Quando o fim chega... À beira do abismo... | A Nossa Vida

Quando o fim chega... À beira do abismo...

Retrato de flower_b
10.09.2017 | 14:32
flower_b:
Membro desde: 10.09.2017

Quando o fim chega... À beira do abismo...

Boa tarde Smile Há 2 dias eu e o meu ex acabámos a relação... Discutíamos imenso. Há mais de 1 mês e meio que lhe dizia que as coisas estavam diferentes, mas ele não dava muita importância. As discussões tornaram-se mais frequentes, pois somos pessoas muito diferentes... Para ajudar à festa ele tinha problemas financeiros, dívidas, a mãe dele odiava-me, etc,. Como se não bastasse, já é pai... E tem "problemas" com as últimas 2 ex. Fazem sempre questão de permanecerem presentes. A mãe do filho não lhe larga a cabeça e faz tudo para o tramar. A outra ex, aliada à minha ex sogra, fazem-me a vida negra... Metem fotos no facebook juntas e tudo.

A mãe do meu ex não me trata nada bem, enxovalha-me se for preciso. A última pérola dela foi: Para me irritarem, ela e a vizinha começaram numa disputa... Então diz a vizinha ao meu namorado "a pessoa mais importante da tua vida é a tua mãe não é?", vira-se a minha sogra "não, é o que ele tem no meio das pernas". Então que conclusão tiro eu? Que sou só mais uma? Ele foi-se embora e deixou-me à mesa sozinha, Claro que elas continuaram a enxovalhar-me e a disputar quem era mais importante.

Aguentei muito! Admito que também não sou fácil.

Hoje aconteceu o seguinte: Algures há uns 2 meses ele decidiu que não iria ter mais facebook, porque causava muita discórdia. Enquanto o meu facebook é bastante pacífico, o dele tinha comentários menos apropriados e chegámos até a discutir... Então ele optou por desativar a conta. Hoje, soube por portas e travessas, que já o tinha ativado e que fez questão de pôr no status de relacionamento "SOLTEIRO". Acho triste e baixo, porque o "casa e descasa" é tão feio... Eu, por exemplo, ainda não tirei as nossas fotos do facebook. Não queria causar polémica e dar início às perguntas do género "então, já não estão juntos?", mas pelos vistos ele não está nem aí...

Sinto-me super triste, sem chão e sem saber o que fazer... Ele foi uma pessoa até eu me dedicar a 100%... Quando me entreguei, foi o descalabro... Nunca mais foi o mesmo. Eu amo uma pessoa que já não existe.


Retrato de teixeira802
Seg, 11/09/2017 - 02:19
teixeira802:
Membro desde: 12.08.2014

desculpa a frontalidade com que te vou dizer isto mas bate com a cabeça 10 vezes numa paredes e lê o que escreveste mais 10 vezes !!!! sabes a isso namorado ? HOMEM ?? pior do que tudo Pai ???? coitado do filho, porque pai não têm e avaliar pela mãe ex também não deve ter muito. não consigo perceber porque tens angustia de não estar com uma pessoa que se estava a cagar para ti....alias acho que não tens duvidas que enquanto esteve contigo andou com outras??? basta ver o comentário da própria mãe referido por ti . se feliz mas com pessoas adultas e de estado mental saudavel!

Retrato de Manuela22
Seg, 11/09/2017 - 11:11
Manuela22:
Membro desde: 08.05.2017

Sinceramente acho que devias era estar feliz por te livrares de uma pessoa assim...
Por aquilo que descreves esta relação não tinha futuro. Agora é levantar a cabeça seguir em frente e valorizares-te enquanto mulher.
Por muito que se ame um homem temos que gostar muito mais de nos...

Se feliz...

Retrato de Tony Chopper
Seg, 11/09/2017 - 12:31
Tony Chopper:
Membro desde: 28.08.2017

Por estas e por outras é que não gosto de demasiadas "familiaridades" com famílias de namoradas. Na minha opinião são família delas e não minha e não se metem nos meus assuntos nem eu nos deles.

Há que manter uma certa distância desde o início e fazê-la respeitar. Quando isso não acontece dá aso a abusos.

Por outro lado essa pessoa não é a melhor para ti: para além do cv todo de dívidas e filhos de outros casamentos que já trás, tem uma mãe galinha intrometida e brejeira e não tem o melhor perfil de companheiro.

Não serve!

Retrato de Psst
Ter, 12/09/2017 - 10:17
Psst:
Membro desde: 28.04.2017

Segui o teu post no demaeparamae e lá referes que tens 21 anos, não moravam juntos, estavas em tratamentos de fertilidade para vires a ter um filho dele e foi ele que terminou a relação.

Sinceramente acho que se passa algo na tua cabeça para não perceberes o quão errada está esta situação.

Quereres engravidar de uma pessoa assim, com dívidas, que gosta de peixarada e estar rodeado das exs (uma delas ainda dou de barato que têm um filho em conjunto, mas a outra só ronda porque ele assim o permite), com uma família dessas, nada se aproveita nessa história, querias mesmo ter um filho num ambiente desses? É estranho.

Neste momento em vez de estares à beira do abismo devias era estar feliz e contente da vida por te teres livrado dessa situação.

Retrato de Road66
Qua, 13/09/2017 - 10:17
Road66:
Membro desde: 16.09.2013

Não me levem a mal mas... história mal contada e sem ouvir a outra parte não me dá vontade de dar palmadinhas nas costas...

Basicamente, acho que tens de seguir em frente, olha para o passado e aprende com ele.