Ovários Policisticos | A Nossa Vida

Ovários Policisticos

Retrato de Mary07
09.06.2016 | 20:23
Mary07:
Membro desde: 09.06.2016

Boa noite.
Venho até aqui tentar encontrar quem tenha o mesmo problema que eu e procurar soluções de tratamento.
Tenho muita queda de cabelo e pêlos escuros e grossos em sítios anormais, os do rosto incomodam-me bastante, crescem muito rápido.
Comecei há menos de uma semana o tratamento com a pílula Denille mais o Androcur. Nos primeiros dias tive bastantes dores abdominais e agora sinto dores nos peitos se tocar. Penso que seja normal...
Além deste tratamento receitado pela ginecologista ando à procura de algo mais para fortalecer o meu cabelo e também algum produto para retardar o crescimento do pêlo, mas os que encontro pelos vistos deixaram de estar disponíveis no mercado (Bioxet por exemplo).
Alguém que possa compartilhar a experiência com este problema e algumas soluções?
A minha auto-estima estava em baixo devido a outros problemas mas actualmente este assunto afecta-me bastante.
Obrigada desde já

Mary


Retrato de SoniaSilva1994
Seg, 20/06/2016 - 08:57
SoniaSilva1994:
Membro desde: 31.05.2016

Ola Mary,
Tenho ovários policisticos também,o importante é vigiar pois eu quando soube tive que tirar o ovário quase todo porque um quisto tinha crescido imenso.
Quanto ao atrasar o pelo não sei de nada, apenas depilação a laser e umas maquinas que se pode utilizar em casa de luz pulsada.
Eu também tomo denille e dou me perfeitamente, antes tomava diane.
Quanto ao cabelo , existe um shampo da Loreal penso eu que dá densidade ao cabelo , e existe um shampo e um liquido recente da marca Novex que tambem ja ouvi falar muito bem q fortalece o cabelo e ajuda ao crescimento.
Espero ter ajudado em algo. beijinho