Preciso de ajuda e desabafar! | A Nossa Vida

Preciso de ajuda e desabafar!

Retrato de Sr. S
16.08.2015 | 13:30
Sr. S:
Membro desde: 15.08.2015

Como diz o assunto é mesmo o que preciso, opiniões e desabafar!
Sou casado a 8 anos e tenho um filhote de 6.
Estive a ler o tópico do Ankiko, e revi-me na pele dele...

Passo a explicar a minha situação:
No início do ano comecei a desconfiar das atitudes da minha esposa. Num dia apanhei ao telemóvel a falar muito alegramente com alguém, perguntei quem era nem me respondeu! Os dias foram passando e as atitudes continuaram tipo, fria, enfim coisas que nos vamos apercebendo quando já passamos alguns anos juntos.

Ao fim de algumas semanas ela acabou por me dizer quem era e as conversas que tinha, mais ao menos, é um rapaz que conheço. Entretanto desabafei com a mãe dela, e aí as coisas complicaram se, pois a mãe falou com o irmão para quem o rapaz trabalhava e ele despediu, "diz o rapaz que foi despedido a pedido da mãe dela".

A coisa ficou feia, discussões com o tio e a mãe dela, eu sempre a precionar e a perguntar qual era a intimidade, ela sempre disse que eram apenas amigos e que iria deixar de falar com ele. Nesse dia da discussão com a mãe ela estava mesmo muito mal, ligou me a pedir para vir ter com ela, Sai do meu trabalho e vim a casa, estava de rastos.

Nesse fim de semana saímos com o miúdo, ela não queria passar o fim de semana em casa. Passado algum tempo soube que continuava a falar ao telemóvel com ele, voltei a conforta-la, disse que não se passava nada e que ele é que lhe ligava! Nas conversas que tínhamos perguntei se queria o divórcio disse que não era o que queria. Disse que devido a isto tudo já não sentia o mesmo por mim como no dia que casamos.

Entretanto no início desta semana vi o telemóvel dela e descobri umas mensagens trocadas por ele os dois, que ela se esqueceu de apagar, pois quando tinham oportunidade ia vendo os registos. Onde descubro que se tinham encontrado depois de ela sair do trabalho, ela trabalha numa superfície e saiu as 22h. Quando a confruntei sobre as mensagens e encontro ela negou, foi então que lhe disse que sabia!

Ela aí ficou sem palavras, disse que eram encontros de cerca de 15/20 min. que ficavam fora dos carros a conversar, perguntei se ele tinha feitos avanços e ela disse que ele lhe dizia que ela era bonita e tudo mais, ao que ela lhe respondia que dela só iria ter amizade.

No dia que descobri ela estava de folga, a noite desabafei com ela, disse lhe que ela tinha me mentido, que os telefonemas e sms continuar que não confia em mim. Voltei a perguntar o que ela queria fazer, as respostas foram as do custume, faz o que quiseres, não mando nos meus sentimentos, estou magoada contigo por teres desabafado com a minha mãe e agora a minha família quase não fala para mim, as coisas nunca mais vão ser iguais(os país, irmã e tio), sobre as conversas deles, ela disse que ele desabafava com ela sobre a vida dele, que não me ia contar, pois ele pedia segredo, depois respondeu me que era um passo para a frente e dois para tras.

De salientar que as coisas estavam a ir pelo bom caminho, ela tinha mudado de emprego, pois trabalhava para a irmã e as coisas já a algum tempo que não andavam bem, foi então para a grande superfície. Andava muito mais animada, a nível de intimidade é que a coisa está muito mal, pois a última vez foi quando fomos de fim de semana, isto em Abril, quando lhe pedia havia sempre alguma coisa, cansada, sem cabeça para isso.

Cheguei a perguntar se achava normal, a resposta era, se houver sexo esta tudo bem, vou fazer só para te agradar é isso que queres?, e eu sinto me uma merda (desculpem a palavra). Para ti é isso que conta sexo, eu chegue a dizer que gostava que me desse um pouco de carinho e me mostrasse um pouco de afecto, a resposta é "se o fizer queres logo outra coisa!".

No dia seguinte a ver as mensagens liguei ao rapaz ele não atendeu no número que eu tinha, mas tinha lhe dito a ela que iria ligar, como não atendeu pedi lhe o outro número, ela disse se era mesmo o que queria, que ela iria resolver a situação. A verdade é que alguns minutos depois ele ligou me, disse lhe que sabia das mensagens e encontros ele negou, depois de lhe dizer que tinha visto as mensagens, ele lá admitiu. Segundo ela falou com ele, e disse lhe que era melhor acabar com a amizade, ao que ele segundo ela desligou lhe o telefone.

Na sexta eu ao ligar para ela por volta das 23h o telemóvel deu sinal de ocupado e ela de repente atendeu, vi logo que ela vinham ao telefone, confruntei-a e ela disse que era ele a perguntar se era mesmo o que ela queria, ela disse lhe que não! mas era o melhor!
Depois eu disse lhe e isto nunca mais ia ter fim, ao que ela responde que era por está minha atitude que preferia não me contar as coisas. De salientar que o telefone anda sempre no silêncio depois logo no início eu ter desconfiado (início do ano).

Eu amo-a muito, faço de tudo em casa, comer, limpar, arrumar, lavar enfim tudo mesmo desque o filhote nasceu.
Houve no início e também na última discussão umas coisas que ela disse: Gostava de poder não ter horários, sair quando quisesse, comer a horas que quisesse, sem ter de dar satisfações, mas com um casamento e filho ela sabia que iria ser assim, e foi o que ela escolheu!

O que acham que devo fazer? Estou sempre com um pé atrás, ando sempre atento aos pormenores, desconfiou de todas as atitudes, coisas fora da rotina!

Desculpem este texto longo, mas assim poderão saber melhor como ajudar! Vou dando notícias!

Até lá obrigados por me "ouvirem"!!!


Retrato de Catia021986
Dom, 16/08/2015 - 17:05
Catia021986:
Membro desde: 02.08.2015

Boa tarde, daquilo que li vejo que neste momento não são um casal feliz pois existem várias desconfianças no vosso casamento. Se acha que deve continuar a lutar pelo casamento acho que o deve fazer, mas sinceramente do que li não sei até que ponto é que vai dar certo, mesmo que continue com a sua esposa vai sentir sempre desconforto por não saber se ela mantém contacto com outras pessoas, é algo que vai estar sempre presente na sua memória. Se ainda está casado pelo filho acho que faz mal porque as pessoas têm o direito a serem felizes e arranjar alguém que lhe dê valor pelo que são. Espero ter ajudado Smile

Retrato de z0ra
Dom, 16/08/2015 - 18:24
z0ra:
Membro desde: 11.07.2011

Ela já mentiu várias vezes. Por este motivo é impossível conseguir voltar a confiar nela! Acho que ela gosta dele sinceramente... E NÃO É de todo normal um casal estar há 4 meses sem sexo a menos que seja por motivo de doença por exemplo. Não é normal porque qd 2 pessoas se amam têm vontade de ter intimidade uma com a outra! Não é nenhum frete...
Parta para outra, ainda vai muito a tempo de ser feliz Wink

Retrato de Sr. S
Seg, 17/08/2015 - 09:29
Sr. S:
Membro desde: 15.08.2015

Bom dia, ontem a noite tivemos uma conversa na cama, foi pacífica não ouve discussão. Onde falei das minhas dúvidas, como ela disse não foi desabafar foi mais um interrogatório! Pois fiz bastantes perguntas a cerca do assunto. O problema é que ela está magoada com ela própria, diz que está a pagar pelos erros cometidos.

Em causa está a família dela, que ela volta a referir que eles não falam para ela como antigamente, apenas falam porque precisam dela, assim, como ela precisa deles!

Está magoada comigo por ter desabafado com a mãe dela, pois como ela diz eles (pais) sempre tiveram algum poder sobre ela, e a mãe quando desabafei com ela foi logo falar com o irmão e investigaram a situação onde também lhe disseram algumas coisas que eram desnecessárias.

Perguntei lhe porque não desabafava comigo, ela respondeu que a coisas que não se podem desabafar com o marido ou família!

Resumindo, ela disse que eu não iria ter mais confiança nela, mas que queria lutar pelo nosso casamento, irá depender das minhas atitudes e das dela.

É claro que agora ando com o pé atrás, mas irei tentar ser mais brando e ver como as coisas correm.

O que acham vocês?

Agradeço desde já a quem me respondeu!

Retrato de csofia_
Seg, 17/08/2015 - 18:59
csofia_:
Membro desde: 19.12.2012

Sr. S wrote: Bom dia, ontem a noite tivemos uma conversa na cama, foi pacífica não ouve discussão. Onde falei das minhas dúvidas, como ela disse não foi desabafar foi mais um interrogatório! Pois fiz bastantes perguntas a cerca do assunto. O problema é que ela está magoada com ela própria, diz que está a pagar pelos erros cometidos.

Em causa está a família dela, que ela volta a referir que eles não falam para ela como antigamente, apenas falam porque precisam dela, assim, como ela precisa deles!

Está magoada comigo por ter desabafado com a mãe dela, pois como ela diz eles (pais) sempre tiveram algum poder sobre ela, e a mãe quando desabafei com ela foi logo falar com o irmão e investigaram a situação onde também lhe disseram algumas coisas que eram desnecessárias.

Perguntei lhe porque não desabafava comigo, ela respondeu que a coisas que não se podem desabafar com o marido ou família!

Resumindo, ela disse que eu não iria ter mais confiança nela, mas que queria lutar pelo nosso casamento, irá depender das minhas atitudes e das dela.

É claro que agora ando com o pé atrás, mas irei tentar ser mais brando e ver como as coisas correm.

O que acham vocês?

Agradeço desde já a quem me respondeu!

Sinceramente parece-me tudo inventado...

Foi fazer queixinhas à familia dela.. a família dela agora trata-a mal.. e ela diz-lhe que vai tentar lutar pelo casamento? Ficou apaixonada por si num instante. Nada faz sentido nesta história.

Retrato de teixeira802
Ter, 18/08/2015 - 02:14
teixeira802:
Membro desde: 12.08.2014

peço desculpa se vou ser muito violento com a minha sinceridade mas como sou homem não tenho outra forma de o dizer. ponto nº1 a sua mulher foi para a cama com o outro. ponto nº2, agora que o tesão já abrandou provavelmente esta arrependida ainda por cima tendo um filho menor. ponto nº3 não se dê a essa vida. concluindo, essa mariquice de meter a família inteira ao barulho só piora a situação e não deixa de ser uma novela mexicana! se diz ser um homem honesto, sincero e trabalhador não faltam ai mulheres fantásticas disponíveis para o amor e fazê-lo feliz.

Retrato de Babe1987
Ter, 15/09/2015 - 12:43
Babe1987:
Membro desde: 30.06.2013

Peço também desculpa se o vou ofender mas fiquei indiganda com o despedimento do rapaz, numa altura de crise como esta, e tudo porque a sua esposa andou aí na brincadeira com ele!! Porquê fazer isso? Acha que isso vai fazer com a sua esposa pare de se encontrar e falar com ele?
A sua esposa parece muito imatura. Quem escolhe casar e ter filhos sabe que tem de mudar o estilo de vida que tinha em solteira.
E agora faz-se de vítima? Por favor, as únicas vítimas aqui são você e o rapaz que perdeu um emprego por algo que não teve culpa.
E porquê ligar ao rapaz? Ele não faz parte da vossa relação, não entendo esta mania.

Se ficar zangado com o que eu disse eu percebo, afinal é a mulher que ama. Mas se havia alguém a ficar prejudicado devia ser ela apenas!

Post