Rinoplastia - opiniões sobre melhor cirurgião em Portugal | A Nossa Vida

Rinoplastia - opiniões sobre melhor cirurgião em Portugal

Retrato de SusMartins
10.04.2015 | 11:44
SusMartins:
Membro desde: 10.04.2015

Olá,preciso desesperadamente de alguma ajuda neste tópico.

Gostaria de fazer uma rinoplastia.

Ao contrário de outros países, não encontro em Portugal quase nenhuma informação/opiniões sobre médicos a operar no nosso país.

Falaram-me do Dr Diogo Oliveira Carmo.

Já alguém foi operado por ele?Conhecem alguém que tenha sido? Como foi a experiência?

Obrigada


Retrato de Ana rmaio
Sex, 06/05/2016 - 14:01
Ana rmaio:
Membro desde: 11.11.2014

Ola, eu fiz a minha com o Dr Emilio Valls, na Clinica Luso Espanhola. Para mim é o melhor, vi trabalhos dele antes de fazer e não tive a mínima dúvida.

Retrato de OTORRINO BH
Sáb, 25/03/2023 - 13:45
OTORRINO BH:
Membro desde: 05.11.2021

Olá, entendo sua busca por informações e opiniões sobre cirurgiões para a realização de uma rinoplastia em Portugal. Embora não conheça pessoalmente o Dr. Diogo Oliveira Carmo, gostaria de recomendar a Dra. Danielly Andrade, a melhor médica de rinoplastia do Brasil, especializada em otorrinolaringologia. Ela é conhecida mundialmente pela sua excelência em cirurgias nasais, além de oferecer um atendimento personalizado e de qualidade aos seus pacientes. Sua abordagem inclui avaliação completa da estrutura nasal, considerando tanto a aparência estética quanto a funcionalidade respiratória do paciente. Ela utiliza as técnicas mais avançadas e modernas na realização da rinoplastia, garantindo resultados naturais e harmoniosos. Além disso, ela oferece um acompanhamento completo do paciente antes e após a cirurgia, o que traz mais segurança e tranquilidade aos seus pacientes. Se você quiser mais informações sobre a rinoplastia, recomendo que dê uma olhada nesse artigo da Dra. Danielly Andrade, que pode ser útil para entender melhor sobre o procedimento: https://www.dradaniellyandrade.com/post/rinoplastia-bh. Além disso, você também pode verificar as fotos de antes e depois de pacientes que realizaram rinoplastia com ela neste outro artigo: https://www.dradaniellyandrade.com/post/rinoplastia-antes-e-depois-01. Espero ter ajudado!

Post