Pilula / vomitos

1 resposta [Última]
Paula Barroso
Retrato de Paula Barroso
Offline
Desde: 14.01.2016

Olaa. Espertalhão

Já tomo a pílula á bastante tempo, e infelizmente sempre que a tomo nessa noite tenho sempre vontade de vomitar e um mal estar horrível, muitas vezes quando não consigo vomitar durante a noite passo o dia a seguir angustiada e com muito mal estar. Já falei com o meu medico e inclusive ja mudei de pílula duas vezes, e acontece sempre o mesmo.
Gostaria de saber se acontece com vocês também.

Bjss

angelgirl
Retrato de angelgirl
Offline
Desde: 14.07.2013
paula

A mim nunca me aconteceu....talvez tenha que optar por outro tipo de método, tipo o diu, ou o "chip".....

Mas o seu médico saberá o que é melhor para si...e presumo que ele já a tenha mandado fazer análises....

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Boa noite! Eu costumo tomar a pílula sempre de manhã, nunca me esqueço, mas há uns dois fins de semana tomei a pílula à tarde, ou até à noite, não me...
A minha duvida é a seguinte, sou casada, e tomo a pilula valete a cerca de um ano, no então, apos ter terminado a ultima embalagem fiz a pausa de 7...
Eis uma boa questao...Acho k ja perdi com o facto de dizer td o k penso...As vezes falo e a seguir e k penso E penso:"N devia ter dito isto"......
Olá a todos! Sou a sophie e tenho 21 anos! O que se passa é o seguinte, namoro a dois anos e 7 meses, e este ano o meu namoro complicou-se muito! O...
Costumo tomar a pílula sempre de manhã, contudo, num fim de semana deixei passar mais algum tempo e não tenho a certeza, mas posso ter ultrapasso as...