OTORRINOLARINGOLOGISTA | A Nossa Vida

OTORRINOLARINGOLOGISTA

Retrato de susanamarlon
28.05.2009 | 11:06
susanamarlon:
Membro desde: 26.12.2007

Olá amiguinhas!

Preciso da vossa ajuda! Quem me sabe aconselhar um bom médico de otorrino? Preciso com urgência para marcar uma consulta, mas não tenho referências nenhumas e como pode ser para uma eventual operação queria alguém de confiança.
Se me puderem ajudar agradecia muito.

Beijinhos


Retrato de Someone
Qui, 28/05/2009 - 11:12
Someone:
Membro desde: 12.11.2007

Oi linda!
Tens que dizer de onde és para te poder ajudar! Sou da área, por isso posso dar-te algumas referencias!

Retrato de susanamarlon
Qui, 28/05/2009 - 11:22
susanamarlon:
Membro desde: 26.12.2007

Oh q bom! Eu sou de Lisboa. Tava a pensar ir na Clinica de santo antónio. sem querer abusar, mas aproveitando que és da área vou colocar uma questão.
O ano passado fui a uma consulta no hospital de sao josé, ao fim de esperar para ai uns 2 anos pela consulta, pq tinha horriveis dores de ouvidos. Entretanto o médico disse q os meu ouvidos nao tinha nada mas q podia ser causado pelo nariz pois tenho o cepto torto e me dificulta bastante a respiração.
Canso-me com mais facilidade, ressono, quando fico constipada é um deus nos acuda. enfim nao é nada cómodo, e resolvi tratar o problema. a operação é uma coisa simples e recomendada?

Retrato de Someone
Qui, 28/05/2009 - 11:37
Someone:
Membro desde: 12.11.2007

Sim, nao tem nada que saber!
Olha, eu sou do Porto!
Em Lisboa, assim de repente posso recomendar-te o Prof. João Paço, que é excelente, mas se me deres até ao final do dia, arranjo-te mais 2 ou 3 nomes e contactos!

Retrato de Pepa
Qui, 28/05/2009 - 11:45
Pepa:
Membro desde: 27.12.2007

Susana, "conheço" um médico mto bom, que dá consultas no hospital da luz, é o Dr João Olias. Um dos melhores garanto-te, estarás em boas mãos com toda a certeza.

Ele tambem da consultas numa clinica em cascais, penso eu. procura na net pelo nome dele, que encontras bastantes informações.

************bjinhos

*** Pepa

Retrato de Catarina Neves
Qui, 28/05/2009 - 11:57
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008

Sabes quem te atendeu no Hospital de S. José? O médico da minha mãe (EXCELENTE a todos os níveis) presta serviços lá: Dr Ilídio Gama.

Lembro-te que, actualmente, já não esperas tanto pelas cirurgias, uma vez que existem parcerias dos hospitais públicos com entidades privadas (sem encargos para o doentes), de forma a que se "despachem" as listas de espera.

Beijocas e as melhoras

p.s. O Dr Ilídio Gama operou a minha mãe duas vezes (a situação dela assim o exigia) e acompanhou-a durante 6 anos sempre em regime hospitalar. Ou seja, apesar de ter consultório privado, encaminhou-a sempre para consultas hospitalares

Retrato de susanamarlon
Qui, 28/05/2009 - 12:15
susanamarlon:
Membro desde: 26.12.2007

Muito obrigada pela vossa ajuda!

Catarina, eu tenho médis e o seguro cobre, em principio nao haverá problemas. No hospital de sao jose nao fui atendida por esse médico mas o nome dele não me é estranho, vou pesquisar.
O problema das listas de espera é quando já tens um problema que se prolonga há mto tempo e o queres já resolvido para melhorar a tua qualidade de vida. ninguem me vai operar sem ir às consultas primeiro e para ir a uma consulta tenho de ir ao medico de familia primeiro. e consulta para o meu medico de familia nesta altura é um horror! De certeza q so conseguiria lá para julho ou setembro por causa das férias dele. já o ano passado foi uma treta pq estava a meio de um tratamento de uma infecção urinaria e tinha exames para lhe mostrar e ele estava de ferias tive de faer um escandalo no posto médico para ser vista por uma outra médica qualquer pq alguem tinha de assegurar o atendimento dos pacientes do meu medico. alem de ter sido super mal atendida a mulher ainda ficou de trombas o tempo todo péssimo!!!
agora com a médis vou aproveitar as vantagens nem q isso implique pagar um cadinho mais pq neste momento fica à espera é o pior para mim.
Obrigada!

Retrato de susanamarlon
Qui, 28/05/2009 - 12:24
susanamarlon:
Membro desde: 26.12.2007

Olá Pepa!

Muito obrigada pela ajuda! já encontrei o dr. joao olias na médis.

Obrigada.

Retrato de gatinhasofia
Qui, 28/05/2009 - 12:29
gatinhasofia:
Membro desde: 03.02.2008

olá na clínica de Santo António recomendo-te o Dr. João Senteno...é um óptimo médico...pontual e bastante profissional.
Beijinhos

Retrato de maramea
Dom, 24/02/2013 - 08:15
maramea:
Membro desde: 24.02.2013

Por favor, NUNCA se metem nas MÃOS DO PROF. JOÃO PAÇO !!!!

Fez-me uma operação ao ouvido esq. que me ia custando a vida.

E, depois da operação, em vez de ter ficado a ouvir bem, perdi quase toda a audição dos agudos (que era boa nesse ouvido) e melhorei de modo insignificante dos graves.
RESULTADO: fiquei muito mais SURDA e com um ZUMBIDO permanente no ouvido.

Outra observação sobre PROF. JOÃO PAÇO: as suas consultas (hosp. CUF) são sempre a aviar. Não perde mais de 5 minutos com cada paciente. Aliás, este médico tem 2 consultórios pegados 1 ao outro. A enfermeira faz entrar um paciente para cada sala e o Prof. João Paço baila entre uma sala e outra. É SEMPRE A AVIAR !!!

Retrato de Cbranco
Seg, 11/08/2014 - 10:55
Cbranco:
Membro desde: 11.08.2014

Sou da mesma opinião, dr Paço, nem pensar, estive meia hora dentro do gabinete sem ele aparecer (devia estar a ver o paciente do gabinete ao lado) não gasta nem 5 minutos para falar com o doente e observá-lo, desvaloriza queixas, (vertigens? Você não tem nada disso!) Depois disse-me para fazer os exames no hospital da Luz, e quando lá voltei ainda me tratou mal a questionar-me pq tinha ido à Luz fazer exames. Nunca fui tão mal atendida na minha vida. Não recomendo MESMO!