Opiniões Não+Pêlo

12 respostas [Última]
Asle
Retrato de Asle
Offline
Desde: 10.08.2009

Olá Piscar o olho
Preciso de opiniões e informações sobre os serviços dos centro não+pêlo...
Andei-me a informar relativamente à fotodepilação e parece-me que resulta, mas queria saber opiniões.
Sei que a altura mais indicada para iniciar o tratamento não é na época que estamos devido às exposições solares.
Tirando esta condicionante não sei concretamente muitas mais informações.
Agradeço opiniões.
Beijinhos e obrigada

Asle

Melinha
Retrato de Melinha
Offline
Desde: 16.02.2010
Eu conheço varios casos da

Eu conheço varios casos da fotodepilação (luz pulsada) não é tão efeicaz como a laser o que implica mais sessões e dinheiro investido, pensa realmente bem.

Eu vou fazer em principio no proximo inverno mas é laser Alexandrite, já fiz consulta para ver como é o pêlo e espero pelo menos 4sessões, se fosse luz pulsada era pelo menos 12 sessões só aqui podes ver a diferença...

A Little Girl
Retrato de A Little Girl
Offline
Desde: 09.02.2009
Olá

Eu fiz 5 sessões de fotodepilação e quase já não tenho nada!! Agora parei por causa do verão.
Mas não foi nessa clinica, foi outra Piscar o olho

sandraferreira
Retrato de sandraferreira
Offline
Desde: 22.01.2007
meninas

meninas n se iludam a fotodepilaçao a luz pulsada realmente com 3 sessoes seguidas o pelinho desaparece mas passado 3mesitos ta td ca fora !!!falo or experiencia sou tecnica de laser e o ideal e a conjugaçao d laser e luz pulsada ;)bjocas

Maria Indie
Retrato de Maria Indie
Offline
Desde: 27.04.2010
Boa noite :)

Tenho uma colega que frequenta essa "clinica". Ela tinha um problema de manchas na pele, por ter foliculite. Foi aconselhada a tirar de vez os pelos todos para cortar o mal pela raiz. Entretanto parou temporariamente pois fez um tratamento à base de antobióticos e outros para acabar de vez com a bactéria e cuidar melhor da pele afectada.
Quanto aos pelos em si... Tem alguns resultados. No incio os resultados são bem visíveis, no entanto, ao fim de 5/6 semanas cresceu uma leve penugem. E digo penugem porque eram pêlos menos abundantes e bem mais fracos (alguns se puxasse com os dedos saíam sem esforço). Mas parece-me uma situação normal e expectável.

Permite-me que faça um alerta quanto ao laser, visto que já foi falado aqui. Muita atenção a isso. O laser pode ser muito eficaz e bla bla bla mas também é muito bom para fazer churrasco e nas mãos erradas... é um inferno! Atenção porque podem acontecer situações de queimaduras severas, mascarar de lesões já existentes. Certifiquem-se que o profissional é mesmo pro e está habilitado para tal. Mesmo assim...

Boa noite a todos

Sparky
Retrato de Sparky
Offline
Desde: 02.08.2010
Ia colocar um topico a

Ia colocar um topico a perguntar o mesmo, sempre que vou beber cafe fico a olhar para a clinica da nao mais pelo a perguntar-me se funciona, eu tenho pelos nos lados da cara, parecem muito estranhos se nao uso descolorante, tenho problemas com isso, ja ouvi muitas bocas no trabalho devido a isso, até ja me recusaram emprego, como se nao bastasse uma falha que tenho nos dois dentes da frente (tipo madonna), ainda isso, sinto-me mal com isso, olho-me ao espelho e imagino o que seria andar na rua com o cabelo apanhado e poder mostrar a cara toda sem problema, o meu namorado nao se importa, diz que gosta da pessoa que sou e nao da aparencia que tenho, quer eu tenha pelo ou nao continuo a mesma, mas imaginam como é ter uma ex dele, super bonita, a chamar-me de "barbuda", sou sensivel em relação a isso, nao sou capaz de fazer mal as pessoas e nao compreendo porque o fazem, logo se essa clinica tivesse bons resultados ate iria la e marcava umas sessoes, alguem ja foi la? Ja agora, alguem sabe preços?

***

Life sucks and then you die...

Asle
Retrato de Asle
Offline
Desde: 10.08.2009
Muito obrigada meninas

Muito obrigada meninas pelas vossas opiniões e testemunhos.
É que realmente é tudo muito bonito, o marketing é muito bom, mas não há nada como factos comprovados Piscar o olho
Tenho que pensar seriamente se será a melhor opção.
A minha esteticista vai começar a ter uma empresa mensalmente a fazer depilação a lazer, sinceramente ainda não sei o nome da empresa mas talvez seja uma hipotese.

Sparky, imagino pelo que devas passar no teu dia-a-dia tenho uma prima nas mesmas situações que tu.
As pessoas gostam e tem o prazer de rebaixar os outros, já não basta o simples facto de se sentir "mal" com a vossa aparencia ainda surgem os comentários exteriores.
Enfim...
Não te inferiorizes nem te deixes inferiorizar, o teu namorado se está contigo é porque realmente gosta de ti como és, o embrulho exterior é só um adorno.
Há muita mulher bonita que cativa pelo seu embrulho mas quando se desembrulha... ui ui é melhor fugir! Piscar o olho
Portanto, pensamento positiva e auto-estima elevada vais ver que vais conseguir solucionar essa situação.
Quanto a preços a informação que tenho é que fica 30€ qualquer uma das zonas do corpo.

Há mais alguma menina que queira partilhar conosco a sua experiencia?
Muito obrigada Careta
Beijinhos

Asle

nenda
Retrato de nenda
Offline
Desde: 26.11.2009
olá meninas

eu costumo andar no forum de mãe para mãe e já tinha vinda a este algumas vezes... este tópico é interressante tb gostava de não pensar mais em depilação, mas na definitava as sessões costumam ser tão caras... e não sei qual o método mas eficiente... existe muita contradição... bem vou vos deixar aqui um artigo e um link sobre um aprelho que pode ser usado em casa... como é carrito ainda não me dispus a adquiri-lo mas quem sabe não será o meu próximo investimento...
http://mini-saia.blogs.sapo.pt/523324.html
bjs

Maria Indie
Retrato de Maria Indie
Offline
Desde: 27.04.2010
atenção. Só para clarificar ideias :)

nenda escreveu:
tb gostava de não pensar mais em depilação

Em muitos estabelecimentos vê-se publicidade à depilação definitiva. Penso que é também o caso das "clínicas" Não+pêlo. No entanto, as funcionárias não garantem isso. No máximo, num prazo de 5 anos a utente terá de voltar pois o pêlo vai crescer. Com menos força, mas cresce. Por isso, para sempre, infelizmente, não é.

Nenda quanto ao dispositivo que mostraste até não em parece mal. Eu vi também um da Philips mas custava 500€. Tendo em conta que passados uns anos teria de repetir o procedimento, parece-me que é um bom investimento.

Asle
Retrato de Asle
Offline
Desde: 10.08.2009
Infelizmente não é

Infelizmente não é definitiva... Tal como outra menina disse eles no centro até aconselham a fazer uma sessão por ano para evitar que o pelo volte a crescer.
Eu penso mais nesta hipótese, principalmente para a zona das virilha.
Ficam tão feias nos primeiros tempos que o pelo começa a crescer, enquanto que com a fotodepilação poderiam crescer mas com menos abundância e mais fraquinhos...
Vamos lá ver o que vou acabar por optar.
Se entretanto alguém tiver novidades agradeço muito que deiexem o seu testemunho Piscar o olho
Beijinhos e obrigada

Asle

xaninha01
Retrato de xaninha01
Offline
Desde: 10.04.2014
Boa Tarde,QUEIRAM LER COM

Boa Tarde,
QUEIRAM LER COM ATENÇÃO

Isto é apenas para terem conhecimento do profissionalismo dúvidoso da Não + pelo.

Comecei a fazer a Fotodepilação com a condição de que não faria mal para quem está grávida...

Uma delas no 1ª dia disse que não fazia mal nenhum... (claro queria facturar mais para a frente com as demais sessões)

Na 2ª sessão voltei a falar no assunto, com outra menina, e esta RESPONSAVEL que é, disse para não continuar pois poderá afectar o desenvolvimento do feto...

Claro que não continuei... Ainda vou lá passar para fazer a reclamaçaõ!!!

Enfim, só insultando!!!

Joana-da-Silva
Retrato de Joana-da-Silva
Offline
Desde: 21.07.2012
Olá. Eu comecei a fazer

Olá.
Eu comecei a fazer depilação há 3 ou 4 anos. No início fui à não mais pelo. Fiz 4 sessões à virilha e glúteos. Fiquei praticamente sem pelo na linha do bikini e genitais, mas na zona mais central da púbis apenas enfraqueceram. Nos glúteos não obtive melhoria.
Mudei então para a clínica do pelo, por ler comentários de que era mais eficaz, mas no meu caso não foi. Fiz mais 6 sessões à púbis (e só na 6ª é que notei uma diminuição abismal), nos glúteos fiz mais 5 sem notar diferença. Parei e passei a rapar. Os pelos foram desaparecendo, fiquei com cerca de metade nos glúteos e 3 ou 4 pelos na púbis. Na transição púbis-virilha tinha muitos mas fracos (já que só tinha feito luz pulsada nessa zona, por ser fora da área considerada na clínica do pelo).
Não me atrevi a fazer lá as pernas, por ser um investimento grande para só ver resultados passadas muitas sessões.
Há uns meses atrás mudei-me para a Unique. Na primeira sessão às pernas os pelos não caíram. Fiz a 2ª há dois meses e parece-me que compensa. Naquela transição da virilha tenho muito poucos e fininhos (só em 2 sessões X 6 na clínica do pelo na púbis), as pernas têm algumas falhas e estão mais fracos, nas axilas tenho cerca de metade- com a salvaguarda de que ainda podem vir a crescer no mês que falta até à próxima sessão.
Pela minha experiência a maior parte dos testemunhos que se encontram na net não são fiáveis, quer de IPL quer de laser. A informação que se encontra com as diferenças dos métodos é um copy paste do que está no site da clínica do pelo e a maior parte das opiniões são de pessoas que ainda estão a fazer sessões e que as fazem no máximo de 2 em 2 meses. Há pelos que só aparecem ao fim de 3 ou 4 meses, pelo que se notar uma diferença enorme na primeira sessão, é para estranhar. Espere mais umas semanas e veja se não começam a reaparecer antes de fazer a próxima sessão.
Quanto à gravidez, não há estudos para mostrar se é seguro ou não (ninguém quer fazer das grávidas cobaias para ver o que acontece). Portanto, tanto pode ser inofensivo como não. Na dúvida, eu não faria. Mas sei que há sítios que fazem mediante atestado médico ou consentimento da cliente. Se fosse algo muito problemático para o feto, provavelmente já se falaria disto dada a disseminação da técnica nos últimos anos. Mas isto é só uma tentativa de sossegar quem fez e agora está cheia de receio que vá acontecer algo de mau ao feto, não acho que se deva fazer estando grávida.
Não considero que o dinheiro que deixei na não mais pelo tenha sido em vão. Ficou-me mais barato do que a depilação a cera (pois só fazia de 3 em 3 meses) e aumentou muito a minha autoestima. Como me fiquei pelas 4 sessões não posso saber que resultado teria se tivesse continuado, mas ao fim de 4 sessões a clínica do pelo não me ofereceu um resultado melhor.
Se o obectivo é ficar mt tempo sem fazer depilação, então é preciso abrir os cordões à bolsa. Pelo menos na clínica do pelo começam com intensidades muito baixas, o que faz com que o nr de sessões necessárias seja grande.
Só para dar uma ideia: só senti dor ao fim de 4 sessões na clínica do pelo. Na unique a 1º sessão doeu-me imenso.
E não teve nada a ver com a fase do ciclo menstrual. Se não doer é para estranhar também. Não vamos para lá fazer massagens!

JoanamariaG
Retrato de JoanamariaG
Offline
Desde: 16.04.2014
em relação a clinica do pelo

em relação a clinica do pelo ou às demais clinicas, tudo depende de quem faz e depilação, ou seja, da técnica responsável.
Eu já fiz 6 sessões em gaia às axilas e estou com uma penugem apenas, mas que mal se vê. Para mim resultou e muito. E sempre doeu e muito, acreditem! Mas a dor também é relativa. Amigas minhas já fizeram e com a mesma intensidade e pouca dor sentiram. Não se pode avaliar a eficácia de um serviço pela dor, isso seria relativizar demais...mas sim, é uma forma de avaliar a intensidade do laser.
como sabem, clinicas do pelo e companhia estão espalhadas pelo país, por isso acaba por ser uma "sorte" encontrar alguma que vá de encontro às nossas necessidades.
Da clinica do pelo só tenho a dizer bem, tanto pelo serviço como pelo atendimento.
Relativamente à comparação de laser e luz pulsada, laser sempre! a luz pulsada está longe de ter bons resultados. Podes ter bons resultados em 2 meses, mas passado esse tempo vais ter de fazer outra vez e sempre assim. por isso, a gastar dinheiro, gasta no laser!

Opções de visualização dos comentários

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.