Para o cabelo crescer!!! (monovin a \ shampoo de crina de cavalo) | A Nossa Vida

Para o cabelo crescer!!! (monovin a \ shampoo de crina de cavalo)

Retrato de jo__ana
22.02.2010 | 15:48
jo__ana:
Membro desde: 22.02.2010

Ola a todas, sou nova por aqui. ja por varias vezes que as minhas pesquisas pela net me trazem ate este forum. Assim, decidi inscrever-me tb!
Bem o que me levou a criar este tópico é os cabelinhos, ahhh pois, nao há mulher que n se preocupe com os seus cabelos. E eu ando a tentar crescer o meu, mas tem sido dificil, porque ele demora imenso tempo a crescer.

È o seguinte, eu ouvi falar do MONOvin a, e shampoo de crina de cabelo lol. Pois, pelos vistos, estes fortalecem bastante o cabelo, e ajudam a crescer!

Alguem ja ouviu falar destes produtos? Alguem ja experimentou? Resultados? E se alguem sabe onde comprar estes produtos!

Obrigado pela diponibilidade!!

jo__ana


Retrato de Kynia
Seg, 22/02/2010 - 16:12
Kynia:
Membro desde: 24.09.2009

Não sei de nada disso, mas quero saber... Wink

A doida da minha cabeleireira entusiasmou-se e cortou-me o cabelo bem curto. Até chorei na primeira vez que o lavei.

Ando sempre a puxá-lo a ver se cresce, mas nada.

A minha sorte é que o cortei na lua quarto crescente, e pelo que a minha mãe diz ele cresce mais rápido. Mas ainda só cresceu um cadito. Crying Crying Crying

Um dia esqueço-me dos "e" e dos "se's" e faço apenas o que o meu coração quer.

Retrato de Angel83
Seg, 22/02/2010 - 17:07
Angel83:
Membro desde: 24.03.2009

Jo__ana...

Lamento mas nao te posso ajudar... nka ouvi falar disso Sad
Ate pk eu nka tive problemas de crescimento de cabelo ... alias...so posso cortar o meu no maximo dos maximos 2vezes num ano, pk senao nao dou conta dele (pois ganha bue força) ...
Sempre k vou a cabeleireira digo...corte...nao tenha medo k ele cresce rapido rapido!
As vezes ate me xateio com o meu cabelo ... pk qdo dou por ele ja ta enorme Frustrated
E olha k nka tive nenhum cuidado especial com ele!
So champoo normal e um tikinho de nada de amaciador! Grin
Bjinhos

Amo-vos com todas as minhas forças

Retrato de jo__ana
Seg, 22/02/2010 - 20:30
jo__ana:
Membro desde: 22.02.2010

bem que sortuda, , eu nunca usei o meu muito comprido. No entanto, ando a tentar deixar crescer desde o ano passado, claro que cresceu, e ja ta como nunca teve. Mas ainda nao é o que eu quero!!
Ele sempre foi mt lento a crescer!

nem as luas ajudam!!!!!

Retrato de jo__ana
Seg, 22/02/2010 - 20:33
jo__ana:
Membro desde: 22.02.2010

O meu nem com as luas!! è mt lento pa crescer mesmo!
Pelo que percebi os produtos que falei são para o cabelo dos cavalos!!!! LOOOOOOOOOL
Quanto ao Monivin A este é adicionado ao shampoo normal que costumamos utilizar, e depois faz-se a lavagem normalmente!
Poderia haver aqui uma alma que nos soubesse dizer algo!

Retrato de Tatanita
Sex, 05/03/2010 - 11:05
Tatanita:
Membro desde: 30.07.2008

Também já ouvi falar no "Shampo Bomba" (Monovi A + Bepantol liquido no shampo) mas acho que cá em Portugal não há!!! Sad há muitas meninas brasileiras no youtube a dizer maravilhas... mas aqui nunca encontrei, nem o Monovin A nem o beptantol líquido, só encontro em pomada!!!

Se alguém encontrar... partilhem por favor... tb preciso de um salvamento para o meu cabelo :x

Beijinhos

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

http://tatanitah.blogspot.com/

http://tatanitadesign.jimdo.com/

Retrato de filipah11
Sex, 03/09/2010 - 15:23
filipah11:
Membro desde: 28.01.2010

Não sou entendida mas como gosto mt de ler sobre o cabelo aqui vai o que uma blogger postou acerca do produto de que falam:
"Olá meninas. Hoje na categoria MITO ou VERDADE, vou falar do Monovin-A. Como vocês sabem, sou apaixonada por cabelos, e adoro pesquisar, estudar e compartilhar dicas com vocês. Andei pesquisando sobre o Monovin-A, para quem não sabe o que é Monovin-A, é um (composto injetável usado em cavalos). Algumas mulheres usam o Monovin-A, nos cabelos com a intenção de acelerar o crescimento. Então eu pergunto a vocês, qual o sentido de passar remédio de cavalo nos cabelos? Seria porque tem Vitamina A?

Em primeiro lugar; a Vitamina A, ela não ter o poder de acelerar o crescimento dos cabelos. A vitamina A, como a vitamina E, entre outras vitaminas (para cabelos), são boas para fortificar os cabelos e consequentemente os cabelos crescerão saudáveis. Que não é o caso do Monovin A, que é um produto super oleoso, que deixaria o cabelo um "grude", e não da nenhum resultado. Não acabem com o cabelinho de vocês meninas. Não caia nessa!... ñ tem "milagre" para crescer os cabelos. Os cuidados são diarios, além disso a nosso favor, tem as cápsulas para crescimento dos cabelos. Essas cápsulas aceleram o crescimento dos cabelos, evitam a queda capilar e algumas ajudam até a dar volume nos cabelos, como a inneov massa capilar. É comum em algumas mulheres, queda de cabelo, isso esta relacionado a varios fatores; organismo, emocional, maus hábitos e químicas de cabelo. Por isso os cuidados são de dentro para fora, uma alimentação rica em Vitaminas e cápsulas para crescimento dos cabelos, irão influenciar no crescimento dos fios. Mas nunca, um rémedio para cavalos irão influenciar no crescimento dos cabelos."

beijinhos

Retrato de Celene
Qua, 08/09/2010 - 20:32
Celene:
Membro desde: 08.09.2010

há dias, vi no forum um texto que referia uma dermatologista da Figueira da Foz como eficiente nos resultados obtidos. Será que alguém me pode dar o nome?
Tenho um problema de queda repentino mas muito, muito intenso que me está a deixar muito angustiada.
É a primeira vez que escrevo num forum e foi com a ajuda de alguém, mas prometo que responderei a todas.
cumprimentos e obrigada,
Celene

Retrato de Pirilipimpom
Qui, 04/04/2013 - 18:20
Pirilipimpom:
Membro desde: 02.04.2013

já ouvi falar muito do monovin a! já li que o cabelo cresceu 7cm num mês! é de loucos!! sempre fiquei curiosa em saber se realmente é verdade e até gostava de experimentar mas nunca encontrei isso a venda em portugal

Retrato de MyresFarias
Ter, 16/09/2014 - 17:53
MyresFarias:
Membro desde: 16.09.2014

Oiii flor, eu já usei essas coisas todas rs
O que eu posso dizer, Funciona?? Sim! Funciona sim! Mas da mesma forma como ele SUPER ACELERA o crescimento dos fios, depois começa a QUEDA! Mas myres, meu cabelo vai cair? Sim, se você tem muito volume de cabelo o perderá! Eu trabalho na cosmética e encontrei alternativas que fazem o cabelo crescer sim e saudável! Procurem no facebook Rheny Cosméticos é a loja onde trabalho ou no instagram @rhenycosmeticos lá vocês podem encontrar, Shampoo com Biotina (vitamina do crescimento), máscaras e sprays. É tudo bem baratinho! Eu vendo para as ciganas um que se chama Champu Fortalecedor Kerantea ele tem 1L e acelera sim o crescimento de forma natural e saudável! Outra dica para vocês terem o cabelo bonito e saudável é fazer umectação ! Que palavrão rsrs isso é basicamente passar óleos de extratos EXTRA VIRGENS E NATURAIS NO CABELO procurem melhor na internet! Vão amar os resultados! Meninas, máscaras e condicionadores são aplicados APENAS no meio e na ponta dos cabelos! Nunca nas raízes! Isso tipo que tapa os poros e impossibilita o crescimento do fio! Façam máscaras em TODAS AS LAVAGENS ! No mínimo 3 minutos e aguardem os resultados maravilhosos Wink espero ter ajudado beijoca e Deus vos abençoe

Post