Para um vestido cair bem, usam/recomendam alguma cinta ou corpete?

Retrato de Dyana11
08.01.2012 | 22:20
Dyana11:
Membro desde: 16.04.2011

Olá meninas!

Por vezes quando vestimos um vestido e se notam aquelas gordurinhas da praxe na zona abdominal, que truque têm para disfarçar?
USam alguma cinta?
Algum Body, daqueles tipo da Triiumph que aperta lá em baixo, e é soutien incorporado, e por isso modela o corpo?

É que cintas não tenho nenhuma, mas tenho impressão que é uma carga de trabalhos para me meter dentro dela, e que apertam muito....

O que usam? O que recomendam?
Obrigada!


Retrato de Sofia1984
Seg, 09/01/2012 - 01:58
Sofia1984:
Membro desde: 28.05.2010

Para mim vestir uma peça de roupa que tivesse de me artilhar toda por baixo para ela me assentar bem não funcionaria...por isso das duas uma: ou escolho um vestido que fique bem independentemente do corpo que eu tenha, ou então não visto vestidos, escolho outra coisa.
Se tens mesmo de usar um vestido e estás reticente com alguma gordurinha a mais, lembra-te que essa gordurinha és tu mesma, e uma cinta ou outro apetrecho que esconda quem tu és vai sair no final do dia...e vais voltar a ser a mesma! por isso veste o que gostas de forma a que te sintas confortável, já deu para perceber que não gostas de andar apertada, então não uses nada dessas coisas apertadas Smile

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o progresso."
( Joseph Joubert )

Madrinha da TCosta, da florzinha C.A.S.C.S. e da espevitada RuteCris
Afilhada da Joanasantosblue

Retrato de Sofia1984
Seg, 09/01/2012 - 02:07
Sofia1984:
Membro desde: 28.05.2010

Ah! a única coisa em que "tive de me enfiar" na vida, foi em meias de descanso na gravidez, mas como "adoro" essas coisas, usei as meias prái umas 3 ou 4 vezes, tinha de me levantar 15 minutos antes da hora por causa da porra das meias, não conseguia chegar com o joelho à barriga de 7 meses para as calçar rapidamente no calcanhar...tirava-me do sério...conclusão: ia trabalhar 8/9h praticamente sem pausa, mas não levava a porcaria das meias.
E no entanto era um mal "necessário" e posso deixar aqui como ficavam os meus pés no final do dia por causa da teimosia, mas detesto andar apertada.
lol

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o progresso."
( Joseph Joubert )

Madrinha da TCosta, da florzinha C.A.S.C.S. e da espevitada RuteCris
Afilhada da Joanasantosblue

Retrato de S.Madeira
Seg, 09/01/2012 - 09:33
S.Madeira:
Membro desde: 12.08.2011

Eu uso uma cinta sempre que visto vestidos mais justos... nao sou muito forte mas tenho um bocadinho de barriga. Apesar de nao fazer milagres, a cinta esconde o que nao queremos que esteja à vista Wink

A que uso é tipo cueca mas com cintura subida (tapa a barriga toda) mas há uns bodys tambem (com e sem soutien). Agora ha muitas variedades, basta escolheres a que mais se adapta a ti.

Ah, a cinta aperta um bocadinho mas acho que é perfeitamente suportavel... pelo menos eu aguento bem o dia inteiro Smile

*******************************************************************
http://destaparamelhor.blogspot.com/

www.mocamba.blogspot.com (usados. Bons preços)

Retrato de MariaSalpica
Seg, 09/01/2012 - 11:31
MariaSalpica:
Membro desde: 14.09.2010

Eu aconselho uns bodys da intimissimi. A minha irma tem um e tudo lhe fica a assentar muito melhor. Não aperta (até pq se assim fosse ela não era capaz de usar)... aliás assenta muito bem e faz-lhe o peito muito mais bonito.

Agora em saldos acho que é de aproveitar!

Retrato de Marshmallow
Seg, 09/01/2012 - 11:37
Marshmallow:
Membro desde: 27.11.2011

Olha eu para já não estou a usar nenhuma porque a que tenho lá em casa não me serve. Mas uso, normalmente, uma cinta daquelas de cintura subida que apertam. A mim não me faz diferença a força porque depois dela vestida é só habituar-me e não me faz diferença fico muito mais estética sem aquelas banhinhas.
Já pensei comprar aqueles bodys da intimissi mas como não apertam nota-se na mesma.

Retrato de Teresa Cunha
Seg, 09/01/2012 - 11:37
Teresa Cunha:
Membro desde: 14.09.2006

Há agora umas cintas que são sem costuras com vários tipos de elasticidade.
Se optar por estas soluções nunca compre body pois normalmente se o tamanho do peito está correcto a altura do mesmo ou largura pode não estar, i.é, opte por 2 peças separadas, cinta e soutien. Há cintas que vão até à parte de baixo do peito (costumo dizer na brincadeira que são de gola alta)
Aqui na loja já tivemos uma cinta da FIGFORT ref: MD6290, não era seamless(sem costuras) mas era numa microfibra muito suave e tinha varas(o que impedia a cinta de enrolar na barriga) era excelente.

Mas o ideal é usar realmente o vestido com a forma e tamanho que mais a favoreça pois não há nada pior do que se sentir apertada, desconfortável.
Espero ter ajudado

Boas escolhas
Teresa Cunha

MATRIMONIUS
Braga

Retrato de Bia31
Ter, 10/01/2012 - 14:12
Bia31:
Membro desde: 23.03.2010

Ola Dyana Grin

Eu uso ás vezes como a menina S Madeira referiu: uma cinta tipo cueca só k mais subida, apanha a barriga toda e disfarça mt bem, fica optimo com vestidos! A k tenho vou ser sincera: comprei nos chineses, em licra, 3€ e comigo resulta, adeus pneuzinho! Aperta um bocadinho, nada de especial, mas tb não é pra usar tds os dias...

Grin

Retrato de Butterfly-efect
Ter, 10/01/2012 - 21:42
Butterfly-efect:
Membro desde: 09.01.2012

Eu uso um body com soutien cai cai (traz as alças à parte se eu quiser usar, mas nunca as usei). Estou satisfeitissima com ele. Tem abertura em baixo, que facilita imenso as idas ao wc. A minha mãe usa à anos bodys do género, e eu fiquei um pouco apreensiva, porque tinha ideia de serem um pouco antiquados para as mais jovens.

Fui à loja onde ela compra os dela e encontrei um do género da triumph, mas de outra marca.
Como te digo, não me arrependo nada da compra que fiz Smile