Pedido aos Administradores... | A Nossa Vida

Pedido aos Administradores...

Retrato de sinidasle
18.11.2010 | 17:03
sinidasle:
Membro desde: 02.10.2008

Seria possível pedir-vos que antes de apagarem conteúdo dos tópicos perguntarem a kem os criou se o kerem fazer??

É k sinceramente, axei desnecessário terem apagado conteúdo no tópico "O que não gostam de receber no Natal?", uma vez k já nos "tinhamos entendido" e o tópico já estava novamente dentro dos carris!!

Já me aconteceu estar a ler um topico e de repente ter uns comentarios k não faziam sentido...agora percebo pké...pk apagam conteúdo a meio!!

Podiam intervir e até "repreender" mas não apagar!! Please!


Retrato de Rui A.
Qui, 18/11/2010 - 17:44
Rui A.:
Membro desde: 24.09.2008

Olá,

Tópicos e comentários só são apagados quando infringem as regras. Nesse contexto, não faz sentido estar a pedir "permissão", pois tratam-se de tópicos/comentários que nem deveriam ter sido criados em primeiro lugar (ou não da forma como o foram).

Por uma questão de coerência e de não prejudicar a leitura do tópico, ao ser removido um comentário são também removidas as respostas que lhe foram directamente colocadas, ou aquelas em que foram citadas. Fazemos isso precisamente para não acontecer o que a sinisdale disse, que concordamos plenamente que é incómodo. Isso significa que por vezes serão apagados comentários que, independentemente, não se tratam de infracções às regras, mas que se referem ou citam a um outro comentário que esse sim, o fazia. E, por uma questão de coerência da leitura, é também removido.

Tratando-se de tópicos com uma grande quantidade de respostas, é possível que por vezes nos escape um desses comentários, ficando lá "perdido" no meio, e causando a tal confusão. Nesses casos, basta alertarem-nos e trataremos disso tão rapidamente quanto possível. Podem fazê-lo através de diferentes meios, desde o formulário de contacto até simplesmente ao botão "abuso".

Retrato de sinidasle
Qui, 18/11/2010 - 17:52
sinidasle:
Membro desde: 02.10.2008

Ok Rui, mas olha que tive mais respostas nesse tópico que pode considerar-se que infringem as regras e não foram apagadas...

Mas já sei cm fazer, da próxima vez que aparecerem "detentoras da verdade" com comentários que fogem ao tema vai ser logo "ABUSO" nem me vou dar ao trabalho de responder (vou tentar k a vontade de responder não seja mais forte)!! E agradeço a vossa "participação" o mais rápido possível para não haver cd vez mais comentários k dp serão apagados...

Retrato de Rui A.
Qui, 18/11/2010 - 17:58
Rui A.:
Membro desde: 24.09.2008

sinidasle wrote: vai ser logo "ABUSO" nem me vou dar ao trabalho de responder

Isso é aquilo a que sempre apelamos há muito tempo, e agradecemos a todos o que o fazem, pois assim sim, resolvem-se os problemas em vez de serem ampliados

Obrigado!