Pequenas Mentiras entre amigos | A Nossa Vida

Pequenas Mentiras entre amigos

Retrato de someone22
12.07.2016 | 22:58
someone22:
Membro desde: 31.05.2015

Boas, começo a reparar que as pessoas mentem muito. Isto é normal cerrto? Tipo mentirem por não quererem sair connosco ou por outra coisa qualquer. Não são mentiras graves mas incomodam-me. Eu digo sempre a verdade, como se não quiser sair digo que não me apetece. É normal estas desculpa esfarrapadas quando não se quer sair com ninguem?

Depois outro facto que me irrita, é falarem mal das pessoas pelas costas, quando estão com elas são muito simpáticos e depois falam mal nas costas? Parece uma coisa normal e tambem parece que os amigos são temporários e que só servem para beber copos e para ir passear...


Retrato de babysitterOeiras
Qua, 13/07/2016 - 09:51
babysitterOeiras:
Membro desde: 12.03.2013

Olá Someone22,

Cada vez mais é difícil encontrar uma boa amizade, as pessoas movem-se por interesse e só pensam no própio umbigo. Amigo, amigo posso dizer-te que só tenho um, o meu companheiro, os outros só são conhecidos.
Isso do falar mal pelas costas é o pão nosso de cada dia. Trabalho com um grupo de colegas mulheres que meu Deus! Quando a pessoa está são todas mel e doce, quando não está é botar abaixo. No fundo, no fundo são pessoas invejosas com complexos de inferioridade que só se sentem bem a falar mal dos outros.
Dessas pessoas tento afastar-me, antes só que mal acompanhada, mas que é triste é......

Retrato de someone22
Qua, 13/07/2016 - 12:37
someone22:
Membro desde: 31.05.2015

Obrigado pela resposta.
Pois, mas eu encontro mesmo muitas pessoas assim. Eu se me afastar dessas pessoas fico sem ninguém e é por isso que às vezes nem sempre ficar sozinho é a melhor opção, pelo menos para mim

Post