Restaurante/ Espaço para almoço convívio (300 pessoas) - Margem Sul | A Nossa Vida

Restaurante/ Espaço para almoço convívio (300 pessoas) - Margem Sul

Retrato de t_rib
27.03.2010 | 15:22
t_rib:
Membro desde: 07.10.2007

Olá,
Alguém conhece um espaço/restaurante com ementa de preço fixo para mais ou menos 300 pessoas? É para um almoço convívio. Preferencialmente, na zona de Setúbal.
Obrigada a todos,
T.


Retrato de Katii
Seg, 29/03/2010 - 09:00
Katii:
Membro desde: 17.08.2009

Olá!

Olha em Janeiro a minha mae fez a festa num restaurante chamado Restinguinha (kk coisa deste genero lol) deves conhecer. fica a caminho da abarquel! Um pouco antes do lado direito.. Aquilo é feito no pateo ele tem montes de mesas corridas, ela levava 40 pessoas.. Mas haviam la mais n sei knts aniversarios, uma dspedida de solteiro.. Eu acho que poderá ter capacidade para tal! Foi mt agradavel, um senhor a fzr karaoke, dp deixaram um espaço para o pessoal dançar..foi fixe! Em relaçao á ementa, tinhamos 2 hipoteses, 10euros mista de carnes para toda a gente.. Ou entao 15euros, e kem kizesse comia ou mista de carne, ou mista de peixe, ou mariscada(esta para 2pessoas). Escolhemos a de 15euros e foi mt bom! Pessoalmente comi a mista de peixe k adoro, e o peixe é mt bom! tb provei a carne k n ficou atras.. Aquilo dp é a dscriçao! Bebidas..e sobremesas! (no caso dos 15euros)

Fica a sugestao!

Beijocas

Retrato de t_rib
Qua, 31/03/2010 - 20:37
t_rib:
Membro desde: 07.10.2007

Olá, obrigada pela sugestão!!
Eu conheço o espaço, parece-me demasiado pequeno para tantas pessoas.. Se fosse menos gente seria uma boa opção!
Obrigada
T.