o dia dos namorados só o ia piorar.
Agora que olhei para o calendário, e se eu ligasse a isso, estava tramada: eu vou estar em formação o dia todo e ele tem ensaio à noite. 
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários

ola ola
meninas que estao a pensar oferecer à vossa cara metade, ou que surpresa estao a preparar, vamos partilhar ideias.
ou até surpresas que ja fizeram ou receberam...
beijinhos
S. Valentim é todos os dias. Portanto, zero!