opiniao sobre traiçao | A Nossa Vida

opiniao sobre traiçao

Retrato de lyana
17.10.2010 | 21:05
lyana:
Membro desde: 23.05.2009

ola a todas preciso imenso de desabafar e da vossa opiniao sou casada ha 4 anos e sem saber exatamente em k altura comecei a ser fria com o meu marido nao lhe dava carinhos beijos e fazer amor mt raramente a vezes parava para pensar e pensava se sou assim c ele ja nao devo o amar mas a gente acomoda-se e o tempo vai passando ele sempre tentou dar-me mimos e td mais mas eu fujia dizia k m amava queixava-se de eu nao lhe dar atençao mas eu sentia k m amava ate k um dia veio com uma conversa de k tinhamos d falar do nosso futuro k axava k eu ja nao o amava e k m tinha acomodado e k keria k eu muda-se mas dps disse-me k ja nao m amava eu fikei nem imajinam axei estranho e pensei deve ter outra e era o caso uma colega d trabalho klhe deu atençao e mimos k ele nao tinha ha mt tempo disse-me k nao teve relaçoes sexuais c ela k foi na base d carinhos e ele nao disse mas claro k s beijaram o ké certo é k ele kis lutar pelo nosso relacionamento mas a certa altura teve saudades dela e nao conseguia tar cmg entao separamonos e essa separaçao durou uma semana ele ficou mt mal disse k m amava k era a mulher da vida dele k nos separamos mas ele ficou sozinho para pensar kem realmente keria e viu k so pensva em mim e k so m keria a mim eu como o amo mttt mesmo apesar d andar a ser fria c ele perdoeio e tamos juntos novamente agora doulhe iensa atençao e sinto k o amo mt mt mesmo apesar d compereender em certa parte a traiçao fico sempre a pensr s fiz bem em perdoalo pois traiçao é sempre traiçao k axam?obrigada e desculpem o testamento


Retrato de liliana_A
Dom, 17/10/2010 - 21:52
liliana_A:
Membro desde: 21.09.2008
lyana wrote:

ola a todas preciso imenso de desabafar e da vossa opiniao sou casada ha 4 anos e sem saber exatamente em k altura comecei a ser fria com o meu marido nao lhe dava carinhos beijos e fazer amor mt raramente a vezes parava para pensar e pensava se sou assim c ele ja nao devo o amar mas a gente acomoda-se e o tempo vai passando ele sempre tentou dar-me mimos e td mais mas eu fujia dizia k m amava queixava-se de eu nao lhe dar atençao mas eu sentia k m amava ate k um dia veio com uma conversa de k tinhamos d falar do nosso futuro k axava k eu ja nao o amava e k m tinha acomodado e k keria k eu muda-se mas dps disse-me k ja nao m amava eu fikei nem imajinam axei estranho e pensei deve ter outra e era o caso uma colega d trabalho klhe deu atençao e mimos k ele nao tinha ha mt tempo disse-me k nao teve relaçoes sexuais c ela k foi na base d carinhos e ele nao disse mas claro k s beijaram o ké
certo é k ele kis lutar pelo nosso relacionamento mas a certa altura teve saudades dela e nao conseguia tar cmg entao separamonos e essa separaçao durou uma semana ele ficou mt mal disse k m amava k era a mulher da vida dele k nos separamos mas ele ficou sozinho para pensar kem realmente keria e viu k so pensva em mim e k so m keria a mim eu como o amo mttt mesmo apesar d andar a ser fria c ele perdoeio e tamos juntos novamente agora doulhe iensa atençao e sinto k o amo mt mt mesmo apesar d compereender em certa parte a traiçao fico sempre a pensr s fiz bem em perdoalo pois traiçao é sempre traiçao k axam?obrigada e desculpem o testamento

Bem antes de mais, vou dizer-te que tive imensa dificuldade a ler o que tu escreves-te.
Alem das imensas abreviaturas e da famosa escrita de sms com " k " e " x " , os erros tambem sao alguns....

Em relaçao a traição, tenho de te dizer que nao sabia se conseguia passar por cima dela.

Retrato de oklidokli
Dom, 17/10/2010 - 22:58
oklidokli:
Membro desde: 23.08.2010

São os erros,a escrita sms e a falta de vírgulas... Anda tudo a ler muito Saramago pelos vistos...

Quanto à traição... Não sei como reagiria... Provavelmente,até perdoava,mas ia passar as passas do Algarve para voltar a ter a minha confiança.... E nunca seria como antes... Seria uma confiança "desconfiada"...

‎"Insatisfeitos com a minha maneira de ser? Não gostam das coisas que eu faço?
Telefonem para minha preocupação e vejam se ela atende!!!"

Retrato de _Marta_
Dom, 17/10/2010 - 23:46
_Marta_:
Membro desde: 08.12.2008

Eu sou honesta. Não consegui ler. Frases com erros e com "k" e "x" ainda entendo, mas sem pontuação, não consigo mesmo.

Retrato de Naitanda
Seg, 18/10/2010 - 00:03
Naitanda:
Membro desde: 12.07.2010

Sou novinha, a expriencia em relações é de menos tempo... mas ja passei por situações piores k a tua, perdoei pk entendi k errei tb, deixei de dar atenxao, carinho, amor, tudo o k ele precisava, eskecer a traição.... é algo impossivel, quando discutimos por vexes isso vem ao cimo, mas agora estou bem e feliz.
Por vezes é preciso cometer erros para conseguir-mos dar valor as koisas:)
Um grande beijo

A minha é feita de decisões que a cabeça sabe ser o melhor, mas que o coração nao aceita.

Retrato de _Paulo_
Seg, 18/10/2010 - 00:06
_Paulo_:
Membro desde: 14.01.2010
lyana wrote:

ola a todas preciso imenso de desabafar e da vossa opiniao sou casada ha 4 anos e sem saber exatamente em k altura comecei a ser fria com o meu marido nao lhe dava carinhos beijos e fazer amor mt raramente a vezes parava para pensar e pensava se sou assim c ele ja nao devo o amar mas a gente acomoda-se e o tempo vai passando ele sempre tentou dar-me mimos e td mais mas eu fujia dizia k m amava queixava-se de eu nao lhe dar atençao mas eu sentia k m amava ate k um dia veio com uma conversa de k tinhamos d falar do nosso futuro k axava k eu ja nao o amava e k m tinha acomodado e k keria k eu muda-se mas dps disse-me k ja nao m amava eu fikei nem imajinam axei estranho e pensei deve ter outra e era o caso uma colega d trabalho klhe deu atençao e mimos k ele nao tinha ha mt tempo disse-me k nao teve relaçoes sexuais c ela k foi na base d carinhos e ele nao disse mas claro k s beijaram o ké certo é k ele kis lutar pelo nosso relacionamento mas a certa altura teve saudades dela e nao conseguia tar cmg entao separamonos e essa separaçao durou uma semana ele ficou mt mal disse k m amava k era a mulher da vida dele k nos separamos mas ele ficou sozinho para pensar kem realmente keria e viu k so pensva em mim e k so m keria a mim eu como o amo mttt mesmo apesar d andar a ser fria c ele perdoeio e tamos juntos novamente agora doulhe iensa atençao e sinto k o amo mt mt mesmo apesar d compereender em certa parte a traiçao fico sempre a pensr s fiz bem em perdoalo pois traiçao é sempre traiçao k axam?

Tens aqui um ponto de interrogação. É esta a pergunta, ou foi engano?

lyana wrote:

obrigada e desculpem o testamento

Onde está o testamento?
Não vi nada!

"Ever tried. Ever failed. No matter.
Try again. Fail again. Fail better."
[Samuel Beckett]

Retrato de Catarina Neves
Seg, 18/10/2010 - 09:13
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008
_Marta_ wrote:

Eu sou honesta. Não consegui ler. Frases com erros e com "k" e "x" ainda entendo, mas sem pontuação, não consigo mesmo.

(e isto nada tem a ver com a escrita de Saramago Neutral )

Retrato de AMFV
Seg, 18/10/2010 - 09:44
AMFV:
Membro desde: 29.07.2008

Perdoar é um acto de coragem.
Podes estar confusa em relação a se fizeste bem ou não porque perdoar é diferente de esquecer. Boa sorte nesta nova fase da vida. Sabes que todos os acontecimentos que passamos na vida são lições que nos fazem crescer. Aproveita cada momento para reflectir nesse crescimento.

Retrato de Mónica e rafael
Seg, 18/10/2010 - 11:38
Mónica e rafael:
Membro desde: 06.01.2010

Olá!!
Eu não sei o que fazia... Mas provavelmente perdoava Smile
Eu sou da opinião que “normalmente” um divórcio é culpa das duas partes, e não só de um...
Se calhar á males que vem por bem...
A traição abriu-te os olhos Smile
Pelo que contas, acho que ele ama-te mesmo...
Desejo muitas felicidades...
E temos sempre de lutar pelo nosso amor...
Boa sorte Smile e tudo de bom Smile
Beijinhos

Retrato de Anatolia
Seg, 18/10/2010 - 12:05
Anatolia:
Membro desde: 29.04.2009

Eu não entendi nada da tua escrita parece uma escrita de outro mundo.

O que te aconteceu foi uma facadinha para tu abrires a pestana, conseguiste ultrapassar, óptimo. Espero que tudo te corra bem.

Retrato de Sayuri
Seg, 18/10/2010 - 12:30
Sayuri:
Membro desde: 25.06.2008

Mais que ninguém, tu é que deves saber se fizeste bem ou não em o teres perdoado. Tu é que sabes o que sentes por ele e como o irás tratar daqui para a frente.
Já sabes onde erraste e por que motivo ele foi atrás de outra pessoa, por isso só tu saberás como irás lidar com o que se passou.

O que ele te fez com a colega de trabalho, foi um abre-olhos que ele te deu e, pelos vistos, fez-te perceber que ainda gostas dele. Quanto ao facto de teres feito bem, ou mal em o teres aceite de volta, essa pergunta teria lógica se ainda não se tivessem reconciliado e estivesses ainda a decidir o que fazer. Sinceramente, uma vez que já estão juntos novamente, queres que te digam o quê?

Retrato de TCosta
Seg, 18/10/2010 - 15:00
TCosta:
Membro desde: 13.05.2010

normalmente quando o homem não tem em casa quem lhe dê atenção e carinho é normal que procure fora, ainda por cima falas que fugias sempre dele. Ele ainda aturou estes anos,deve ter sido difícil para ele Hypnotized Hypnotized deve-se ter sentido rejeitado que é um sentimento muito complicado.
O teu comportamento levou a que te trai-se, neste caso ele tem razão, e se ele voltou é porque gosta realmente de ti. Estás a ter uma segunda oportunidade, aproveita-a se é isso que realmente queres e se não o queres perder.
Normalmente só damos valor a alguém quando a perdemos.....

Nem devias estar a pensar na traição, visto que foi o teu comportamento que o levou a fazer isso.

Madrinha da Joanasantosblue
Afilhada de Sofia1984

Retrato de Lenshka
Seg, 18/10/2010 - 17:10
Lenshka:
Membro desde: 26.04.2009

Bem... realmente as abreviações é falar contigo Tongue Smile

Também não percebi porque vens colocar este tópico se já estão juntos outra vez e se estão bem! Acho que, como já te foi dito, deves aproveitar esta segunda oportunidade e dar o tudo por tudo pela vossa relação!

Eu não sei se perdoava, mas isso vai da consciência de cada um! Perdoar é uma coisa... Mas esquecer, é outra...

Desejo que se entendam!!!

☆ Lenshka ☆

"Old ways won't open new doors."

Retrato de Sylvestre
Seg, 18/10/2010 - 17:36
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010

... queres opinião relativamente a quê?

À escrita da moda? Ao facto de o teu marido te ter traído?

Se já estão juntos é porque assumiste que a traição do teu marido não foi um problema no teu casamento.

Agora, se o problema estivesse bem resolvido na tua cabeça, haveria necessidade de vires para o fórum saber as nossas opiniões? Thinking Thinking
Acho que a questão é mesmo essa...

Boa sorte!

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de Sylvestre
Seg, 18/10/2010 - 17:38
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010
Telma Costa wrote:

normalmente quando o homem não tem em casa quem lhe dê atenção e carinho é normal que procure fora, ainda por cima falas que fugias sempre dele. Ele ainda aturou estes anos,deve ter sido difícil para ele Hypnotized Hypnotized deve-se ter sentido rejeitado que é um sentimento muito complicado.
O teu comportamento levou a que te trai-se, neste caso ele tem razão, e se ele voltou é porque gosta realmente de ti. Estás a ter uma segunda oportunidade, aproveita-a se é isso que realmente queres e se não o queres perder.
Normalmente só damos valor a alguém quando a perdemos.....

Nem devias estar a pensar na traição, visto que foi o teu comportamento que o levou a fazer isso.

Quando eu penso que já li tudo, há sempre alguém que me surpreende Worried Worried

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de sonecas02
Seg, 18/10/2010 - 17:50
sonecas02:
Membro desde: 13.10.2010

não poderia concordar mais com a telma
Boa sorte e felicidades

Retrato de TCosta
Seg, 18/10/2010 - 17:52
TCosta:
Membro desde: 13.05.2010

sim é a minha opinião, se eu não ligo ao meu companheiro, se não quero saber dele, se o trato com indiferença... não ficaria espantada se ele me traísse.
Neste caso a menina falou que o companheiro andava sempre a queixar-se e ela deixou andar....

Como eu gosto de atenção e de mimos também percebo o lado dele, se o trato com indiferença é porque algo não está bem.

Eu quis dizer que neste caso perdoaria porque foi o comportamento dela que levou ao sucedido.

Agora se a mulher faz tudo por eles e mesmo assim eles traem aí não perdoava.

São maneiras diferentes de ver as coisas.

Madrinha da Joanasantosblue
Afilhada de Sofia1984

Retrato de Sylvestre
Seg, 18/10/2010 - 18:02
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010
Telma Costa wrote:

sim é a minha opinião, se eu não ligo ao meu companheiro, se não quero saber dele, se o trato com indiferença... não ficaria espantada se ele me traísse.
Neste caso a menina falou que o companheiro andava sempre a queixar-se e ela deixou andar....

Como eu gosto de atenção e de mimos também percebo o lado dele, se o trato com indiferença é porque algo não está bem.

Eu quis dizer que neste caso perdoaria porque foi o comportamento dela que levou ao sucedido.

Agora se a mulher faz tudo por eles e mesmo assim eles traem aí não perdoava.

São maneiras diferentes de ver as coisas.

E acabar a relação, não???
Porque simplesmente será uma boa razão!!! Era mais complicado psicologicamente, mas não me parece que trair seja a solução para quem não dá atenção ao parceiro... É inconcebível, para mim...

Daqui a uns tempos estará aqui de novo a perguntar a nossa opinião sobre "a nova traição do meu marido, porque hoje estou cansada e não me apeteceu dar-lhe mimos...".

Enfim... são pontos de vista...

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de Sylvestre
Seg, 18/10/2010 - 18:03
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010
Telma Costa wrote:

sim é a minha opinião, se eu não ligo ao meu companheiro, se não quero saber dele, se o trato com indiferença... não ficaria espantada se ele me traísse.
Neste caso a menina falou que o companheiro andava sempre a queixar-se e ela deixou andar....

Como eu gosto de atenção e de mimos também percebo o lado dele, se o trato com indiferença é porque algo não está bem.

Eu quis dizer que neste caso perdoaria porque foi o comportamento dela que levou ao sucedido.

Agora se a mulher faz tudo por eles e mesmo assim eles traem aí não perdoava.

São maneiras diferentes de ver as coisas.

E acabar a relação, não???
Porque simplesmente será uma boa razão!!! Era mais complicado psicologicamente, mas não me parece que trair seja a solução para quem não dá atenção ao parceiro... É inconcebível, para mim...

Daqui a uns tempos estará aqui de novo a perguntar a nossa opinião sobre "a nova traição do meu marido, porque hoje estou cansada e não me apeteceu dar-lhe mimos...".

Enfim... são pontos de vista...

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de sonecas02
Seg, 18/10/2010 - 18:04
sonecas02:
Membro desde: 13.10.2010
Telma Costa wrote:

sim é a minha opinião, se eu não ligo ao meu companheiro, se não quero saber dele, se o trato com indiferença... não ficaria espantada se ele me traísse.
Neste caso a menina falou que o companheiro andava sempre a queixar-se e ela deixou andar....

Como eu gosto de atenção e de mimos também percebo o lado dele, se o trato com indiferença é porque algo não está bem.

Eu quis dizer que neste caso perdoaria porque foi o comportamento dela que levou ao sucedido.

Agora se a mulher faz tudo por eles e mesmo assim eles traem aí não perdoava.

São maneiras diferentes de ver as coisas.

não poderia estar mais de acordo

Retrato de lyana
Seg, 18/10/2010 - 20:22
lyana:
Membro desde: 23.05.2009

boa noite a todos,antes de mais peço desculpa pela dificuldade que tiveram ao ler o meu tópico, quando o escrevi tinha a tia do meu marido a minha beira e nao queria que ela le-se por isso escrevi rapido e deu no que deu.De qualquer forma, axo que era escusado terem gozado tanto e terem sido tao desagradaveis.Quanto ao nao perceberem o tópico uma vez que ja estou com o meu marido eu queria mesmo saber a vossa opiniao se axam que fiz bem em perdoa-lo,se voces perdoavam?ja agora se consideram traiçao uma vez que nao houve relaçoes sexuais?para alem disso precisava de desabafar mas ja estou arrependida, sempre o fiz no forum das gravidas e sempre foram todos simpaticos e compreensiveis mas aqui as coisas parecem diferentes.
obrigada ás pessoas que nao me julgaram e que as suas respostas ajudaram realmente.

Retrato de _Marta_
Seg, 18/10/2010 - 20:48
_Marta_:
Membro desde: 08.12.2008

Lyana, estás a ver como assim é mais fácil de ler?
Eu não gozei com a tua escrita (se o interpretaste assim, desculpa, não era intenção!), mas simplesmente não consegui ler! Creio que escrever bem demora o mesmo tempo que escrever mal; as abreviaturas podem ajudar a escrever depressa, mas no teu post era bem mais que isto!
Quanto à situação que descreves, nunca passei pelo mesmo, mas perdoar é uma coisa, esquecer é outra. Talvez eu pudesse perdoar, mas jamais esquecer. Com ou sem relações sexuais, foi traição. Cabe-te a ti (e a vós, como casal), estabelecer os vossos limites e as vossas regras!
Força!

Retrato de Lenshka
Seg, 18/10/2010 - 21:08
Lenshka:
Membro desde: 26.04.2009

Acho que ninguém gozou contigo, apenas dissemos que não estavamos a entender muito bem devido às tantas abreviações, que deram em muitos erros consequentemente... Mas passa à frente.

Quanto à frase em que perguntas se é traição não ter tido relações, a meu ver, simples pensamentos são traição!!! Mas isto é o meu ponto de vista...

☆ Lenshka ☆

"Old ways won't open new doors."

Retrato de Catarina Neves
Seg, 18/10/2010 - 21:10
Catarina Neves:
Membro desde: 06.05.2008
lyana wrote:

boa noite a todos,antes de mais peço desculpa pela dificuldade que tiveram ao ler o meu tópico, quando o escrevi tinha a tia do meu marido a minha beira e nao queria que ela le-se por isso escrevi rapido e deu no que deu.De qualquer forma, axo que era escusado terem gozado tanto e terem sido tao desagradaveis.

Não foi gozo, foi mesmo uma chamada de atenção! Desagradável foi a forma como escreveste um texto incompreensível. Se tinhas a tia do teu marido perto, não teria sido mais normal esperares até estares sózinha?

lyana wrote:

Quanto ao nao perceberem o tópico uma vez que ja estou com o meu marido eu queria mesmo saber a vossa opiniao se axam que fiz bem em perdoa-lo,se voces perdoavam?ja agora se consideram traiçao uma vez que nao houve relaçoes sexuais?

E dependendo das nossas opiniões, alteravas a tua?

Quanto à existência ou não de traição, esta é mais uma questão a que apenas tu podes responder. Eu consideraria traição.

lyana wrote:

para alem disso precisava de desabafar mas ja estou arrependida, sempre o fiz no forum das gravidas e sempre foram todos simpaticos e compreensiveis mas aqui as coisas parecem diferentes.
obrigada ás pessoas que nao me julgaram e que as suas respostas ajudaram realmente.

Bem... das duas uma, ou queres desabafar, ou queres opiniões. E, num fórum, quer queiras, quer não, arriscas-te a ter opiniões, mesmo que não as solicites.

A terminar..... nem sempre passar a mão pela cabeça é a melhor forma de ajudar o outro.

Sê feliz e cuida do teu casamento.

Retrato de Sylvestre
Seg, 18/10/2010 - 22:05
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010
lyana wrote:

boa noite a todos,antes de mais peço desculpa pela dificuldade que tiveram ao ler o meu tópico, quando o escrevi tinha a tia do meu marido a minha beira e nao queria que ela le-se por isso escrevi rapido e deu no que deu.De qualquer forma, axo que era escusado terem gozado tanto e terem sido tao desagradaveis.Quanto ao nao perceberem o tópico uma vez que ja estou com o meu marido eu queria mesmo saber a vossa opiniao se axam que fiz bem em perdoa-lo,se voces perdoavam?ja agora se consideram traiçao uma vez que nao houve relaçoes sexuais?para alem disso precisava de desabafar mas ja estou arrependida, sempre o fiz no forum das gravidas e sempre foram todos simpaticos e compreensiveis mas aqui as coisas parecem diferentes.
obrigada ás pessoas que nao me julgaram e que as suas respostas ajudaram realmente.

Acho que aqui ninguém te gozou ou foi desagradável contigo. Apenas te alertámos que a "escrita da moda" nem sempre agrada a toda a gente ou, pelo menos, é preceptível.

Quanto à verdadeira questão do teu tópico já te dei a minha opinião em relação ao teu problema. Se decidiste perdoar, terás de ser tu a avaliar os motivos pelos quais te regeste para o fazeres.

Não esperes é que toda a gente que aqui venha opinar te diga que fizeste bem. Haja relação sexual ou não, só o facto de ele ter procurado outra pessoa para "aliviar" o desepero de não te ter tão disponível, demonstra uma certa falta de respeito por ti. Ainda que não lhe dês atenção. Por isso, sim, na minha opinião houve traição da parte dele e não, se fosse comigo não perdoaria.

Mas como te digo, assim como eu admito para mim como válidas as razões que me levam a pensar assim, também tu já o deverias ter feito. Contudo, acho incongruente da tua parte colocares esta questão no fórum quando já estás com ele, por isso é que escrevi que talvez não tivesses resolvido bem o problema interiormente, existem muitas dúvidas da tua parte em relação ao facto de o teres perdoado. E por isso precisas das nossas opiniões.

Mas as nossas opiniões não servem sempre para passar a mão pela cabeça e dizer "pronto, foi um abrir de olhos, da próxima vez terás de lhe dar mais atenção"... É como digo, para mim é inconcebíbel, mas é só o que eu penso.

Espero que tenhas mais descanso a partir de agora e que o teu casamento resulte.

Beijinhos

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de avgomes
Ter, 19/10/2010 - 00:09
avgomes:
Membro desde: 14.06.2010

Conseguiste respirar enquanto escreveste isso tudo?

Olha não sei o que aconteceu porque não entendi nada, mas boa sorte para ti e que te corra tudo pelo melhor.

Retrato de _Paulo_
Ter, 19/10/2010 - 02:44
_Paulo_:
Membro desde: 14.01.2010

Telma Costa wrote: normalmente quando o homem não tem em casa quem lhe dê atenção e carinho é normal que procure fora, ainda por cima falas que fugias sempre dele. Ele ainda aturou estes anos,deve ter sido difícil para ele deve-se ter sentido rejeitado que é um sentimento muito complicado.
O teu comportamento levou a que te trai-se, neste caso ele tem razão, e se ele voltou é porque gosta realmente de ti. Estás a ter uma segunda oportunidade, aproveita-a se é isso que realmente queres e se não o queres perder.
Normalmente só damos valor a alguém quando a perdemos.....

Nem devias estar a pensar na traição, visto que foi o teu comportamento que o levou a fazer isso.

Interessante!
Então imaginemos, que o homem só tinha metade do carinho "normal". Também tinha o direito de dar umas facadinhas?????

Só falta dizer que como ele a traiu uma vez, isso lhe dá um crédito, para ela usar quando achar conveniente!

"Ever tried. Ever failed. No matter.
Try again. Fail again. Fail better."
[Samuel Beckett]

Retrato de _Paulo_
Ter, 19/10/2010 - 02:46
_Paulo_:
Membro desde: 14.01.2010

lyana wrote: boa noite a todos,antes de mais peço desculpa pela dificuldade que tiveram ao ler o meu tópico, quando o escrevi tinha a tia do meu marido a minha beira e nao queria que ela le-se por isso escrevi rapido e deu no que deu.De qualquer forma, axo que era escusado terem gozado tanto e terem sido tao desagradaveis.Quanto ao nao perceberem o tópico uma vez que ja estou com o meu marido eu queria mesmo saber a vossa opiniao se axam que fiz bem em perdoa-lo,se voces perdoavam?ja agora se consideram traiçao uma vez que nao houve relaçoes sexuais?para alem disso precisava de desabafar mas ja estou arrependida, sempre o fiz no forum das gravidas e sempre foram todos simpaticos e compreensiveis mas aqui as coisas parecem diferentes.
obrigada ás pessoas que nao me julgaram e que as suas respostas ajudaram realmente.

Eu não te gozei, simplesmente critiquei.

lyana wrote: quando o escrevi tinha a tia do meu marido a minha beira

Ainda está aí?
E vou continuar a criticar, porque continua cheio de erros, falta de acentos, minúsculas a iniciar frases e falta de espaços.

Quanto ao assunto, resolve todas as pontas soltas, e segue em frente! Às vezes o melhor caminho é saber perdoar e tentar esquecer!

"Ever tried. Ever failed. No matter.
Try again. Fail again. Fail better."
[Samuel Beckett]

Retrato de Carimax
Ter, 19/10/2010 - 08:22
Carimax:
Membro desde: 18.10.2008

Olá Lyana,

a tua descrição fez-me lembrar uma relação de 8anos que tive e acabou com um envolvimento do meu ex com outra pessoa. Isto já há uns anos atrás largos...

Bom, mas a esta distância posso dizer-te que acho que o ocorrido faz todo o sentido face ao que se passava...relacionamento desgastado, já só uma boa amizade (ainda hj somos excelentes amigos) e sexo quase zero pela falta de interesse física mútua causada pelas caminhadas em sentidos opostos, que fizemos ao longo dos 8 anos

Agora repara, assumes que durante algum tempo foste fria, desinteressada no rapaz...alguém perto dele tem interesse...isso faz melhorar o ego/auto-estima, sentir-se bem consigo mesmo...reviver o que é ser-se desejado...logo parece-me mais que óbvio que se sentisse rapidamente atraído para viver essa situação!

Mas acho-te sortuda porque decidiu voltar...muitos(as) não o fariam...se voltou é porque realmente quer estar contigo

Por isso devias perdoa-lo, sim...já que consideras traição...e ele devia perdoar-te por teres estado afastada e não teres tido a hombridade de comunicar-lhe esse facto..o que para mim é igualmente uma traição, mesmo que sem parceiro extra à mistura

Retrato de Sylvestre
Ter, 19/10/2010 - 09:08
Sylvestre:
Membro desde: 05.07.2010
_Paulo_ wrote:
Telma Costa wrote:

normalmente quando o homem não tem em casa quem lhe dê atenção e carinho é normal que procure fora, ainda por cima falas que fugias sempre dele. Ele ainda aturou estes anos,deve ter sido difícil para ele Hypnotized Hypnotized deve-se ter sentido rejeitado que é um sentimento muito complicado.
O teu comportamento levou a que te trai-se, neste caso ele tem razão, e se ele voltou é porque gosta realmente de ti. Estás a ter uma segunda oportunidade, aproveita-a se é isso que realmente queres e se não o queres perder.
Normalmente só damos valor a alguém quando a perdemos.....

Nem devias estar a pensar na traição, visto que foi o teu comportamento que o levou a fazer isso.

Interessante!
Então imaginemos, que o homem só tinha metade do carinho "normal". Também tinha o direito de dar umas facadinhas?????

Só falta dizer que como ele a traiu uma vez, isso lhe dá um crédito, para ela usar quando achar conveniente!

Clap Clap Clap

Sylv... Esteticista / Cosmetologista / Técnica Unhas de Gel

Retrato de TCosta
Ter, 19/10/2010 - 09:49
TCosta:
Membro desde: 13.05.2010

Eu já voltei a frisar o meu ponto de vista, num post posterior a esse. Eu não imaginei que o homem só tinha metade do carinho como o está a sugerir.
Pelo texto da autora não foi a essa conclusão que cheguei.......

Madrinha da Joanasantosblue
Afilhada de Sofia1984