quem vai viajar para a madeira em fevereiro de 2012

31 respostas [Última]
tixucha
Retrato de tixucha
Utilizador offline. Visto pela última vez há 1 semana 1 dia. Offline

Olá...

estou a pensar em ir visitar a madeira....
gostava de saber se alguem tambem está a pensar em ir....qual o hotel k pensam em reservar,qual a compahia aerea k iram..

obrigada

Sónia C
Retrato de Sónia C
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 dias 4 h. Offline
olá, eu bem k keria, mas pelo

olá, eu bem k keria, mas pelo maneira da "carruagem" o dinheiro nao vai dar Preocupado

Diana Machado
Retrato de Diana Machado
Utilizador offline. Visto pela última vez há 4 h 17 min. Offline
..

Olá,

Fui recentemente à Madeira, viajei com a Transavia (sou do Porto, ñ sei se voa a partir d outros aeroportos!) e correu bem, é uma low cost.

Qt ao hotel, fiquei no Golden residence hotel, pode ver aqui:

http://www.booking.com/hotel/pt/golden-residence.p...

Não sei se é dentro dos valores q pretende gastar mas nós gostamos bastante, do hotel, da localização, dos funcionários, do pequeno almoço,...

A Madeira é mt bonita, vale a pena visitar!

NVanessa
Retrato de NVanessa
Utilizador offline. Visto pela última vez há 3 dias 3 h. Offline
.
Diana Machado escreveu:

Olá,

Fui recentemente à Madeira, viajei com a Transavia (sou do Porto, ñ sei se voa a partir d outros aeroportos!) e correu bem, é uma low cost.

Qt ao hotel, fiquei no Golden residence hotel, pode ver aqui:

http://www.booking.com/hotel/pt/golden-residence.p...

Não sei se é dentro dos valores q pretende gastar mas nós gostamos bastante, do hotel, da localização, dos funcionários, do pequeno almoço,...

A Madeira é mt bonita, vale a pena visitar!

Sou da Madeira e sou conhecedora de hotéis pois sou consultora na área do Turismo e, dentro dos valores médios, esse hotel
é mesmo muito bom. É praticamente novo e a decoração lindíssima. Zona muito calma, vivi numa casa mesmo lá ao lado durante 25 anos, depois casei e mudei-me.

Se fosse para escolher um hotel, acho que escolhia esse mesmo.

Tens tb o Four Views Baía dentro dos mesmos valores que o Golden Residence. É um hotel mais frio a nivel de decoração, tipo mais escuro, cores assim escuras a contrastar com laraja choque por exemplo.. Mas é um hotel maior, logo tem mais hóspedes, e está situado num zona mais movimentada, logo mais barulhenta na minha opinião.

Não querendo influenciar a tua decisão, mas eu iria para o Golden Residence pela paz que aquele sítio me proporciona quando lá vou. Ainda ontem lá estive.

Beijinhos e boas decisões. E se precisares de mais alguma informação é só dizeres Piscar o olho

Sónia C
Retrato de Sónia C
.NVanessa k axas do hotel

.NVanessa k axas do hotel vila galé? é k tenho uns vales para gastar nesses hoteis, e ento tava a pensar ir á madeira, mas mm assim com viagem+alimentação o dinheiro axo k nao vai dar Preocupado
Aí almoçar/jantar é caro?

catycat
Retrato de catycat
Utilizador offline. Visto pela última vez há 54 min 35 segundos. Offline
sonia tb sou da madeira

Sempre podes fazer as refeiçoes em lugares mais baratos, com refeiçoes tipo 5 euros por pessoa (ex prego no bolo do caco), sao refeiçoes mais rapidas mas podem ser na mesma tradicionais e nao o tipico macdonalds.

10/10/2009 Nasceu a princesinha Cynthia Sorriso
Luizito a caminho DPP 30 Julho 2012 Sorriso

Sónia C
Retrato de Sónia C
catycat obg vou tentar fazer

catycat obg Piscar o olho vou tentar fazer bem continhas ´vida, e tentar poupar, pq tá a fazer-me falta "espairecer"

tixucha
Retrato de tixucha
olá

Muito obrigada,pela vossa opinião e sugestão.... é sempre bom comunicar com diversas pessoas para conhecer mais um pouco...heheheheh é verdade o dinheiro não estica, mas temos que ir pensando positivo e viver um dia de cada vez não podemos só pensar no pior!!!! Força para todas....
eu tenho andado a pesquisar pela internet diversos sugestões de pacotes que estão disponiveis para o mês de fevereiro e tenho encontrado deles muito bem em conta....Piscar o olho (incluindo) (Hotel/meia-pensao + Voo + carro para quatro dias / cinco noites na semana do carnaval....já pedi orçamento a diversas agencias pelo qual já tenho viajado anteriormente, mas nenhuma me dá valores tão acessiveis...
já alguem viajou pela LOGITRAVEL???

Gostaria de lhe perguntar Svanessa se me aconselharia a visitar a ilha na altura do carnaval? e quais os sitios que me recomendaria? (nunca visitei a ilha e se for vou alugar carro para ser mais facil me deslocar)....

muito obrigada pela atenção....

tixucha
Retrato de tixucha
NVanessa.... voce conhece o

NVanessa....

voce conhece o hotel Gorhulho? tenho visto alguns comentários á cerca deste hotel....sabe me dizer se é acolhedor, confortavel e se encontra numa boa localização?

obrigada e tudo de bom...beijinhos

NVanessa
Retrato de NVanessa
Sónia C
Sónia C escreveu:

.NVanessa k axas do hotel vila galé? é k tenho uns vales para gastar nesses hoteis, e ento tava a pensar ir á madeira, mas mm assim com viagem+alimentação o dinheiro axo k nao vai dar Preocupado
Aí almoçar/jantar é caro?

O Vila Galé fica perto do aeroporto e longe do Funchal. O conceito de longe pode ser relativo, né? lol Fica a uns 30m de carro do Funchal mas a andar em via rápida. E onde está situado não tem assim muito que se veja, historicamente. Se a tua intenção é vires para estares no hotel, aconselho vivamente. Já fiquei lá um fim de semana em Julho e gostei muito dos quartos e da piscina. Se puder ajudar com mais alguma informação, é só dizeres. Piscar o olho

Editei porque reparei que não respondi á tua questão sobre almoçar/jantar.

Almoças e jantas baratinho como aí no Continente. Tens é de saber onde comes. Se fores para os chamados "restaurantes típicos (que de típico não têm nada! Metem prá lá uns gajos a dançar e chamam-lhe bailinho da Madeira, carne de espetada rija e milho frito de há 3 dias.. LOL) é claro que te vão chular. Evita esses que têm muito "nome" (e por "nome" sub-entenda-se comissão com este ou aquele), ok? Se quiseres a experiência de um jantar típico madeirense, escreve-me que eu recomendo-te um sítio onde comes bem.

Depois tens as refeições ditas normais, onde comes por cerca de 20 euros uma refeição para 2 pessoas. E depois os sítios mais baratos e mais comuns como aí, shoppings --> MacDonalds, burguerking, KFC, essas coisas. Os preços são os mesmo que no continente. Sorriso

Já sabes, qq coisa, apita.

Beijinho Beijinho

NVanessa
Retrato de NVanessa
tixucha
tixucha escreveu:

NVanessa....

voce conhece o hotel Gorhulho? tenho visto alguns comentários á cerca deste hotel....sabe me dizer se é acolhedor, confortavel e se encontra numa boa localização?

obrigada e tudo de bom...beijinhos

Credo, mulher!!! Foge desse hotel a sete pés!!! É dos mais antigos, está a cair de podre, é frio, todo em azulejos. Ai não, não faças isso. Nem sei que preços estão a praticar nesse hotel mas depois diz qq coisa que recomendo-te outros dentro desses valores. Esse hotel, na minha opinião, deveria ter 1 estrela, se tanto!! Acho que a melhor vantagem desse hotel é localização, fica na zona do Lido, movimentada, bares, animação, muitos restaurantes (nem sempre baratos), podes andar a pé, logo abaixo tem um jardim e uma promenade). Mas nessa zona tem outros (muitos!) hotéis melhores. Depois diz qq coisa.

Beijinho Beijinho

NVanessa
Retrato de NVanessa
tixucha
tixucha escreveu:

Muito obrigada,pela vossa opinião e sugestão.... é sempre bom comunicar com diversas pessoas para conhecer mais um pouco...heheheheh é verdade o dinheiro não estica, mas temos que ir pensando positivo e viver um dia de cada vez não podemos só pensar no pior!!!! Força para todas....
eu tenho andado a pesquisar pela internet diversos sugestões de pacotes que estão disponiveis para o mês de fevereiro e tenho encontrado deles muito bem em conta....Piscar o olho (incluindo) (Hotel/meia-pensao + Voo + carro para quatro dias / cinco noites na semana do carnaval....já pedi orçamento a diversas agencias pelo qual já tenho viajado anteriormente, mas nenhuma me dá valores tão acessiveis...
já alguem viajou pela LOGITRAVEL???

Gostaria de lhe perguntar Svanessa se me aconselharia a visitar a ilha na altura do carnaval? e quais os sitios que me recomendaria? (nunca visitei a ilha e se for vou alugar carro para ser mais facil me deslocar)....

muito obrigada pela atenção....

Olha, o Carnaval cá é sempre uma animação. Música nas ruas todo o dia, partidas, opá sou suspeita para falar mas adoro a minha ilha!! E não é para menos, pois o Carnaval é um dos cartazes turísticos da região, a par da Passagem de Ano..

Por isso entendo que nessa altura esteja tudo tão caro.. Se tens alguma experiência com a internet, porque não marcas tudo sozinha? Eu qd viajo faço assim, marco carro, hotel, e viagens, tudo separadamente e muitas vezes em sites low cost (tento sempre ter feedback antes do hotel) e até agora poupei sempre muito dinheiro.

Estou no trabalho agora, mas na hora de almoço volto para te falar sobre sítios que podes visitar durante a tua estadia. Sorriso

Beijinho Beijinho

Sónia C
Retrato de Sónia C
NVanessa OBG pela tua

NVanessa OBG pela tua resposta.
o vila galé fica a 30 km do funchal??? ena pá, k longe Preocupado mas s calhar vou optar, pq como tenho os vales VILA GALÉ ao menos nao tenho d pagar a estadia na totalidade, assim aproveitava Piscar o olho
Qual a melhor altura para ir aí? e o k visitar? tb não irei mt tempo, talvez uns 3 ou 4 dias apenas, mas keria tentar conhecer o "mis essencial" da madeira Piscar o olho

NVanessa
Retrato de NVanessa
Sónia C
Sónia C escreveu:

o vila galé fica a 30 km do funchal??? ena pá, k longe Preocupado mas s calhar vou optar, pq como tenho os vales VILA GALÉ ao menos nao tenho d pagar a estadia na totalidade, assim aproveitava Piscar o olho
Qual a melhor altura para ir aí? e o k visitar? tb não irei mt tempo, talvez uns 3 ou 4 dias apenas, mas keria tentar conhecer o "mis essencial" da madeira Piscar o olho

Se calhar 30m exagerei. 20minutos +/-, tb depende da velocidade. LOl mas a estrada é boa, 20minutos deve dar.

Se fores com carro, essa distância torna-se irrelevante, o que aconselho para poderes sair da zona do hotel. Se transportes públicos tb fazes esse percurso mas de taxi levam-te 30 euros no mínimo. Se ficares no Vila Galé, o melhor é mesmo com carro. A melhor altura depende sempre do objectivo da viagem. Se é aproveitar a piscina, mais vale vires no verão, nesta altura apesar dos 21º que estão hoje, não está propriamente bom para a praia.. Piscar o olho Se tiveres disponibilidade, o Natal e passagem de ano é simplesmente mágico. As decorações nas ruas, a música ambiente por todo o Funchal, as luzes... O Carnaval tb é giro mas entre um e outro prefiro o Natal. Temos a tradição da Noite do Mercado que é no dia 23 de Dezembro. É uma festa do outro mundo, tanta gente.. É no Mercado dos Lavradores e começa de dia com as pessoas a comprarem as últimas coisas para o Natal, como frutas, legumes ou pequenas lembranças. Depois é a noite toda com malta jovem e menos jovem. É muito giro, toda a gente com barretes de Pai Natal, o comércio também fica aberto, é porreiro.

Sobre o que visitar em 3/4 dias, aqui vai a minha sugestão, aqui outras madeirenses também podem intervir, tá?

Tiras uma manhã para visitar a baixa do Funchal, depois almoças algures ou comes qq coisa leve, apanhas o teleférico até ao Monte e desces novamente ao Funchal de carrinho de cesto. Podes ver um video aqui: (atenção --> impróprio para cardíacos! lol)

http://www.youtube.com/watch?v=dloE_tQBFY4

Noutro dia, podes (e deves!) visitar a Costa Norte. Fazes até à Ribeira Brava de via rápida, paras e visitas lá o centro, depois segues via litoral pela Ponta do Sol, Madalena do Mar, Calheta, Porto Moniz. Podes parar 15minutos ou meia hora em cada lugar, é giro mas não há assim muito que vejas sem ser as paisagens. Já no Porto Moniz, tens o Centro de Ciência Viva (exposições) e o Aquário da Madeira (como o próprio nome indica, vês peixes LOL). Também no Porto Moniz tens paisagens lindíssimas e sempre proporcionam boas fotografias. Sorriso Podes optar por almoçar lá ou em São Vicente que será a próxima paragem. Então, dps do Porto Moniz apanhas a via expresso (a via litoral está encerrada em muitos troços por causa da queda de pedras) mas entre um túnel e outro sempre vês umas paisagens porreiras. Aqui fica um "cheirinho":

http://www.youtube.com/watch?v=X3_s4z39os0

O video foi feito em Sâo Vicente mas a encosta que vês ao fundo é Seixal e Porto Moniz.

Depois, em São Vicente seguir até a Ponta Delgada e voltas para trás depois, onde a partir de São Vicente podes apanhar o caminho de volta para o Funchal. E assim vão ficar mesmo cansadinhos de andar todo o dia de carro e a explorar a Costa Norte.

Depois, noutro dia, podes visitar "a tua zona", que é a zona Este, onde está localizado o teu hotel. Santa Cruz, Machico, Faial, Porto da Cruz, Santo da Serra..

Se ainda tiveres tempo, também é giro ires até ao Pico Areeiro, que é o ponto mais alto da ilha com mais de 1600 metro de altitude se não estou em erro.

Qualquer coisa estou por aqui. Sorriso

Beijinho Beijinho

NVanessa
Retrato de NVanessa
tixucha
NVanessa escreveu:
Sónia C escreveu:

Se calhar 30m exagerei. 20minutos +/-, tb depende da velocidade. LOl mas a estrada é boa, 20minutos deve dar.

Se fores com carro, essa distância torna-se irrelevante, o que aconselho para poderes sair da zona do hotel. Se transportes públicos tb fazes esse percurso mas de taxi levam-te 30 euros no mínimo. Se ficares no Vila Galé, o melhor é mesmo com carro. A melhor altura depende sempre do objectivo da viagem. Se é aproveitar a piscina, mais vale vires no verão, nesta altura apesar dos 21º que estão hoje, não está propriamente bom para a praia.. Piscar o olho Se tiveres disponibilidade, o Natal e passagem de ano é simplesmente mágico. As decorações nas ruas, a música ambiente por todo o Funchal, as luzes... O Carnaval tb é giro mas entre um e outro prefiro o Natal. Temos a tradição da Noite do Mercado que é no dia 23 de Dezembro. É uma festa do outro mundo, tanta gente.. É no Mercado dos Lavradores e começa de dia com as pessoas a comprarem as últimas coisas para o Natal, como frutas, legumes ou pequenas lembranças. Depois é a noite toda com malta jovem e menos jovem. É muito giro, toda a gente com barretes de Pai Natal, o comércio também fica aberto, é porreiro.

Sobre o que visitar em 3/4 dias, aqui vai a minha sugestão, aqui outras madeirenses também podem intervir, tá?

Tiras uma manhã para visitar a baixa do Funchal, depois almoças algures ou comes qq coisa leve, apanhas o teleférico até ao Monte e desces novamente ao Funchal de carrinho de cesto. Podes ver um video aqui: (atenção --> impróprio para cardíacos! lol)

http://www.youtube.com/watch?v=dloE_tQBFY4

Noutro dia, podes (e deves!) visitar a Costa Norte. Fazes até à Ribeira Brava de via rápida, paras e visitas lá o centro, depois segues via litoral pela Ponta do Sol, Madalena do Mar, Calheta, Porto Moniz. Podes parar 15minutos ou meia hora em cada lugar, é giro mas não há assim muito que vejas sem ser as paisagens. Já no Porto Moniz, tens o Centro de Ciência Viva (exposições) e o Aquário da Madeira (como o próprio nome indica, vês peixes LOL). Também no Porto Moniz tens paisagens lindíssimas e sempre proporcionam boas fotografias. Sorriso Podes optar por almoçar lá ou em São Vicente que será a próxima paragem. Então, dps do Porto Moniz apanhas a via expresso (a via litoral está encerrada em muitos troços por causa da queda de pedras) mas entre um túnel e outro sempre vês umas paisagens porreiras. Aqui fica um "cheirinho":

http://www.youtube.com/watch?v=X3_s4z39os0

O video foi feito em Sâo Vicente mas a encosta que vês ao fundo é Seixal e Porto Moniz.

Depois, em São Vicente seguir até a Ponta Delgada e voltas para trás depois, onde a partir de São Vicente podes apanhar o caminho de volta para o Funchal. E assim vão ficar mesmo cansadinhos de andar todo o dia de carro e a explorar a Costa Norte.

Depois, noutro dia, podes visitar "a tua zona", que é a zona Este, onde está localizado o teu hotel. Santa Cruz, Machico, Faial, Porto da Cruz, Santo da Serra..

Se ainda tiveres tempo, também é giro ires até ao Pico Areeiro, que é o ponto mais alto da ilha com mais de 1600 metro de altitude se não estou em erro.

Qualquer coisa estou por aqui. Sorriso

Beijinho Beijinho

Aqui tens umas sugestões que dei também a outra menina Sorriso

E aproveito para dizer que se precisares, também estou disponível para te dar mais algumas informações.

Beijinho Beijinho

tixucha
Retrato de tixucha
olá... desde já o meu mt

olá...
desde já o meu mt obrigada pela atenção...

é verdade como tenho alguma experiencia anivel da internet e pelas pesquisas que tenho feito e os orçamentos k tenho pedido a agencias de viagens compensa mesmo....sem duvida!!! mas agora encontrei um pacote mt interessante....mas com o hotel Don Pedro Garajau.. recomendas este hotel????????

obrigada e tudo de bom....

NVanessa
Retrato de NVanessa
tixucha
tixucha escreveu:

olá...
desde já o meu mt obrigada pela atenção...

é verdade como tenho alguma experiencia anivel da internet e pelas pesquisas que tenho feito e os orçamentos k tenho pedido a agencias de viagens compensa mesmo....sem duvida!!! mas agora encontrei um pacote mt interessante....mas com o hotel Don Pedro Garajau.. recomendas este hotel????????

obrigada e tudo de bom....

O Don Pedro Garajau é outro assim um pouco antigo e antiquado.. Mas sempre é melhorzinho que o Gorgulho! lol A nível de localização é que não tem nada a ver. Fica na zona do Caniço que é cerca de 15m de carro do Funchal. É uma espécie de suburbios, percebes? A zona do Lido é muito melhor, turisticamente falando!

Podes ver opiniões aqui neste site (provavelmente já conheces):

http://www.tripadvisor.com.br/ShowUserReviews-g580...

Vai me dizendo hotéis que eu vou te ajudando com a minha opinião. Sorriso

tixucha
Retrato de tixucha
olá...desculpa esta

olá...desculpa esta maçada....

Golden Residence Hotel .verifiquei um grande feed back positivo.o k achas deste??? masi uma vez omeu mt obrigada...

NVanessa
Retrato de NVanessa
tixucha
tixucha escreveu:

olá...desculpa esta maçada....

Golden Residence Hotel .verifiquei um grande feed back positivo.o k achas deste??? masi uma vez omeu mt obrigada...

Pois, foi este que te dei a minha opinião logo no início deste tópico. Esse é espectacular. Se procuras algo confortável e acolhedor, vais adorar o Golden Residence. A decoração e conforto deste hotel, na minha opinião é comparável a um hotel de 5estrelas.

Boas escolhas (e não é maçada nenhuma) Sorriso

tixucha
Retrato de tixucha
olá, acabei mesmo de fazer a

olá,
acabei mesmo de fazer a reserva online a um preço fantastico.... VOO + hotel em regime de meia pensão + carro durante 5 dias.... vou passar o carnaval á Madeira....lolololo (16 a 20 Fevereiro)..estou mt contente.... agora tenho que começar a pesquisar circuitos e planear ...para depois ser mais facil.... muito obrigada pela a tenção... beijokas

Sónia C
Retrato de Sónia C
site?
tixucha escreveu:

olá,
acabei mesmo de fazer a reserva online a um preço fantastico.... VOO + hotel em regime de meia pensão + carro durante 5 dias.... vou passar o carnaval á Madeira....lolololo (16 a 20 Fevereiro)..estou mt contente.... agora tenho que começar a pesquisar circuitos e planear ...para depois ser mais facil.... muito obrigada pela a tenção... beijokas

Ja agora, em k site reservaste?

maiscor.com
Retrato de maiscor.com
Utilizador offline. Visto pela última vez há 2 sem 4 dias. Offline
Estive la o ano passado. No

Estive la o ano passado.
No hotel "Four Views" , muito bom, as refeiçoes sao do melhor e self-service. So nao sei preços porque nao fui eu k paguei..
Mas recomendo-o.

Stickers decorativos para interiores. Moderno, fácil aplicação e baixo custo.
Visitem WWW.MAISCOR.COM

tixucha
Retrato de tixucha
foi no site:

foi no site: www.logitravel.com

NVanessa
Retrato de NVanessa
tixucha
tixucha escreveu:

olá,

E qual foi o hotel se não é indiscrição? Sorriso

tixucha
Retrato de tixucha
acabei por reservar neste

acabei por reservar neste hotel: Aparthotel Pestana Village Garden Resort ...

NVanessa
Retrato de NVanessa
tixucha
tixucha escreveu:

acabei por reservar neste hotel: Aparthotel Pestana Village Garden Resort ...

Ui ui, não vais mal servida!! Sorriso Localização 5 estrelas, hotel em si 5 estrelas! Parabéns pela escolha!

Beijinho *

tixucha
Retrato de tixucha
oi.... ainda bem...fico muito

oi....

ainda bem...fico muito contente por estar com uma boa localização...apesar de ter alugado carro é sempre bom.... como tinha dito anteriormente já efectuei a reserva e efectuei como pacote (voo (8:00h/volta 20:00h)+hotel meia pensão+carro durante 4 dias fico em 600 euros....axas caro????(16 a 20 fevereiro) estive hoje a fazer a simulação para o mesmo sitio e fica aquase 200euros mais caros....nunca pensei k os preços focem assim tão instaveis...
tudo de bom ...... Piscar o olho

NVanessa
Retrato de NVanessa
tixucha
tixucha escreveu:

oi....

ainda bem...fico muito contente por estar com uma boa localização...apesar de ter alugado carro é sempre bom.... como tinha dito anteriormente já efectuei a reserva e efectuei como pacote (voo (8:00h/volta 20:00h)+hotel meia pensão+carro durante 4 dias fico em 600 euros....axas caro????(16 a 20 fevereiro) estive hoje a fazer a simulação para o mesmo sitio e fica aquase 200euros mais caros....nunca pensei k os preços focem assim tão instaveis...
tudo de bom ...... Piscar o olho

Sinceramente? Não acho nada caro tendo em conta o hotel!! E ainda por cima com meia pensão?? Fantástico, boa compra!! Provavelmente conseguias mais barato noutros hotéis mas depois tinhas de pagar alimentação. Por isso, este com meia pensão foi uma boa opção.

Boas férias!! Sorriso

tixucha
Retrato de tixucha
olá..foi o que pensamos ,

olá..foi o que pensamos , poderias poupar mais anivel de pacote sem ter meia pensão, mas depois acabariamos por gastar mais pelos restaurantes...e foi por isso que optamos por faazer assim....tomamos o pequeno almoço e saimos do hotei o dia inteiro e só regressamos á noite para jantar e descansar para o dia seguinte seguir a nossa rota....heheheh..... recomendas algum bar para sair á noite aí no funchal ou por essa zona?????

beijokas

NVanessa
Retrato de NVanessa
tixucha
tixucha escreveu:

olá..foi o que pensamos , poderias poupar mais anivel de pacote sem ter meia pensão, mas depois acabariamos por gastar mais pelos restaurantes...e foi por isso que optamos por faazer assim....tomamos o pequeno almoço e saimos do hotei o dia inteiro e só regressamos á noite para jantar e descansar para o dia seguinte seguir a nossa rota....heheheh..... recomendas algum bar para sair á noite aí no funchal ou por essa zona?????

beijokas

Sim, nessa zona tens muita coisa. Tens um muito bom que é o "Hole in One". A pé uns 10minutos do teu hotel.

Depois tens um onde podes tomar a poncha - bebida alcoólica tradicional madeirense. É o "Number Two" e esse é melhor ires de carro, apesar de ficar perto do teu hotel. Fica a 5m de carro, uns 15/20m a pé. Depende da tua vontade de andar. heheehe

Essa zona é muito boa, tens tudo á beira. O carro, na minha opinião vai ser mais utilizado para visitares os lugares fora do Funchal, porque dentro do Funchal mais vale andares a pé porque o estacionamento só pago.

Sorriso Se precisares de alguma coisa tou por aqui *

tixucha
Retrato de tixucha
obrigada,linda...por todas

obrigada,linda...por todas estas dicas!!! foi mesmo uma grande valia Piscar o olho eu vou andando a pesquisar , como ainda falta mt tempo..penso k ñ terei mt para perguntar...mas se percisdar entrarei em contacto....e da tua parte no k percisares de mim .. é só dizeres... obrigada... beijão e mts felicidades....

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.