Pós operatório de lipoaspiração | A Nossa Vida

Pós operatório de lipoaspiração

Retrato de MarianCardoso
11.05.2016 | 23:35
MarianCardoso:
Membro desde: 11.05.2016

Olá a todos,
É a primeira vez que escrevo neste fórum mas várias vezes recorro a ele para recolher opiniões e informação. Hoje decidi procurar a vossa ajuda caso a possam dar. Há 12 anos fiz uma lipoaspiração no abdomen e o pós cirúrgico foi sem complicações, por insistência minha perguntei se deveria fazer drenagem ou massagem e o médico lá me disse que sim. Era novinha sem muita informação, lá fiz massagem que doeu horrores para desfazer os nódulos mas possivelmente deveria ter continuado. Ao longo destes 12 anos fiz drenagem linfática, LPG, massagem modeladora, cavitaçã, radiofrequência, pressoterapia mais massagem. Na altura o meu mefico disse que poderia fazer outra lipo para corrigir mas ouvi opnioes de pessoas que fizeram e ficaram pior.Entretanto passado uns anos fui a outro médico que me disse que a solução seria quando tivesse filhos e caso fosse cesariana fazer uma abdomnoplastia.Há relativamente pouco tempo uma profissional de estética disse-me que o que eu tinha era aderências, fibroses e que é muito difícil tratar. Gostava muito de conseguir melhorar o aspecto da minha barriga e por isso saber se algj5Xexuffjhuém passou ou está a passar por isto, se conhece alguma técnica que tenha tido resultados.

Obrigada


Retrato de Ana rmaio
Qui, 12/05/2016 - 10:32
Ana rmaio:
Membro desde: 11.11.2014

Ola Smile o teu caso só mesmo uma abdomnoplastia para não te chateares mais com isso. Tive uma amiga que lhe aconteceu o mesmo, e só resolveu quando decidiu fazer a abdomnoplastia. Espero ter ajudado. Beijinho

Retrato de AnaMartaa
Ter, 19/07/2016 - 00:47
AnaMartaa:
Membro desde: 03.09.2009

Vou fazer uma lipoaspiração e gostava de saber um pouco sobre o pos operatorio por favor.. qualquer informação ajudava. E onde comprou a cinta modeladora?