rescindir contrato meo/vodafone | A Nossa Vida

rescindir contrato meo/vodafone

Retrato de nanie87
13.09.2014 | 14:49
nanie87:
Membro desde: 12.06.2009

Existe aqui alguém que conheça alguma morada onde não seja possível ter meo adsl/ satélite ou vodafone fibra?


Retrato de luann
Sáb, 13/09/2014 - 15:37
luann:
Membro desde: 11.03.2008

Boa tarde
Então sao coisas diferentes. Meo satelite ha em todo o lado. Vodafone fibra ha em td o lado onde haja meo fibra (partilham)

por isso, fibra nao ha em:

Alto ALentejo
Baixo Alentejo

Açores
Em qualquer morada

Sugestão:
1.Procurar via paginas amarelas morada nestas regiões
2.Identificar morada concreta e inventar nº de porta (A/B/C... anexo, etc)
3.Ligar sem n identificado ou sem ser o seu numero para o apoio ao cliente e perguntar cobertura do serviço em questão (satelite nao conta.. ;))
4. Eles dizendo que nao.. ardeu. Alega alteração da morada por mail, eles responderao que sim mas outro serviço, mas voce diz que nao pretende pois ira num projeto, com casa paga pela empresa e vai largar esta casa e a casa ira ficar vazia. logo, incumprimento do contrato por parte deles.

Devem haver outras moradas, mas estas de certeza pois nao ha meo fibra. apenas satelite. mesmo que sugiram adsl, nao vale pq isso nao é fibra e você assinou fibra.

Espero que ajude. Aconteceu-me a mim. Fiquei desempregada sem hipotese de pagar e foi o ultimo recurso e tiveram de se conter. alias ainda enviaram penalização, mas recorri, por mim propria com registo de tds as chamadas que fiz e operadores c quem falei e ,.. la consegui.

cumprimentos

Retrato de nanie87
Sáb, 13/09/2014 - 16:46
nanie87:
Membro desde: 12.06.2009

é que no dia 21 de agosto pedi uma mudança de residência para dia 30 de agosto, sendo que era meo adsl (mantinha o mesmo serviço mas com mais 2 anos). No dia 30 de agosto o tecnico veio cá e disse me que não podia instalar porque não tinha cabo da pt... no dia 1 de setembro liguei para lá e não sabiam de nada. No dia 3, acreditando no vendedor da vodafone, que esteve a falar com a Meo e me disse que tinha conseguido rescindir o contrato, pensei então meter a vodafone.... Eles nem me deixou contrato, levou uma minuta de rescisão assinada por mim que disse que ia enviar por fax a PT, porque a gaja da meo lhe tinha dito para fazer isso e garantiu-me que não ia sofrer nenhuma penalização por causa do resto da fidelização. Ele diz que me vai meter a copia da minuta de rescisão no meu correio e até hoje nada, eu é que ando a tentar tratar da rescisão. Tentei rescindir da vodafone (visto que ainda estou nos 14 dias de reflexao) por me sentir enganada pelo vendedor, mas eles dizem que não é uma razão válida e que tenho de pagar 600€. A meo um dia diz me que tenho adsl, outro satélite (onde querem nova fidelização), noutro já é satélite... eu já não sei mais como fazer para rescindir o contrato. Eu até ja falei com a PT para me baixarem o pacote para contrato de banda larga visto que sou cliente há muitos anos mas eles não deixam... preciso de soluções

a meo até me diz que como fiz contrato adsl na outra morada, que sou obrigada a aceitar as soluções que me propõem como o satélite, que não é razao para acabar com o contrato, que sendo assim tenho de continuar com o contrato na outra casa onde ja não vivo ativo e que tenho de o pagar

Retrato de luann
Dom, 14/09/2014 - 01:47
luann:
Membro desde: 11.03.2008

para rescindir no período de reflexão não precisa de razão valida Wink

satlite e o q eles fazem qdo não há cobertura mas isso não e o mesmo serviço, alias... nem net tem...

Retrato de nanie87
Dom, 14/09/2014 - 09:29
nanie87:
Membro desde: 12.06.2009
luann wrote:

para rescindir no período de reflexão não precisa de razão valida Wink

satlite e o q eles fazem qdo não há cobertura mas isso não e o mesmo serviço, alias... nem net tem...

a vodafone diz me que tenho de pagar 600€ por ser no periodo dos 14 dias.

A meo na sexta a noite disse me que tinha de optar pelo satelite, e no sabado de manha já me disse que tenho adsl. Eu não consigo encontrar nenhum artigo de alguma lei que diga que se não for a mesma tecnologia, que tenho razao de rescindir sem penalização. O que a meo me diz é que a solução que tenho é satélite e tenho de a aceitar senão tenho de pagar os meses que me faltam

Retrato de elsamaximo
Seg, 15/09/2014 - 11:23
elsamaximo:
Membro desde: 01.01.2012

Onde eu moro, na Beira Interior, não há fibra. O adsl funciona muito mal, e satélite existe, como em todo o lado.

Post