Pilula Denille - ajuda

1 resposta [Última]
SP
Retrato de SP
Offline
Desde: 15.10.2007

Olá, boa noite a todas, se alguem toma ou tomou a pilula Denille e me possa ajudar nesta questão, agradeço.
A minha médica mudou me a pilula, tomava diane 35 e passei a tomar Denille, começei a timar em Abril, no primeiro mês tive menstruação durante o ciclo ( durante a toma dos comprimidos) no segundo mês tive apenas umas perdas de sangue, nos dias da pausa e no terceiro mês não tive menstruação. Já li que durante os primeiros três ciclos é normal esta irregularidade, pois o organismo está se a adaptar, é verdade? Também me ando a sentir muito ansiosa, triste, cansada.. será que isto tem a ver com a parte hormonal?? Com a ausência de menstruação? Com esta mudança?
Devo ligar à minha médica a dizer o que se passa?

Obrigada.

SP
Retrato de SP
Offline
Desde: 15.10.2007
Ninguém?

Ninguém?

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.

Tópicos relacionados

Boa tarde meninas! Gostaria de saber se alguma de vocês já fez o mesmo que eu e o que aconteceu. Na passada sexta-feira, tomei a última pílula da...
Boa tarde, durante 7 meses que eu tomei a pílula Zoely (24+4). Durante esses meses não tive qualquer menstruação ou sangramento. Começei a tomar a...
Boa tarde a todas .. Vim aqui deixar uma questão, pois este blog já me ajudou muito com as respostas de pessoas experientes e que me souberam...
Olá meninas! Eu tenho acne. Sempre tive. O meu dermatologista, há anos atrás recomendou-me a DIANE ciprotrona. É das pílulas mais fortes contra o...
Olá, Isto pode ser uma pergunta meio parva, mas eu realmente não É seguinte, tenho uma infecção urinária e o médico receitou me DALACIN V, e não...