PayPal e Conta Bancaria

Retrato de Babyritinha
01.12.2013 | 15:16
Babyritinha:
Membro desde: 18.05.2009

Nao sei se ja existe esta questao mas pelo que vi ainda nao encontrei...Para se puder transferir € para a conta do paypal e preciso que a conta bancaria esteja no mesmo nome que da pessoa que tem a conta bancaria...A minha questao e,eu tmb tenho o meu nome na conta do meu marido(ate tenho um cartao de mb em meu nome e tudo) sendo que ele e o primeiro titular sera que eu posso transferir na mesma da conta bancaria para a minha conta paypal?Ja transferi para a conta dele e deu tudo certo,agora para a minha tenho receio..Caso eu tente e nao de o que e que acontece ao € que eu irei transferir?E com o mbnet como e que se faz isso no multibanco e como depois associo ao paypal?


Retrato de Wordcandance
Dom, 01/12/2013 - 18:49
Wordcandance:
Membro desde: 10.06.2013

Olá.

Quanto à primeira questão, não estou certa de que o possas fazer sem pagares tarifas (mas podes enviar um e-mail a perguntar). Penso que a melhor forma é transferir o dinheiro da conta em que o teu marido é titular para a conta paypal dele. Depois da conta paypal dele já podes transferir para a tua conta paypal sem pagar tarifas. Vê aqui (no final da página tem as informações):

https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/webscr?cmd=_flow&SESSION=lI5hOQ5qe95oV...

Quanto ao MBnet basta te dirigires ao multibanco. Há uma opção em que clicas "mbnet" e recebes um nome de utilizador e uma password para usares no site do mbnet. Também podes definir valores/limites máximos para os gastos diários em cartões de crédito do mbnet (o que funciona como uma segurança acrescida). Esse limite máximo pode ser alterado sempre que desejares numa caixa multibanco.

O paypal deixou de permitir a associação a cartões mbnet, mas há uma forma de contornar isso: crias um cartão multi-utilização no site do mbnet (com o nome de utilizador e password que te deram no multibanco) com a duração de um ano e depois associas os dados desse cartão ao paypal como se fosse um cartão de crédito normal. Eu fiz assim e resultou.