E que tal umas conversinhas sobre beleza e cuidados que temos connosco..só para alegrarmos e pensar em coisas fúteis mas úteis. | A Nossa Vida

E que tal umas conversinhas sobre beleza e cuidados que temos connosco..só para alegrarmos e pensar em coisas fúteis mas úteis.

Retrato de dymaia
09.11.2013 | 16:53
dymaia:
Membro desde: 22.02.2012

O que acham de criar uma conversa falando do que gostamos de usar para nos cuidarmos e sentirmo-nos bem? Eu sei que existem vários tópicos sobre isto mas nada como criar um novo e falar sempre de coisas que gostamos e usamos para ficarmos mais bonitas e confiantes.
Produtos que mais usamos, que mais gostamos, rituais de beleza que não dispensamos, trocar ideias..etc..

Quem quiser é só comentar...

Posso começar eu dizendo que no meu rosto não dispenso a limpeza com gel de limpeza ou pain , que não dispenso água micelar (prefiro-a ao tónico), a desmaquilhagem com bons produtos e que não agridam a pele. Que adoro a água micelar de bebé da Corine de Farme e que tenho sempre de usar creme hidratante destinado a pele mista com tendência acneica. Gosto do creme de alecrim e tea tree da Oriflame e do effaclar mat da La Roche Posay. De momentos são os meus favoritos. E sempre que tenho borbulhas, tenho de usar o Effaclar K ou o cuidado anti imperfeições da Sebo specific da Yves Rocher. Já agora aproveito para dizer que em janeiro teremos essa gama renovada e chamar-se-à Sebo végétal e terá novos produtos e novos ingredientes, vejam aqui: http://www.yves-rocher.com/fr/espace_presse/les_produits/soin_visage/630...

Para corpo, tenho de usar seeempre creme hidratante que não seja muito gorduroso mas que hidrate bem e sempre o fucicort depois da depilação por causa da foliculite.
No banho, os cremes de duche Nivea ou Dove e nas axilas além do creme Nivea para hidratar , gosto dos desodorizantes da Vichy para pele sensivel e dos Yves Rocher.

Nos pés coloco sempre creme hidratante, não uso especifico..ou uso body butter ou creme nivea.

Maquilhagem , gosto muito das bases clinique, la roche posay e a base em creme da Avon. Ah e da 123 perfection da Bourjois.
Nos olhos, lápis verde escuro e rimel que as alongue e dê um pouco de volume. Adoro os da Yves Rocher e da Maybelline.
nos lábios é mais à base de balms. Gosto dos da Labello, da Nuxe e alguns com cor.

No cabelo , tenho cabelo oleoso e portanto gosto do da Klorane para cabelos oleosos, o de Aveia da mesma marca e do fortificante mineral suave da Vichy.
Uso creme para definir as ondas e espuma..ainda não encontrei os meus favoritos e uso o óleo ultra suave da garnier ou o rich de argão que se venda nas pluricosméticas.

Quem tiver mais ideias de produtos, para me ajudar...agradeço Smile
Partilhem a vossa rotina e aquilo de que mais gostam!


Retrato de aimc44
Dom, 10/11/2013 - 01:31
aimc44:
Membro desde: 02.09.2012

Ola cindy, agr estou numa fase de testar produtos portugueses ou embalados em portugal ( os tais 560) entao deixo alguns produtos. estou a usar agua de rosas como tonico embora tenha ca outro, o benamor cm creme hidrante e no cabelo mascara da realnatura de cacau karite e azeite!
hj comprei um k n e "tuga" mas dizem k e mt bom pras manchas, o ketrel.

Retrato de dymaia
Dom, 10/11/2013 - 13:14
dymaia:
Membro desde: 22.02.2012

Eu tenho o Kretel para as borbulhas..mas aquilo é forte para caraças e mesmo não pondo junto às mucosas, fiquei toda "queimada"..mas uso-o quanto tenho muita borbulha apenas, e ajuda-me!

O benamôr, é pena eu não me dar bem com o cheiro..mas gostei do produto e a água de rosas, eu detesto o cheiro a rosas! Confused

Mas produtos portugueses, gosto muito da marca Barral...excelentes produtos!

Cindy

Retrato de aimc44
Seg, 11/11/2013 - 11:12
aimc44:
Membro desde: 02.09.2012

n gostava do cheiro do benamor, mas estou a comecar a 2a embalagem e o creme ja nao me cheira a nada. habituei-me.

Retrato de NinaLab
Ter, 12/11/2013 - 17:02
NinaLab:
Membro desde: 23.05.2013

Rosto: de manhã ponho o protetor solar avène 50+ , a base couvrance fond de teint correcteur fluide, non gras-oil-free 02. à noite tenho de por (depois de lavar a cara e desmaquilhar (uso o desmaquilhante cien), uso eaur thermale avène hydrance optimale richie crème hydratante rich hydrating cream (peaux sensibles sèches à très sèches.

Blush:essence ou h&m

olhos: lápis maybelline master drama (mas não uso sempre, mais à noite), rimel (maybelline, ou um que é duo ou outro qualquer mas o primeiro é o que gosto mais), sombras (marcas brancas)

Cabelo: neste momento estou a usar Tresemmé (shampoo e condicionador), óleo de argão, e protetor de calor da tresemme e outro da loreal

Corpo: sou preguiçosa mas costumo usar o lipoleum

Post