Perder peso - Cavitação - MENOS 6CM | A Nossa Vida

Perder peso - Cavitação - MENOS 6CM

Retrato de malu_ka
05.04.2010 | 20:04
malu_ka:
Membro desde: 02.09.2009

18-4-2010

Olá meninas. O tópico tem estado sem respostas novas, mas talvez depois do post de hoje volte a ser "movimentado"

Fiz a minha 2ªsessão de cavitação na sexta-feira. Entre a primeira e a segunda sessão fui bastante rigorosa na alimentação, seguindo exactamente aquilo que me foi indicado.
De manhã, antes do banho, pesáva-me e embora não notásse nada na roupa. a verdade é que estava a perder peso. Não era um peso significativo, mas também não podia ser pois não peso muito... Quando iniciei o tratamento estava com 55,5kg.

Quando cheguei na segunda sessão, perguntaram-me como tinha corrido a semana e se notava algo diferente. Disse que peso estava a perder mas volume não notava. Aproveitei a onda e disse que gostava que elas me medissem todas as semanas. Elas explicaram-me o método delas, dizendo que só mediam na 4ª sessão, mas lá consegui convencê-las...

Mediram-me e no total perdi 6cm... Olhando ao espelho não noto, mas espero vir a notar lol

linha a cima do umbigo: MENOS 1CM
linha do umbigo: MENOS 4CM
Linha abaixo do umbigo: MENOS 1CM

Fiquei triste porque onde quero mesmo perder volume, linha abaixo do umbigo, apenas perdi 1cm... Na prática estou meio centimetro mais magra em cada banha lateral... Mas pensando positivo, se continuar a perder 1cm por sessão, ao fim de 5 sesões perdi 5 cm nas banhas laterais e isso é fantástico

Agora tenho a proxima sessão na quarta-feira. Vamos lá ver ser até lá perco qualquer coisa

Beijinho a todas

Marta

__________________________________________________________________

12-4-2010

Olá Noivinhas

Tal como tinha prometido venho contar tudo sobre a sessão de cavitação...

Ora, antes da sessão tive que beber 1 litro de água para facilitar a expulsão da gordura. Como geralmente bebo bastante água, não me custou muito.

Depois da água bebiba fui para a sessão que estava marcada às 13h.

Pesaram-me e fizeram uma avaliação de massa gorda, massa muscular e percentagem de água. Descobri que até tenho muito musculo e pouca massa gorda Fizeram todas as medições: cintura, ancas, abdomen, do umbigo para cime e do umbigo para baixo. Fiz medições que noutros centros nunca me tinham feito!!

Entretanto perguntaram-me qual a parte do corpo que queria tratar e explicaram-me como funciona a cavitação e quais os cuidados a ter. Fizeram algo que achei muito bom. Deram-me em papel a explicação de tudo e pediram-m para assinar em como estava conscente do tratamento. Fiquei com uma cópia.

Deitei-me e começou a sessão. Como a sessão tem a duração de 40min, fizeram 10 min na barriga e 15 de cada uma da partes laterais da barriga. Puseram-me um gel e passaram o aparelho.

É semelhante a uma ecografia mas sente-se um zumbibo. É um barulho irritante mas que se tolera bem. Pelo menos eu aguentei... A senhora que me fez a sessão passava em forma circular o aparelho na zona a tratar. Não senti qualquer dor, apenas o zumbibo e um "formigueiro" que picava. Explicaram-me que o "picar" que sentia era o saco da gordura a rebentar.

Depois da cavitação fiz 10min de pressoterapia para ajudar na expulsão da gordura liquia.

Não sei se perdi alguma coisa na 1ªsessão pois elas só medem outra vez no final de 3 sessões. Para mim é a única coisa contra... Deviam medir mais regularmente, pois assim, caso não estivesse a dar os resultados esperados, podiamos detectar e modificar alguma coisa...

Na próxima sessão, sexta-feira, vou pedir para me medirem novamente pois quero mesmo saber se perdi alguma coisa...

Estou super motivada mas com medo de não ver resultados

Beijinhos

Marta

__________________________________________________________________

Olá Noivinhas

Tal como a maioria de vocês, quero estar fantástica no meu dia de sonho. Não sou gorda mas não me consigo livrar da gordura localizada... Ai estas banhas laterais! grrr
Então decidi abrir "guerra" à gordura localizada, e vou fazer um tratamento que se chama cavitação.

Já pesquisei bastante e já li muitos comentários sobre o assunto, uns bons e outros menos bons. Sempre que leio pessoas a dizerem que perderam 5-6cm na primeira sessão, dou por mim a esboçar um enorme sorriso. Nem precisava de tanto!! No entanto, quando leio pessoas a dizerem que não notaram resultados (felizmente são pouquissimas), fico com dúvidas... Será que não vou ver resultados???

Sábado vou ter a minha primeira sessão. Estou tão entusiasmada como com receio de não resultar em mim.

Alguma noivinha já fez este tratamento? E opiniões?
Eu vou fazer na clinica Biothecare Estetica no Porto. Alguém tem referências desta clinica??

Depois da primeira sessão venho cá contar os resultados. Estou certa que seremos muitas as noivinhas que não se livram da gordura localizada.

Beijinhos

Marta


Retrato de Isa_Mar
Seg, 05/04/2010 - 20:20
Isa_Mar:
Membro desde: 19.08.2009

São mesmo ruins, as gordurinhas localizadas! Também as tenho. Acho que se elas fossem todas embora ficava com cinturinha de vespa, as pindéricas das gorduras... Não faço ideia de que tratamento é... dói? Paga-se muito? É que se não for muito exorbitante, mesmo que se perca pouco, vale a pena tentar... perder 6 cm numa sessão é que era... Beijinhos e bons preparativos!

Retrato de Havah
Seg, 05/04/2010 - 20:33
Havah:
Membro desde: 15.03.2010

Fico expectante! Não te esqueças de vir cá dar o "relatório"!!

Boa sorte!!

Retrato de AnaeMarco
Seg, 05/04/2010 - 20:41
AnaeMarco:
Membro desde: 24.06.2009

Era msm isso que eu tava a precisar...quanto vais pagar??

Retrato de Lopes Mónica Maquilhadora
Seg, 05/04/2010 - 20:51
Lopes Mónica Maquilhadora:
Membro desde: 14.04.2008

OLá a todas

Chamo-me Mónica Lopes e sou maquilhadora profissional.
Comecei`há 3 semanas atras a cavitação e não estou muito satisfeita.

Já fiz 3 sessões e só perdi mais ou menos 1cm em cada sessão, estou a falae da zona abdomoinal que é a que estou a tratar.

Conheci a clinica goodbye pêlo que fica em S. Mamede no Porto em qualquer tratamento que se faça são 27euros por area em cada sessão.

Estou tristinha e até estou a pensar fazer so mais uma sessão e depois dependendo dos resultados poderei desistie ou não.
Não somos todas iguais por isso so experimentando.

è só mais uma opinião, se precisarem de mais alguma informação podem contactar-me para [email protected]

Beijinhos e felicidades a todas

Mónica Lopes

Retrato de malu_ka
Seg, 05/04/2010 - 20:56
malu_ka:
Membro desde: 02.09.2009

A cavitação é um tratamento mesmo para gordura localizada. Através de ultra -sons destroi a gordura que fica na corrente de sanguinea e depois é expulsa pelo sistema linfático. Pelo que dizem as testemunhas não doi... apenas se ouve um barulho tipo grilo. Alguns criticos dizem que a cavitação não destroi mesmo o saco de gordura, mas que faz tipo uva... sai a gordura mas fica o "sakinho", ou seja... a destruição não é definitiva mas é duradoura...

Eu vou fazer numa clinica espanhola em franca expensão no nosso país, já tem clinicas espalhadads de norte a sul. O meu tratamento vão ser 12 sessões 320 euros. Cada sessão inclui 40 min de cavitação + 15 min de pressoterapia para ajudar na drenagem na gordura que fika em forma liquida no nosso organismo. Este tratamento implica que se beba muita água e que nos 3 dias a seguir ao tratamento se evite alimentos com gordura.

Espero mesmo que resulte... Smile

Beijinhos a todas e sim, venho cá deixar o relatório Grin

Marta

Retrato de essenciasusana
Seg, 05/04/2010 - 20:59
essenciasusana:
Membro desde: 08.12.2008

Exacto como a Mónica diz não somos todas iguais. E como especialista na área de saúde e estética digo que cada pessoa reage de forma diferente aos tratamentos, quer seja cavitação ou outro. Pois depende da vários factores, como por exemplo a causa da gordura acumulada (que nem sempre é a mesma), a quantidade de gordura acumulada (normalmente quanto maior o volume de gordura acumulada mais cm vai perder por sessão), etc.

Alguma duvida ao dispor

Bj
Essenciasusana

Retrato de malu_ka
Seg, 05/04/2010 - 21:00
malu_ka:
Membro desde: 02.09.2009

Pelo que percebi começaste a fazer a cavitação e apenas perdeste 1 cm por sessão é isso? No final já perdeste 3 cm?
Entendo perfeitamente o teu descontentamento pois criamos grandes expectativas... mas 3cm no fim de 3 sessões já deve dar para se notar na roupa, não?

No centro onde fazes o que te disseram relativamente aos "fracos" resultados? Tens seguido a dieta sem gorduras nos 3 dias seguintes??

De facto os organismos são todos diferentes, e os resultados também são diferentes.

Espero que consigas resultados que te deixem mais contente...

Boa sorte

Beijinho

Marta

Retrato de Catarinadam
Seg, 05/04/2010 - 21:09
Catarinadam:
Membro desde: 03.01.2010

E vais fazer esse tratamento em que Clínica?
Obrigada
Catarina

Retrato de malu_ka
Seg, 05/04/2010 - 21:21
malu_ka:
Membro desde: 02.09.2009

Eu vou fazer na clinica Biothecare Estetika no Porto.

Deixo aqui o site para poderes ver

http://www.biothecareestetika.com/pt

Beijinhos

Marta

Retrato de Ana Sophyy
Seg, 05/04/2010 - 21:52
Ana Sophyy:
Membro desde: 05.04.2010

ola Marta!

Sou formadora na area da estetica, e tb trabalho em gabinete. cmo ja foi dito cada corpo é um corpo e cada um reage de maneira diferente ja tive uma cliente q perdeu 6cm numa unica sessao, em contra partida ha clientes q nao perdem tantos cm logo a primeira.
é importante q bebas mta agua e q tenhas algum cuidado com alimentaçao! a cavitaçao ajuda no milagre, mas nao consegue fazer tudo sozinha!!!

tenho a certeza q vais gostar!!!

beijinho

Retrato de Lopes Mónica Maquilhadora
Seg, 05/04/2010 - 22:03
Lopes Mónica Maquilhadora:
Membro desde: 14.04.2008

Olá mais uma vez

O problema é que estou a começar a duvidar das medições que são feitas, pois não noto nada na roupa.

Para ser mais concreta as medidas foram estas:

1ª sessão zona acima do umbigo 1cm, zona abaixo 2cm

durante essa semana perdi mais 1cm até à 2ºªsessão

2ªsessão zona acima do umbigo 1cm abaixo 0,5cm
~Durante essa semana não perdi nada

3ª sessaõ zona acima do umbigo 1cm abaixo quase 1cm

Na roupa não noto absolutamente nada, é estranho.....
Não tenho comido gorduras, admito é que não bebo muita agua porque fico mal disposta mas tento o mais possivel.

Pelo que me explicaram a cavitação destroi a celula gorda atraves dos ultra sons mas com o lazer tipo a ILIPO é que diminui a celula ex: de uma uva passa a uma uva "passa"~

5ª feira tenho a proxima sessão a 4ª vamos ls ver

beijinhos e vão falando dos vossos resultados

Mónica Lopes

Retrato de Ana Sophyy
Seg, 05/04/2010 - 22:10
Ana Sophyy:
Membro desde: 05.04.2010

Ola Monica, é bastante importante q bebas mta agua para eliminar as toxinas q ficam retidas no teu organismo,regra geral quem tem menos gordura localizada nao ver resultados tao rapido!
cmo é q é efectuado o tratamento q fazes?

beijinho

Retrato de Lopes Mónica Maquilhadora
Ter, 06/04/2010 - 10:06
Lopes Mónica Maquilhadora:
Membro desde: 14.04.2008

Olá Ana

A minha gordurinha não é tão pouca como isso, por esse motivo estava a contar perder mais cms.

A cavitação é feita da seguinte forma:

Colocam-me um gel na zona a tratar, depois andam com uma manipulo de um lado para o outro parando de vez em quando e aí sinto uma picada quente, muito levezinha.

Engraçado que no 1º dia senti mais as picadas e a maquinna não estava no maximo. Agora que esta no maximo quase que nem sinto.

Durante o processo todo sinto um zombido nos ouvidos.
Quando termina apos 40m + ou - limpam o gel e depois passam um creme (penso que seja ant-celulite) e massajam um pouco.

Também estou a tomar o CLA forte e o CLA elegance mais ou menos hà um mês e ainda não vi nada.
Estou mesmo desanimada.

Beijinhos

Mónica Lopes

Retrato de Hitana
Qui, 20/05/2010 - 11:30
Hitana:
Membro desde: 05.09.2009

olá malu-ka...

então como vai o tratamento de cativação????
estou interessada em fazer...mas.....

beijinhos

Retrato de Tania capao
Qui, 20/05/2010 - 13:57
Tania capao:
Membro desde: 23.09.2008

Olá,

Até gostava de tentar fazer este tratamento, embora tenha algumas dúvidas/receios. Podem-me ajudar?

- Quais os possiveis efeitos secundarios?
- Para quem tendência a ter derrames nas pernas, ode piorar?
- Os efeitos do tratamento(perdem-se esses cm e depois voltam novamente? como quando fazemos dieta e voltamos ao "normal"?)

Obrigado e bjs
Tânia

Retrato de Mónica Teixeira
Seg, 24/05/2010 - 12:35
Mónica Teixeira:
Membro desde: 08.05.2009

Olá sou a Mónica e iniciei o tratamento de cavitação há cerca de um mes, faço duas vezes por semana, uma sessão de cavitação mais pressoterapia e uma sessão de dermosucção mais pressoterapia, já fiz cerca de 4 caitações e na terceira já tinha perdido cerca de 6 cm na linha do umbigo e 5 ou 6 abaixo e na cintura. Noto no meu corpo que perdi volume, apenas peso é que não perco nenhum. Tou com 66 kg, 25 anos e 1.60 de altura, ou seja excesso de peso. Já não sei que fazer para perder peso, já tomei tanta coisa e já fiz tantas dietas e ainda engordo mais. E há pessoas que com a cavitação perdem muito peso, eu ainda nenhum. Alguem me pode ajudar?

Retrato de smuacho
Ter, 24/08/2010 - 13:32
smuacho:
Membro desde: 19.08.2007

Olá!
Faço cavitação em minha casa de forma a poder tornar o tratamento um pouco mais acessível às minhas clientes… O preço é de 40 euros por sessão, na zona da Sobreda (Margem Sul) com uma periodicidade semanal ou de 15 dias. Também faço radiofrequência (40 euros), crioterapia e termoterapia (20€)que são tratamentos excelentes para a firmeza e celulite.
Deixo contacto para os/as eventuais interessado(a)s: Sara 937793190/964451602

Retrato de Ana Sophyy
Qua, 25/08/2010 - 12:23
Ana Sophyy:
Membro desde: 05.04.2010

ola sara!!!
e tambem fazes drenagem ou pressoterapia?

um beijinho

Retrato de smuacho
Qui, 26/08/2010 - 00:40
smuacho:
Membro desde: 19.08.2007

Ola Ana,

Não faço nem drenagem, nem pressoterapia. Contudo, na minha opinião, não é fundamental complementar os tratamentos de cavitação e/ou radiofrequência com a drenagem. O próprio sistema linfático trata de drenar a gordura liquefeita, sendo que apenas encarece o tratamento, Poderá ser vantajoso fazer uma drenagem após 4/5 sessões, apenas para ajudar a drenar alguma gordura que possa eventualmente nao ter sido drenada naturalmente.

Beijinhos,
Sara

Retrato de alexandra cabrito
Dom, 29/08/2010 - 18:56
alexandra cabrito:
Membro desde: 21.10.2007

olá maluka diz-me 1 coisa ,kal é a clinica?

Retrato de komformas
Seg, 30/08/2010 - 02:26
komformas:
Membro desde: 30.08.2010

Olá Tania, as tuas duvidas tem alguma razão logica, em primeiro lugar sou tecnica de cavitação e radiofrequência, existem muitos lugares onde podem fazer cavitação, aconselho a toda a gente a informarem-se muito bem da forma como é feita a cavitação.
Quem tem o colesterol alto por exemplo não o pode fazer, não tem efeitos secundarios de imediato, mas poderá ter a longo prazo, não sendo feita por tecnicos especializados, muita atenção para o seguinte, na zona abdominal nunca é usado o manipulo a direito, este é sempre usado de lado fazendo um genero de prega, por isso meninas muita atenção, até porque nesta zona existem orgãos vitais.
Em relação a sucessos, devo dizer que fazemos um tratamento com cremes proprios para o efeito que juntamente com a cavitação e radiofrequencia, variam entre os 4.5cm o os 16 cm de uma sessão para outra.
Qualquer duvida que tenham podem perguntar para [email protected]

Retrato de RosaSousa
Ter, 21/09/2010 - 15:03
RosaSousa:
Membro desde: 21.09.2010

Olá a todas, sou nova por estas bandas.

Andei a pesquisar acerca da cavitação e decidi-me pela Goodbye Pêlo em São Mamede Infesta (Matosinhos), uma vez que visitei as instalações e o preço é de facto muito apelativo, 27€ sessão/zona.
Comigo os tratamentos deram bons resultados!

Logo na 1ª sessão perdi 4cm na linha do umbigo e 2,5cm 4cm abaixo do umbigo, peso cerca de 65Kg, notei logo nas calças, senti também que ia muito mais ao wc e que a minha urina era gordurosa. Não notei a nível do peso, porque como me explicaram a gordura é leve, no entanto consegui o que queria baixei o número das calças.
Estou a pensar iniciar a zona das coxas, mas vou optar pelos packs promocionais que eles têm uma vez que o preço sai ainda mais em conta, cerca de 21€ sessão.

Sei que este mês abriram mais uma loja desta vez em V.N. de Famalicão, o que também prova o sucesso e resultados que têm conseguido. Ganham pela relação qualidade/preço e simpatia das técnicas.

Espero ter ajudado.

Até breve.

Retrato de ana corterael
Sex, 24/09/2010 - 11:32
ana corterael:
Membro desde: 11.10.2009

Na Rua de Costa Cabral (por trás da clínica do Dr.Póvoas no Porto) existe uma clínica de estética que faz massagens a 10€.
Eu já experimentei a massagem redutora na barriga e a drenagem linfática. Gasto menos dinheiro e estou a gostar dos resultados.
O número de telefone de lá: 220937667.

Retrato de Flavinha_ Brasil
Sáb, 12/02/2011 - 14:16
Flavinha_ Brasil:
Membro desde: 12.02.2011

Olá, meninas!

Escrevo do Brasil para ver se alguém pode me ajudar.
Estou fazendo cavitação em uma renomada clínica aqui. Estou na quarta seção e faço ainda massagem modeladora e carboxiterapia, mas não obtive nenhuma melhora. O procedimento é igual aos que li de algumas de vocês.
Alguém pode me dar alguma dica?

Flávia

Retrato de apuliaclub
Seg, 27/06/2011 - 10:57
apuliaclub:
Membro desde: 25.02.2008

Olá a todos,em relação à cavitação, posso dizer que funciona mesmo, não esperem milagres, mas funciona e bem. Claro que o pós tratamento é muito importante, beber muitos liquidos e outros pormenores. Fazemos cavitação há mais de 1 ano e meio, e pelos resultados que tenho visto, apenas posso estar satisfeito. Já ouviram falar de CAVISLIM?? é uma cavitação caseira, que de caseira apenas tem o nome, porque funciona como as profissionais. Não é cara, fica por 799€, e damos facilidades de pagamento. A marca, é lider nacional, a assistência e formação são a nosso cargo.
Duvidas?? liguem 964579837 ou 309901273, ou entao pelo email ou msn: [email protected].

Obrigado

Retrato de anacaetano1
Dom, 18/03/2012 - 20:28
anacaetano1:
Membro desde: 13.11.2008

Boa noite. Faço cavitação há uns meses, não noto muitos resultados, muitas vezes tenho doresno corpo e soube agora que quem me faz a cavitação nunca teve formação? como devo agir? è obrigatório terem certificado para efectuarem cavitação?

Retrato de lilirp
Sex, 11/05/2012 - 00:44
lilirp:
Membro desde: 11.05.2012

hoje dirigi me a um centro termal para iniciar um programa de cavitação.

Como ainda não iniciei o tratamento ainda não sei os resultados, gostei muito de ler as dicas deixadas aqui, especialmente de uma de vocês, que faz referencia a um tratamento de 12 sessões por 375,00€,pois o tratamento que vou iniciar é de 50,00€ por sessão e a técnica vai juntar barriga com as" partes laterais" logo vai ficar 100,00€ por sessão o que é bastante caro face aos comentários que li aqui.
o tratamento vai ser realizado FORMASYOU, alguém conhece o resultado desta equipe, e já agora gostava de saber onde fica o centro que pratica o preço 12 sessões a 375,00€

Retrato de drsousa
Qua, 23/10/2013 - 10:59
drsousa:
Membro desde: 23.10.2013

Boa tarde,
Gostaria apenas de vos chamar a atenção para regras que devem cumprir ao fazer um tratamento de cavitação.

Vejo aqui diversas pessoas a usarem o termo “expulsão da gordura do organismo” algo que não existe.
O organismo não expulsa gordura depois de um tratamento destes. Aliás, o organismo não “expulsa” gordura. A gordura é consumida pelo organismo.

O que acontece com estes tratamentos é que as células de gordura são libertadas com sucesso e entram na corrente sanguínea o que causa automaticamente um aumento dos níveis de colesterol. Aqui devem ter cuidado para não fazer este tipo de tratamentos caso os vossos valores sejam acima da média.

Devem também ter cuidado com o seguinte:

Como o fenómeno “expulsão da gordura do organismo” biologicamente não existe, o que acontece é que as células de gordura entram na corrente sanguínea e caso o próprio metabolismo não consiga lidar com este aumento de gordura no sangue, a própria pessoa terá de o acelerar, fazendo por isso, para conseguir assimilar e queimar a gordura da corrente sanguínea. O revés disto é que a gordura voltará a ser assimilada no organismo, não no sítio original de onde ela foi libertada. Poderá ser noutra parte do corpo ou, mais grave, no coração ou nos vasos sanguíneos do cérebro.

Façam o tratamento que vos vai ajudar a atingir a linha mais rápido mas façam-no a terem treino regular de ginásio ou atividade física regular. Esta atividade física deverá não ser focada em treino cardiovascular, pois não serve o propósito de “consumir a gordura”, mas sim treino de força muscular, pois só assim o corpo terá forma de conseguir eliminar as células de gordura do vosso corpo.

Associado a isto está obviamente o cuidado na alimentação. Fazendo este tratamento não devem ingerir qualquer tipo de alimento que possua índices altos de gordura (manteigas, queijos, alguns tipos de carne, etc). Caso o façam, é a mesma coisa que estar a tentar tirar água de uma inundação e deixar a torneira aberta.

Por favor, tenham a atenção que o corpo é uma máquina lógica e de funcionamento “não milagroso”. Todas as ações que despoletamos sobre o nosso corpo tem consequências e temos de conhecer bem o nosso organismo de uma forma científica e não intuitiva para conseguirmos atingir as metas que pretendemos atingir, sem correr perigos desnecessários.

Retrato de Wellnilza
Seg, 05/10/2015 - 09:26
Wellnilza:
Membro desde: 05.10.2015

Olá meninas.

Amei os comentários e confesso que me deram mais força.

Tornei-me numa pessoa extremamente indisciplinada e não me estou a reconhecer!

Saí dos 58 kilos para os 84 kilos em pouco mais de um no. Atribuo tudo isso ao stress e desgosto mas a verdade é que por mais que tente, fracasso sempre.

Outrora fazia dieta com determinação e atingia os meus objectivos, agora, começo a dieta na Segunda feira as 6h30 da manhã e as 10h30 da manhã já comi 10 salgados, 3 bolos e bebi um refrigerante.

Já tentei de tudo e não estou conseguindo, parece até que alguém me leva a fazer tudo errado contra mim mesma mas esse alguém sou eu!

Só depende de mim!

Retrato de Wellnilza
Seg, 05/10/2015 - 09:44
Wellnilza:
Membro desde: 05.10.2015

Juntei dinheiro durante 9 meses, deixei de fazer coisas importantes e saí do país para fazer estes tratamentos e tentar seguir uma dieta rigorosa.

No dia 2 de Outubro fiz a minha primeira sessão de ilipo e pressoterapia. Embora não tenha tirado medudas após o tratamento, senti que tive resultados logo na primeira. Mal saí da sessão, passei pelo Colombo para tomar uma limonada sem açúcar, mas, ao chegar o que fiz foi o cúmulo, jantei arroz, feijão, frango frito, salsicha frita, picanha frita, entrcosto e banana fritas. Só abri mão da batata frita.

Comi 4 gelados cornetto e bebi 1 litro de sumi vom bastante açúcar.

Logo a seguir dormi com a barriga cheia a ponto de não conseguir dormir de barriga para baixo de tão inchada que estava com tanta comida!

Meu Deus! O que se passa comigo????

Procurei um psicólogo e falei sobre isso mas não fui ajudada.

Estou a fazer tudo errado.

Ainda tenho 6 sessões por fazer. Vou inscrever-me num ginásio e espero agir correctamente apartir de hoje.

Tenho medo dos efeitos contrários por ter ingerido tanta gordura e carboidratos após o tratamento.

Prometo para o meu próprio bem que
Fazer tudo para dar certo.

Tenho 32 anos, 1,52 metro de altura, 84 kilos e pareço uma coisa de tão obesa.

Apesar de estar feia por causa da gordura corporal e não ter a auto estima lá em cima por causa da minha aparência, vou continuar lutando e vou conseguir.

Não sigam o meu exemplo.

Lutem porque eu também continuo a lutar.

Vai dar tudo certo.
Venho contar tudo.

Só depende de mim!

Post