Perda de desejo sexual | A Nossa Vida

Perda de desejo sexual

Retrato de Fifi41
20.09.2010 | 21:11
Fifi41:
Membro desde: 14.04.2009

..............


Retrato de Anxie
Seg, 20/09/2010 - 22:33
Anxie:
Membro desde: 10.02.2010

Ola, tas boa ?
Eu tou exatamente cm o msm problema... eu so tnho 20 anos o q eu nao acho nada normal q m teja a acontecer. E posso dizer q isto nc m aconteceu antes..
Tou numa fase meia cmplicada no trb e isso.. tou sempre em alto stress o q acho q tbm n ajuda em nda...
Mas isto e pessimo, pq realmente n e nd bom para a relação.
Ja pensei em ir a um medico.. mas o q vou dizer ?!

Acham q devo de ir ? Q a medica me pode receitar alguma coisa ? Worried

Help,

Beijo

Retrato de KatyK
Ter, 21/09/2010 - 10:14
KatyK:
Membro desde: 18.08.2010

Eu acho que devem ir ao médico, estive a pesquisar e isso chama-se frigidez. trata-se com acompanhamento médico... realmente é muito mau pra relação. o importante é falarem abertamente com os vossos namorados/maridos e explicarem tudo, e também é importante os dois saberem que não é culpa de ninguém!

Boa sorte Smile

Retrato de sinidasle
Ter, 21/09/2010 - 11:49
sinidasle:
Membro desde: 02.10.2008

Eu axo k só seria frigidez se não conseguissem ter prazer! Confused
O k vejo é falta de desejo o k não ker dizer k dp de começar não tenham prazer, certo?? Thinking

Eu axo k mtas vezes tem a ver com o nosso dia-a-dia, com os problemas diários e dp não conseguirmos abstrair do k nos rodeia!! As mulheres tão sp a pensar em 1001 coisas!! Eu axo k são fases e tb tem a ver com a forma como nos sentimos fisicamente!

Aconselho umas escapadinhas, uns brinkedos e uma lingerie bem sexy!! Sem stress! Nada k não se possa resolver!! Wink
Kiss

Retrato de sissi_
Ter, 21/09/2010 - 14:24
sissi_:
Membro desde: 11.09.2010

A rotina, a falta de interesse no parceiro, o stress e muitos medicamentos que por aí andam sem receita médica, podem também causar esse desinteresse.
A pilula por ex. é uma delas. Pensem nas vossas vidas, no que mudou em todos os aspectos nos últimos tempos, mesmo em termos de alimentação (dietas incluidas), e talvez aí encontrem respostas.
Se no fim de tudo isto não encontrarem as respostas para o problema então aí sim, consultaria um médico!
Beijinhos

Sissi

Retrato de oklidokli
Ter, 21/09/2010 - 15:58
oklidokli:
Membro desde: 23.08.2010

Felizmente,não tenho desses problemas,mas se o que te "estorva" é começar,porque não tens vontade e essas coisas,pelo que diz a senhora obstetra que dá na sic de manha ( Tongue sim eu sei,as velhas é que veêm isso,mas eu as vezes espreito Tongue principalmente nas férias),o que ela aconselha nesses casos é: "Se não lhe apetece:comece"...

as vezes é "preguiça",e quanto menos fazes,menos queres fazer..

Atenção,que isto é apenas o que a senhora diz,eu sinceramente não posso comprovar,mas até tem lógica Smile espero que tenha ajudado.. bjinhos (ah,tb pode ter haver com a libido,e pode ser hormonal,convinha ires a um médico ou psicólogo tentar perceber exactamente o porque de estares assim)

‎"Insatisfeitos com a minha maneira de ser? Não gostam das coisas que eu faço?
Telefonem para minha preocupação e vejam se ela atende!!!"

Retrato de Fitana
Ter, 21/09/2010 - 17:01
Fitana:
Membro desde: 27.05.2010

Ola Meninas,

Eu vejo-me nos vossos casos.. Isso tambem se passa comigo.. Namoro a 3 anos e uns meses e ultimamente o desejo tambem não é muito, pelo menos como era.. Eu ja ouvi dizer que a pilula tira o desejo, nao sei se sera verdade, o que é certo é que no inicio do ano fiz uma pausa na pilula de 3 meses, e foi desde que voltei a tomar que notei a falta de apetite sexual.. Não sei se terá alguma coisa a haver, mas não gosto nada de ser assim Worried

Kiss

Retrato de Jessielea
Qua, 22/09/2010 - 09:33
Jessielea:
Membro desde: 11.11.2009

Finalmente nao sou a unica que se sente assim..tenho 23 anos e esta a acontecer a mesma coisa..desejo nenhum..vontade nenhuma..mas depois quando se começa já gosto, já tenho prazer...
Nao sei porque me sinto assim, nunca fui assim..talvez cansaço, demasiado trabalho, e depois chegar a casa e ainda ter que fazer as coisas de casa, no final a ultima coisa que me apetece é ter relações!
Ele está sempre pronto, nunca esta cansado..e eu acabo por o recusar varias vezes, depois sinto me mal!
Vejo que com as minhas amigas isto nao acontece, mas depois elas tem uma vida diferente da minha, nao sei se será uma razao mas pode ser.

Sei lá somos tao novas e ja estamos assim imagino quando formos mais velhas?!
Espero que isto seja apenas uma fase menos boa.

*****

Retrato de mazdan
Qua, 22/09/2010 - 10:34
mazdan:
Membro desde: 13.04.2010

A tua falta de desejo sexual pode estar relacionado com o teu bem-estar... se dormes bem, se estás sob muito stress no trabalho ou na escola, se te alimentas, se há algo importante a acontecer na tua vida que te preocupe... tudo isto contribui para estarmos mais cansados ao fim do dia Smile Não acho que seja anormal ou preocupante mas podes tentar resolver... reserva um dia para ti, mima-te, relaxa Smile

Beleza, saúde e bem estar
http://www.bigvanitybox.com/

Retrato de Jessielea
Qua, 22/09/2010 - 11:39
Jessielea:
Membro desde: 11.11.2009

Bem que eu preciso de um dia so para mim, só que esta complicado arranjar esse diazito..

Mas pensamento positivo nao ha de ser nada de grave!

***

Retrato de partyx82
Qua, 22/09/2010 - 12:42
partyx82:
Membro desde: 20.04.2009

concordo com o que a scfcpmac disse, " se não lhe apetece começe", realmente a falta de interesse sexual está mtas vezes associada às rotinas diárias que uma pessoa cria.
levantar todos os dias para trabalhar às 7, tomarbanho, vestir, comer pa, enfrentar o transito, trabalhar trabalhar trabalhar, voltara casa, fazer comer, arrumar as coisas e bla bla bla bla, chega ao fim do dia e só queremos vestir o pijama e dormir. antes não era assim pk?
olha mats vezes começa pelo facto de não se morar junto, de não ter metade das tarefas domesticas a fazer e... o facto de realmente se namorar! qdiam ter um com o outro era para estarem um com o outro a namorar, beijinhos, carinhos etc e tal e não é para um estar sentado no sofa á esperaque o outro acabe o jantar... a faltade "romance" mata o desejo sexual! conselhos?
fazer o aquecimento antes de ir para casa... enviar msg provocantes a meio do dia, do estilo: "gostava que estivesses aqui paratefazer isto" o então pedires para ele adivinhar a cor da tua roupa interior nesse dia qd ele te perguntar se acertou dizeres que qd xegaracasavai descubrir.. e coisas do estilo é voltar a criar a sensação de namoro e romance, fazer pelo menos 1 noite por mês especial e diferente.
e não ter relações naquela de ser mais uma coisa a fazer no dia, qd for para ter, estar entregue lá a 100%, mesmo que para isso tenham que dizer ao companheiro que precisam de muiiiiiiito tempo de "aquecimento"/preliminares Grin

Retrato de Fifi41
Qua, 22/09/2010 - 19:42
Fifi41:
Membro desde: 14.04.2009

obrigada pelas vossas respostas.
realmente nós nao moramos juntos e às vezes o sexo parece uma coisa marcada entendem? é por isso que nao me dá muito vontade de o fazer, mas eu gosto e tenho prazer mas nao tomo a iniciativa (coisa que fazia) e deixo-me estar, nao me faz falta nenhuma x)

nao sei o que hei-de fazer ja tentei fazer mais vezes por semana, corre bem durante 2 ou 3 semanas e depois puuuuuuf

Retrato de Filipa_Fernandes
Qui, 23/09/2010 - 16:12
Filipa_Fernandes:
Membro desde: 10.09.2010

Olá Fifi

Eu penso que isso tudo acontece pelo o stress do dia-a-dia e depois é isso, parece que está marcado quando tem de acontecer.
As vezes eu tambem penso isso, eu e o meu namorado tambem não vivemos juntos, e nao estamos tao a vontade como outros casais.
Vais ver que isso passa, tem calma, arranjem uns programinhas os dois e vai tudo correr bem Wink

beijinhos

Retrato de MiriamLF
Qui, 23/09/2010 - 16:17
MiriamLF:
Membro desde: 25.06.2009

Olá meninas,

Entendo isso tudo pois estou a passar pelo mesmo, há algum tempo, mas o meu namorado também. Depois de um dia stressante e comprido de trabalho, seguido do ginásio, quando chegamos a casa estamos de rastos. Conversamos sobre o assunto, porque nos preocupa aos dois. Já fui à ginecologista que arregalou os olhos e me disse "algo está mal na relação, têm que reconsiderar a relação". Fiquei muito triste e fartei-me de chorar. Sabem porquê? Porque não fazemos amor tantas vezes mas amamo-nos cada dia mais...Sei que é super importante fazer amor e no início fazíamos imenso, talvez porque era novidade, porque não estávamos a viver juntos, porque não tinhamos metade das responsabilidades e cansaço. Faremos o que estiver ao nosso alcançe para mudar tudo...Menos ir aquela ginecologista...Há dias lembrei-me: a que área da medicina podemos recorrer? Os sexólogos são médicos ou não?

Beijos

Retrato de Fifi41
Qui, 23/09/2010 - 21:16
Fifi41:
Membro desde: 14.04.2009

Sim sim o sexologo poderá ajudar no assunto, nao é medico mas é um psicologo com uma especialização em sexologia.

Eu tenho pena de estar a passar por isto mas eu estudo e nao tenho muuitas preocupaçoes nem muito stress, é por isso que nao entendo porque estou assim...

Retrato de Melinha
Qui, 23/09/2010 - 21:25
Melinha:
Membro desde: 16.02.2010

Eu acho que é importante perceberem se é fases ou não...

Pois o acumular de certas coisas já ditas aqui, faz com que fiquemos com "preguiça", mas depois de começar até gostamos...

Eu e o namorido temos fases, há alturas que também andamos de rastos, mas tudo se proporciona... Há alturas parece que é festa xD...

Por exemplo, o meu prédio teve em manutenção 3 dias com a edp e não tivemos luz nesses dias, resultado??? Nada de PC, nada de TV, nada de fazer jantar, nada de nada.. Faziamos bébés... Houve inclusive uma altura que o namorido se virou e disse "não me importava de ficar sem luz o resto da vida" por isso imagina...

Às vezes são pequenas coisas onde desgastamos tempo e energia que não vale a pena e depois outras saem prejudicadas...

Em relação à pílula o meu ginecologista é apologista do que já foi dito, tira imenso apetite sexual, o que faz com que nos tenhamos de esforçar mais para a coisa resultar...

Retrato de Sorinha26
Sex, 15/10/2010 - 15:52
Sorinha26:
Membro desde: 25.04.2010

olá

Relativamente á pilula concordo plenamente, isto porque eu tomava e andava sempre sem apetite, entretanto fui ao ginecologista e ele mudou-me para o anel vaginal, notei alguma diferença, e apesar de este mês que passou ainda não ser muito produtivo nesse aspecto aos poucos e poucos estamos a retomar a nossa intimidade!!!!
Para terem uma ideia as x passava mais de uma semana e nada, eu sentia-me super mal, agora as coisas estão a ficar melhor, fala com o teu médico, para te mudar o contraceptivo.

Beijinho.

Retrato de TELMAC
Qua, 20/10/2010 - 16:47
TELMAC:
Membro desde: 29.07.2010

Olá!
Estive a ler todas as opinioes... e infelizmente tambem estou a passar uma fase muito má.... a cerca de um mes e meio tive de fazer uma interrupçao involuntaria de gravidez (problemas de gestaçao ás 16 semanas), desde entao ainda nao me sinto preparada para voltar a ter relaçoes sexuais, alias nao tenho sequer vontade... nao sei bem a razao. Nao é que antes de ter engravidado, fosse muito activa, em tempos fui, mas com o tempo deixei de ter vontade e desejo...
O meu namorado/marido, tem sido fantastico comigo, no entanto preocupa-me toda esta situaçao.
Sad

Retrato de Maria Brito
Dom, 07/11/2010 - 18:44
Maria Brito:
Membro desde: 04.11.2010

Eu não tenho desejo sexual ,faço quase sempre por Obrigação praticamente, não tenho interesse mas isso levou a uma situação muito má na minha vida descobri que o meu companheiro me trai com acompanhantes ,descobri à pouco tempo e é devastador não cheguem ao ponto que cheguei façam qualquer coisa ...

Retrato de Melinha
Ter, 09/11/2010 - 17:24
Melinha:
Membro desde: 16.02.2010

Mais um topico apagado???

The show must go on!!!

Casos Pontuais -.-'

Retrato de _Paulo_
Qua, 10/11/2010 - 00:29
_Paulo_:
Membro desde: 14.01.2010
Melinha wrote:

Mais um topico apagado???

The show must go on!!!

Casos Pontuais -.-'

_Paulo_ wrote:

Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap
Como se pode comprovar no tópico que eu criei!
http://anossavida.pt/forum/editar-acabem-comigo

Se fosse para criar anjinhos já estava resolvido! Anjo Anjo Anjo Anjo Anjo Anjo Anjo Anjo Anjo Anjo Anjo O:-)

"Ever tried. Ever failed. No matter.
Try again. Fail again. Fail better."
[Samuel Beckett]

Retrato de maria4775
Sáb, 08/11/2014 - 11:32
maria4775:
Membro desde: 08.11.2014

Pílula que aumenta o desejo sexual feminino - http://pt.feminil.com/?a_aid=518d1582054df&a_bid=ad855de3 Eu recebi a encomenda e foi no tempo certo e os comprimidos funcionaram muito bem.

Post