Otoplastia - opiniões | A Nossa Vida

Otoplastia - opiniões

Retrato de LACC
22.07.2013 | 19:25
LACC:
Membro desde: 04.10.2011

Olá Smile

Ando a pensar juntar dinheiro para resolver um problema que me atormenta desde sempre: as orelhas saídas para fora. Fazer uma otoplastia para por as orelhas para trás porque não poder fazer um simples rabo de cavalo é algo que me deixa muito triste.
Gostaria de saber se conhecem alguém que tenha feito ( apesar de não ser uma operaçao plástica muito frequente fazer-se). Ando também à procura de preços para saber o que preciso juntar. E claro, o mais importante de tudo, de um especialista de confiança Smile

Aguardo o vosso feedback.
Obrigada
Beijinhos


Retrato de isaf
Qua, 24/07/2013 - 21:55
isaf:
Membro desde: 26.03.2013

Olá.

Entendo exactamente o que sentes, à cerca de 5 anos fiz uma otoplastia.

Todo o processo com custas de medico e clinica hospitalar foi cerca de 700€. Se bem que o meu problema era unilateral, ou seja apenas 1 era grande e aberta. O médico era conhecido e fez o preço minimo da tabela.

No meu caso tive de fazer 2 cirurgias a mesma orelha, porque da primeira vez continuou muito aberta.

O processo foi simples, a cirurgia deve ter durado +- 1hora, com anestesia local, depois tive de andar com um turbante a volta da cabeça. Isto sim é incomodo porque faz calor, comichão e afins, mas nada que nao se suporte. Usei uns 15 dias o turbante e depois mais 1 mes com fita daquelas de desporto.

Não estou nada arrependida,acho que tudo vale a pena para ter o resultado final.

Espero ter ajudado,

Beijinhos