Será que sou depressivo?!? | A Nossa Vida

Será que sou depressivo?!?

Retrato de The Only Person With Eyes
07.11.2017 | 16:35
The Only Person...:
Membro desde: 07.11.2017

Eu sempre fui aquele "palhaço", que existia em qualquer turma existente, no entanto ninguém sabia que isso era apenas uma máscara que usava para não mostrar as pessoas que me sinto sozinho, revoltado, destruído, incapaz, e sem rumo, e principalmente com vontade de destruir toda a raça humana.
Posso não ser a pessoa mais inteligente à face da terra, mas consigo perceber que sinto-me assim porque vejo coisas que a maioria da nossa raça não vê, a minha pergunta principal, é, porque que nós vimos ao mundo? A maioria das pessoas responde-me "Ah para te reproduzires e viveres a tua vida".
Ugh eu acho isso uma completa estupidez, é impossivel que nós seres humanos temos vindo parar a este pequeno e estúpido planeta apenas para nos reproduzirmos e "viver a nossa vida", e não aceito que seja só isso, e é isso que me faz sentir assim, porque parece que sou o único que pensa assim...
No entanto quem criou esta raça de merda chamada raça humana deveria estar muito desesperado na altura, quem é que iria criar uma raça insensível, destruidora, ignorante, estúpida, retrógada, fútil, hóstil, discriminativa, e que promove a discriminação, quem foi o esperto que foi criar esta merda? Gostaria bastante de ter uma conversa com quem fez tal atrocidade, a sério.
E sinto-me assim principalmente porque vejo tanta estupidez, e tanta ignorância que me faz sentir nojo desta raça escrota...
Deixando isso de lado, gostaria de perceber o porque de me sentir assim, de me sentir sozinho, destruído e sem rumo.
Claro que não sou a melhor pessoa do mundo, nem lá perto e é isso também que me faz sentir pior, porque ninguém neste mundo é realmente bom, toda a gente é má e mais tarde ou mais cedo vai mostrar quem é verdadeiramente.
Melhor ainda é quando aparece alguém na minha vida que parece que vai mudar algo, que me vai fazer sentir diferente e deixar de me sentir sozinho e destruído, e isso é o que me tem destruído ainda mais, porque sou demasiado ingÊnuo e esqueço-me que nenhum ser humano é bom e mais tarde ou mais cedo vai cagar numa pessoa ou em algo.
Será que sou depressivo? Ou apenas tenho uma visão diferente do resto da nossa raça?
Não me vejo a ser depressivo, no entanto por vezes dá-me vontade de acabar com tudo, porque sou apenas um pequeno pião num tabuleiro de xadrez, "Não é por perder uma peça que o jogo não continua", qual seria a diferença de eu continuar neste mundo inútil? Nenhuma, no entanto posso acabar com estes "sentimentos" de revolta....


Retrato de Psst
Sex, 10/11/2017 - 11:18
Psst:
Membro desde: 28.04.2017

Tu não vês coisas que a maioria não vê, tu não és o único que pensa assim...
Isso é um pensamento bastante recorrente e as pessoas agarram-se a vários cenários por não acreditarem que vieram apenas a este mundo para reprodução
Até a velhota lá da aldeia, que passou a vida a cultivar o campo, que vai à missa todos os domingos tem esse pensamento. Já ouviste falar de religião? Vida após a morte? Céu/Inferno? Aquele que morreu e ressuscitou passados três dias e depois se foi novamente porque aquilo é que era bom?

QUOTE
raça insensível, destruidora, ignorante, estúpida, retrógada, fútil, hóstil, discriminativa, e que promove a discriminação
UNQUOTE
Fala por ti.

Não há pessoas más, ninguém nasce mau, tu és um escroto que pode escolher aquilo que quer ser, se queres ser mau sê mau, não culpes terceiros pelas escolhas que fazes.
Se calhar estás na m*rd* por causa disso, achas que és a melhor bolacha do pacote por ter pensamentos muito à frente e que tem atitudes de bosta mas depois não assumes o que és na realidade e culpas o mundo por seres como és (não faz sentido).

Se isto é tudo uma cambada de escrotos porque carga de água é que te fias noutro escroto para te sentires melhor?
Isto soa a cliché mas é verdade: se não te sentes bem contigo mesmo não há ninguém que vá fazer isso por ti e não é por as pessoas à tua volta serem umas bestas que tu também tens de o ser.

Este discurso, na minha opinião, é de alguém que ainda não amadureceu por isso dá tempo ao tempo que isso passa.

Retrato de MOPA
Seg, 13/11/2017 - 17:58
MOPA:
Membro desde: 23.06.2015

Olá,
Porque é que andamos cá? bem, eu ando cá para ser feliz. E tu andas cá para quê? não existe apenas uma resposta certa para sabermos o que é que andamos cá a fazer, no entanto existe uma resposta para ti e é isso que tens que saber.
Existem neste mundo pessoas más e pessoas boas. Se só te dedicares a veres as pessoas más, então só vais ver o "mau". Se olhares para as pessoas boas, vês coisas boas e o mundo e secalhar o mundo não é assim tão ruim...
Se achas que o mundo é mau, sugiro que vás ao IPO... Vais ver coisas tristes, muito tristes, mas vais lá encontrar muito boas, pessoas que fazem voluntariado que têm por objetivo ajudar o próximo. Serão essas pessoas más? ajudar o próximo?
Provavelmente já tiveste más experiências na vida, que faz com que penses assim. Sabes que mais? eu também já passei por grandes desilusões nesta vida, no entanto isso não me fez perder a fé na Humanidade... se me tivesse isolado pelas desilusões, nesta altura já era eremita à não sei quantos anos.
Provavelmente não arranjas ninguém porque não estás bem contigo próprio...se não estás bem contigo próprio, como é que podes ser feliz^? como é que podes fazer alguém feliz? não consegues né?... acho que precisas de encontrar o teu caminho. Acho que estás desiludido. Acho que acima de tudo, devias saber o que te faz feliz e seguir a partir daí...

Retrato de Tony Chopper
Qui, 16/11/2017 - 07:08
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

Fuma umas brocas que isso passa!

Retrato de Tony Chopper
Ter, 28/11/2017 - 05:05
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

Parece o gajo deste vídeo...

https://www.youtube.com/watch?v=qApGtM0LXiA

Retrato de Tony Chopper
Ter, 28/11/2017 - 05:06
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

0:42 do vídeo